Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testiculos Atrofiados À 4 Meses. Dúvida Hcg.


Posts Recomendados

Publicidade

Se ia tomar 7 meses de AEs devia ter ficado em TRT e usar hcg apenas para manter a fertilidade ( se isso lhe interessa) faço isso...

Seu eixo vai se recuperar, mas vai demorar, e dificilmente será o mesmo.

To falando por experiência própria.

Não foram 7 meses, foram 5 meses tomando, e eu não sabia de nada, nem o fórum aqui eu conhecia ainda, fui na onda de amigos que tb não sabiam nada..

Eu fiz praticamente uma TRT durante esses 5 meses, com baixas doses de testo (geralmente era 250mg de Testanat à cada 10 dias). Mas também usei Dianabol e Stano junto.

Do nada eu parei, fiz uma TPC de 2 meses com HCG, Tamox e Proviron.. A atrofia continuou, porém libido e testo demoraram um pouco a cair, dps despencou..

Dps de uns 40 dias dessa TPC +/- entrei com um protocolo mais agressivo, com 2500ui de HCG dsdn durante 15 dias, junto com 20mg de Tamox + 50mg de INDUX por 30 dias. Melhorei (e muito) de testo e libido durante esse Protocolo, mas 1 mes dps que parei começou a despencar de novo, e hoje estou com libido muito baixa e muita dificuldade de ereções (n tenho mais ereçoes matinais tb).. Tá foda. Creio eu que meus testiculos não estão produzindo testosterona.

Cara, vou dá um pitaco aqui totalmente no achometro, isso me pareceu em parte excesso de ansiedade. Já tentou dá uma relaxada antes de chegar na mulher? Tomar um calmante, vinhozinho, sei lá.

Se não tentou isso vê aí o que dá, já que tu tá na fissura. Não custa nada mesmo...

Vou tentar essa mano.. Tomar um relaxante muscular ou um calmante (vc conhece algum?) mesmo pra ver se fico mais tranquilo.. insegurança tá demais, isso pode estar atrapalhando tb, mas que não estou normal de libido tenho ctz.

Ja analisou a prolactina tb cara??

acompanhando...

Não analisei não irmão.. Não pedi o exame de Prolactina, você acha que pode ser isso?? Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Endo

Um perguntinha off-topic se me permite, sua dosagem de hcg na trt é 500 ui/sem?

Sim. Por enquanto não tive problemas com essa dosagem. Não existe um protocolo verdadeiro quanto a isso. Tem que controlar com exames de espermograma. Se necessário aumentar. Até agora sem problemas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Por enquanto não tive problemas com essa dosagem. Não existe um protocolo verdadeiro quanto a isso. Tem que controlar com exames de espermograma. Se necessário aumentar. Até agora sem problemas.

TRT seria você tomar doses baixas de Testosterona sintética toda semana? No caso qual a dosagem recomendada? E o HCG tem que mandar junto tbm? Isso seria pra sempre?? Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpz, não sei se eh isso cara, mas prolactina alta fode com a libido do cara, estou com sintomas parecidos com o seu, fiz coleta hj (exames de sangue), aguardando o resultado dia 03/07 para ver... estou com HGC comprado e pensando em dostinex, se a prolactina estiver alta...

Efeitos da prolactina alta no sangue:

Os homens, por sua vez, podem apresentar quadro de disfunção erétil, diminuição da libido (desejo), infertilidade, baixa produção de espermatozóides e ginecomastia (desenvolvimento de mamas em homens). Em ambos os sexos, o excesso do hormônio prolactina pode determinar diminuição da densidade mineral óssea e até osteoporose.

Acompanhando Abraço!

Editado por TheWall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode crer irmão.. Eu acabei não pedindo Prolactina, e agora acho que não dá mais tempo também.. Mas de todos os sintomas que vc citou aí, eu só não estou com gineco, e olha que minha gineco é bem avançada.. Mas no momento ela sumiu, não sinto nem o nódulo que sempre sentia.. Então é uma esperança de que não seja a Prolactina, rs.

De qlq modo vou passar agora no hospital e ver se consigo incluir a Prolactina.. Melhor ter ctz do que arriscar..

Vlw bro, abraço!


Se ia tomar 7 meses de AEs devia ter ficado em TRT e usar hcg apenas para manter a fertilidade ( se isso lhe interessa) faço isso...
Seu eixo vai se recuperar, mas vai demorar, e dificilmente será o mesmo.
To falando por experiência própria.

"Seu eixo vai se recuperar, mas vai demorar.."

Demorar qto? Meses? Anos? :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TRT seria você tomar doses baixas de Testosterona sintética toda semana? No caso qual a dosagem recomendada? E o HCG tem que mandar junto tbm? Isso seria pra sempre?? Vlw.

Usando Nebido o espaço entre aplicações chegam a 3 meses.

Hcg seria bom usar humano já que irá fazer com acompanhamento médico.

@a maioria usa veterinário pelo custo como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando aqui a merda que as pessoas fazem usando hcg igual loucos com a desculpa que vai estimular os testiculos. O hcg pode dar feedback no seu gnrh natural ja que se trata de uma gonadotrofina e de que adianta ter os testiculos funcionando se seu corpo nao produz a materia prima para formar lh e fsh. Nunca li isso a fundo, fica a dica ai pra voce. (ninguem aki nesse forum leu, espero que nao venham dar quote falando bosta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...