Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nave Turbo Compressor...

funkstatic

Posts Recomendados

Postado (editado)

E eu que achei que ja tinha visto de tudo nessa vida me deparo com isso...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118382212-nave-invisivel-da-mulher-maravilha-_JM

uhADuhadsuHadsuhdauhsuhasd acho que rir por uns 10 minutos seguidos e tive que compartilhar com vcs!!!

:P:P:P:P:P

EDIT: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118382212-nave-invisivel-da-mulher-maravilha-_JM

Editado por funkstatic
Postado (editado)

icantsee.jpg

Ha ocurrido un error en la p�gina que est�s.

Ocorreu um erro nesta p�gina. Ela foi modificada ou removida.

Por favor intenta hacer lo siguiente:

• Si has ingresado la direcci�n en forma manual, aseg�rate que este bien escrita.
  • Si esta p�gina apareci� luego de hacer clic en un hiperv�nculo (link), una soluci�n puede ser la de volver a la p�gina anterior presionando el bot�n de anterior (back) ubicado en la barra del navegador e intentar este v�nculo (link) nuevamente.
t.gift.gift.gif Por favor tente fazer o seguinte:

• Se voc� colocou o endere�o manualmente, assegure-se de t�-lo escrito corretamente.
  • Se esta p�gina surgiu ap�s voc� ter clicado em um hiperlink, tente voltar para p�gina anterior e inserir o link novamente.

Si el inconveniente persiste, env�anos un e-mail explicando lo ocurrido. S�lo debes hacer clic en el pa�s correspondiente.

t.gift.gift.gifSe o problema persistir, nos envie um e-mail detalhando o problema. Para isso, clique no pa�s correspondente.

=////////////////////////

Editado por LeandroTwin
Postado

Eu acho que vou comprar mas não tenho dinheiro suficiente. Alguém quer rachar comigo? Aew divido a nave, 1 semana fica comigo e na outra com a pessoa que me ajudar. Quero muit uma nave assim pra viajar do Brasil pra Europa e talz...Quem quiser rachar me manda mp por favor, vlw!

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...