Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Boldenona + Anastrazol Ia - Duvidas/conselhos


Posts Recomendados

Boa Noite,

Estou com duvidas em relacao ao meu primeiro ciclo com o uso do Enantato e a Boldenona, avaliando e estudando durante algum tempo cheguei a conclusao que um ciclo simples dessa forma seria o mais interessante para mim. A minha duvida e em relacao a TPC, durante o ciclo vou estar usando Anastrazol evitando a aromatizacao porem apos os 30 dias da ultima aplicacao de Enantato, posso vir a entrar com Tamox + Vitamina E, por 30 dias corridos?

Confesso que fico bastante confuso, agradeco pela ajuda. Lucas.

- Idade - 24 anos
- Altura - 1,78
- Peso - Ainda no Cutting, atualmente com 76kg
- Medidas - O espelho
- Percentual de gordura(BF) - 14%
- Tempo de treino - 5 anos
- Objetivo - Ganho Bruto para o proximo OFF.
#Estrutura do ciclo:

Ciclo:

⦁ 1/12 Enantato 500 mg/semana (2x 250mg)
⦁ 1/6 bondenona 500 mg/semana (2x 250mg)
⦁ 7/12 bondenona 750 mg/semana (2x 375mg), ( ou 500 mg até o fim )
⦁ 1/12 Anastrozol (Inibidor de Aromatase - IA) 1mg/ desde o comeco.

TPC:

Tamoxifeno 40mg/Dia (Durante 30 dias corridos)
Vitamina E 1000UI/Dia (Durante 30 dias corridos)


" E entre outros protetores hepaticos e talvez cardiacos + Suplementacao + Multivitamicos"


Lucas.

Editado por H2KRocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho muito anastro. pode começar na segunda semana e 0,5mg dsdn.

só não sei se as drogas atendem tão bem seu objetivo de ganhos brutos.

Eu iria dar o KS com o Dianabol, mas pelo fato de ser muito hepatotoxico, resolvi colocar a boldenona. Pelo que pesquisei os dois para um comeco nao seria nada mal, ainda fico um pouco com pe atras por ser 12 semanas, as vezes penso que poderia fazer 8. Sobre o anastro, estava querendo passar para DSDN. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Só reforçando o que o João Brito disse... enan e bold te darão ganhos sólidos porém menores

Eu substituiria a bold por deca e ainda jogaria uma diana (pessoal do fórum prefere KS, eu já usei no fim do ciclo pra quebrar a homeostase por indicação do meu antigo coach e deu muito certo, porém eu faço B & C, pode não ser a melhor opção pra quem vai religar o eixo depois)

sobre a hepatoxicidade da diana, fique tranquilo, não é esse bicho de 7 cabeças que muito gente fala. Tem alguns artigos interessantes aqui no fórum sobre o assunto, vão te deixar mais tranquilo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bold 8 semanas não rola, se fosse para fazer 8 seria melhor escolher outra droga.

o ciclo parece certinho, só corrigir o IA, ele só não combina tanto com seu objetivo de ganhos brutos, seria mais ganhos com qualidade nesse caso.

Vou mudar o IA e acertar outras coisinhas, mas prefiro ir de bold. Obrigado.

Opa,

Só reforçando o que o João Brito disse... enan e bold te darão ganhos sólidos porém menores

Eu substituiria a bold por deca e ainda jogaria uma diana (pessoal do fórum prefere KS, eu já usei no fim do ciclo pra quebrar a homeostase por indicação do meu antigo coach e deu muito certo, porém eu faço B & C, pode não ser a melhor opção pra quem vai religar o eixo depois)

sobre a hepatoxicidade da diana, fique tranquilo, não é esse bicho de 7 cabeças que muito gente fala. Tem alguns artigos interessantes aqui no fórum sobre o assunto, vão te deixar mais tranquilo.

Abraço

Eu vou procurar ler melhor sobre o Dianabol, os relatos que eu ouvi muita gente ja sentiu o colateral na terceira semana, outros tiveram que parar, entao eu sempre fico confuso. Eu gostaria de usar o injetavel mas nao sei aonde comprar e tambem nao tenho contatos confiaveis para esse tipo de coisa, detesto esse lance de compremido, prefiro injetavel, vou pensar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...