Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Treina Com Mp3 No Ouvido?


Zell

Posts Recomendados

Fone baratinho esse em... rola nao =XXX

Eu to com o cel no bolso do short, e um fone e vai de boa... Acho muito melhor, pois as vezes dá até pra ignorar algumas perguntas idiotas, fingindo que nem ouviu (pois estava com o fone).

Cara, vc me fez lembrar um conhecido meu, eu fazendo levantamento terra brutal com fone no ouvido... o cara encosta do meu lado e fala um monte de coisa (só vi mexendo a boca), por mais q vc nao ligue, isso atrapalha muito, fiquei com um ódio brutal >\ e no final das contas nao era nada, só papo furado

Mas depois eu vi q ele era juvenil mesmo, meu amigo tava fazendo desenvolvimento na maquina, ele apoiou o cotovelo na maquina (ai meu caralho kkkk --'). Eu tava fazendo leg press ele ficou tao perto da maquina q quando eu fui fazer minha serie, quase esbarrou nele a maquina...

Lembro que todo dia ele comprava aqueles energeticos e ficava tomando la.. me oferecia todo dia (me sentia numa balada)

Graças ao DEUS ABOMAI que escutou minhas preces e fez esse cara parar de malhar kkkkk

Resumindo: Nem com fone vc evita os retardados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nem uso MP3/MP56489444564. Gosto, em geral, das músicas que tocam na minha academia. PAGODE E AXÉ SÃO FODAAAAASSSS. Tem umas eletrônicas também, que animam mais e geralmetne toca é isso msm. Sertanejo quebra um pouco o clima, mas nem presto atenção, e os caras mudam de boa quando pede.

Geral lá também têm o costume de montar uns CD's e levar pra lá com umas músicas novas pra animar.

Aeróbico nem levo nada também, fico vendo o JN ou a novela do horário, isso quando não tem alguma bunduda fazendo aeróbico na minha frente e é claro que me concentro nela ASEUASEEUASHUSEHUASEHUSEH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem uso MP3/MP56489444564. Gosto, em geral, das músicas que tocam na minha academia. PAGODE E AXÉ SÃO FODAAAAASSSS. Tem umas eletrônicas também, que animam mais e geralmetne toca é isso msm. Sertanejo quebra um pouco o clima, mas nem presto atenção, e os caras mudam de boa quando pede.

Geral lá também têm o costume de montar uns CD's e levar pra lá com umas músicas novas pra animar.

Aeróbico nem levo nada também, fico vendo o JN ou a novela do horário, isso quando não tem alguma bunduda fazendo aeróbico na minha frente e é claro que me concentro nela ASEUASEEUASHUSEHUASEHUSEH.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que merda, a entrada de fone do meu celular foi pro brejo, acabei de comprar creatina e no2, parece q vou ficar uns tempos sem treinar com musica =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que todo dia ele comprava aqueles energeticos e ficava tomando la.. me oferecia todo dia (me sentia numa balada)

Energético?

Se eu fosse vc levava um Whisky pra ele! kkkkk

Esperava ele abrir o energético e tirava o Whisky da bolsa! kkkkkkk

E ainda tirava uma onda "mistura ae que dá um gás do kcet pra treinar" kkkkkk

É cada um viu... além de não ajudar só atrapalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguento mais treinar com som de Rave, um saco. Tudo bem que ás vezes é legal, mas sempre enche o saco. Os caras na academia só colocam esse tipo de som, e no meio do treino ficam treinando passinhos de dança :suicide_anim: , muito aboiolados p meu gosto. :sad02:

Por isso, treino escutando Iron maiden no mp3 ou algum outro metal forte. :guitar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguento mais treinar com som de Rave, um saco. Tudo bem que ás vezes é legal, mas sempre enche o saco. Os caras na academia só colocam esse tipo de som, e no meio do treino ficam treinando passinhos de dança :suicide_anim: , muito aboiolados p meu gosto. :sad02:

Por isso, treino escutando Iron maiden no mp3 ou algum outro metal forte. :guitar:

Me too.. la nao toca musicas ruins tambem, tem umas eletronicas legais, o problema que é o mesmo cd sempre, e o som la ultimamente ta baixo.. segunda chega meus fones pro meu cel, vou treinar ouvindo sepultura, metallica, a7x, slayer e uns hip hop agressivo B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

por que vc nao compra aquele cordao que parece de cracha. tem um cara na academia que sempre treina com mp4 pendurado no pescoso. independente do tamanho do fone de ouvido parece que e a melhor solucçao. mesmo quando o cara vai fazer supino nao atrapalha em nada por que o mp4 tipo cai e fica suspenso no ar mas pendurado no pescoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...