Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testiculos Atrofiados À 4 Meses. Dúvida Hcg.


Posts Recomendados

Bom galera, eu fiz um uso muito extensos de AE's do mês 07/2014 até o mês 01/2015. Hj sei da cagada que fiz.

Meus testiculos começaram atrofiar no mês 01/2015, já no final do uso dos AE's, mas até então eu não conhecia o HCG, e na vdd já era pra ter usado ele durante o uso dos AE's, não depois.

Eu fiz uma TPC logo após o uso, porém com Tamox e Proviron e doses baixas de HCG, não obtive nenhum resultado.

Um pouco antes dessa TPC, fiz uns exames e deu testo 77, lh 1.0 e outras coisas como Colesterol também fora do normal.

O Hitch aqui do fórum me passou um protocolo sendo: 1-30 Tamox 20mg/dia / 1-30 Clomid 50mg/dia / 1-15 HCG 2500ui DSDN.

Eu fiz esse protocolo, tive uma melhora absurda da testo e libido durante o protocolo, porém depois de umas semanas do término ficou tudo ruim de novo, libido caiu bastante.

Meus testiculos novamente não deram sinal de melhora após esse protocolo. Isso já tem 2 meses. E hoje estou com falta de libido novamente, e meus testiculos continuam bem atrofiados, estou bastante preocupado.

Eu tenho 2 vidros de HCG Chorulun aqui guardados, e estou pensando seriamente em tomar 400ui seg, quarta e sexta. Seriam 2 meses de HCG, nessa dosagem de 1200ui/sem.

Porém eu estou em dúvida, pois já fiz o uso do HCG 2x após o uso dos AEs e não consegui recuperar meus testiculos. Hoje penso em tomar mais pela melhora que ele causa na libido (eu estou necessitando disso, estou começando a namorar e minha libido está muito baixa.)

Eu acredito que meu eixo ainda esteja se recuperando dos AEs, porém estou com a dúvida se o HCG pode inibir o eixo de alguma maneira..

Alguém pode me ajudar? Muito obrigado.

hCH pra que?

Sua pituitária vai desregular não pelo tempo, mas pelo que usou...

eu uso desde novembro testosterona e até agora não é visível a atrofia. Se liga, uso faz 10 meses e tô aqui de boa, sem preocupação nenhuma. Só usei testosterona e Metandrostenolona.

Mas se tu usou nandrolona, aí teu eixo já desregulou mais que o meu... (leio os comentários de todos depois)

Lembrando também que a volta do eixo só vai se dar depois do termino do uso do HCG, voltando por volta de 5 a 7 meses, mas existem casos irreversíveis de hpgnds, infelizmente.

fonte: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24785-hcg-esclarecendo-o-melhor-jeito-de-usar-atualizado/

Digo essa observação, e a informação estava no próprio fórum, tu deve de pesquisar pro cara. Dá pra ver como ele tá mesmo despreocupado ou é preguiçoso.

Complemento dizendo que após o uso de hCG, use tamoxífeno!

E como Italo falou, a recuperação da pituitária só começa após o o termino do uso de hCG. hCG também inibe a pituitária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A produção de testosterona natural nunca mais volta a ser 100% após um ciclo? Se for assim não compensa tomar isso.

Isso o que ?

Depende da droga.

Algumas drogas inibem muito o eixo, outras inibem pouco.

Inclusive, existem algumas que apenas inibem, mas não cessam a produção completamente.

Já outras, desligam completamente o eixo HPTA, fenômeno conhecido por shutdown.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As drogas que apenas inibem a produção natural de testosterona obviamente são as que não contém  testosterona, por isso achei bem interessante o texto sobre o método de ciclo sem testosterona low doses http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150101-ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/ 

Mas me digam qual anabolizante que mantém a produção natural?

Boldenona ? Oxandrolona? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...