Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Treina Com Mp3 No Ouvido?


Zell

Posts Recomendados

Ate que enfim tomei vergonha na cara e comprei um mp3 player.. ja tava cansado de treinar ouvindo o cd as 7 melhores jovem pan vol. 1 da academia de 1995 ¬¬.. creio que me rendimento ira melhorar bastante agora..

porem tenho uma duvida: ele é +/- assim

268527_1.jpg

.. e nao tem onde prender, se por no bolso o fone nao chega direito no ouvido (vai ver que é pq eu tenho 1,87).

quem usa sabe de alguma presilha ou algo do tipo pra prender na borda da bermuda ou algum outro artificio interessante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pelo menos vc ouve as melhores da jovem pan de 1995. Queria ver se ia tolerar treinar como eu, ouvindo Ivete Sangalo, Armandinho e tantos outros podres. To precisando comprar um mp4 tbm, verei de ir no camelozão mesmo, vo meter umas lá e já era. Mas como tenho 1.90m, creio que possa atrapalhar (movimentação, por no bolso, essas coisas que vc já mencionou).

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha Quando toca , são aquelas musicas BEEEEEM lentas e romanticas , tipo momentos para refletir..

tanto que tem exercicio que eu nem faço se tive tocando essas musicas , pq é foda , só faço dps que muda

Eu ja aviso o cara : mano , faze supino com 100kg e ouvi essa merda é foda ein? muda ae!

eIAUEHIASHIe ai ele muda...

Pq eles nem ligam a parte pra quem Puxa ferro e tal , fica na parte de baixo do solo... e nos andares de cima , fica as Salas body Pulo , body rola e body os caraio a 4 , ai la sempre tem musica boa... mais na parte Aonde tem os aparelhos , totalmente abandonada.. ahaha por um lado é bom ,pq eu sempre treino sózinho , sem ninguem , com tudo livre pra min....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Nossa então não é só na minha academia!

Eu ainda não uso Mp3 , mas se continuar desse jeito vou ter q usar!

Vocês conseguem se imaginar num Leg Press empurrando 300kg e ouvir ao mesmo tempo''Don't Say Goodbye''de Mariah Carey??

Hoje mesmo fui reclamar na hora quando começou a ecoar os ''I Love You'' dentro da academia.

As vezes um bom som pode te ajudar na hora do esforço máximo!

O Arnold mesmo gostava de ouvir um rock e é o q eu curto também na hora do treino.

Agora levantar peso ouvindo música melosa...aí complica.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...