Postado 1/06/2015 às 12:44 06/1, 2015 Dados Idade: 23 anos Altura: 1.88cm Peso: 103kg Ciclos anteriores: nenhum. BF: 13% Objetivo Crescer o máximo possível, não importa se vai ser de qualidade. Status do ciclo Estou iniciando a terceira semana do ciclo. Quando comecei estava com 101kg, ou seja, obtive um ganho de 2kgs apenas, e o dianabol ja acaba essa semana. O que tive de experiência com esse dianabol da landerlan eh que ele eh muito subdosado, achei que ganharia mais. Drogas Durateston - Schering Deca - Landerlan Dianabol - Landerlan Anastrazol Tamoxifeno Proviron Estrutura do Ciclo 1-12 Durateston seg/qua/sexta = 750mg/semana 1-10 Deca 2ml por aplicação qua/sabado = 400mg(como landerlan eh subdosado, estou acreditando que as 800mg que estou tomando vao ser 400mg) 1-3 Dianabol, 50mg dia, tsd Anastrazol - 0.5mg dsdn, todo o ciclo. 6-16 - Proviron tsd 50mg/dia Tamox - 5 semanas após a ultima aplicação. 2 semanas de 40mg/dia e 3 semanas de 20mg/dia Dieta Estou fazendo um bulking limpo, todas as minhas refeições contém carbo/proteina, ex: 07:00 - Leite desnatado, aveia, granola, peito de frango. 10:00 - Arroz e peito de frango 12:00 - Arroz, peixe(pintado), beterra, cenoura, brocolis 15:00 - peito de peru + pao integral 18:00 - arroz, peito de frango 19:20: treino 20:00 - arroz - peito de frango e salada a vontade em media está dando 2g de proteina/kg, as vezes passa um pouco. Considerações: Pessoal, após muito pesquisar, montei essa estrutura de ciclo. Alguns vão pensar que as doses estão altas, mas como sou alto e estou pesando 103kg, acredito que está bacana, o que vocês acham? Foto antes do ciclo: To retendo que nem uma caixa d'Água kkkkk, mas da nada não, o objetivo é crescer. Vou relatando aqui pra vocês como está o andamento do ciclo. Hoje realizei exames de estradiol e testosterona, quando sair o resultado posto aqui também. Gostaria do feedback de vocês. Valeu galera! Editado 2/06/2015 às 12:19 06/2, 2015 por mayckonX (veja o histórico de edições)
Postado 1/06/2015 às 12:55 06/1, 2015 - Para um primeiro contato, as doses realmente estão altas. Poderia ir com 500mg de testo e 400 ou 600 de nandro, mas como você disse, és alto e pesado; - Estar retido é normal, já era de se esperar isso da diana; - Se for o caso, aumente o anastrozol para 0,5 2DS1DN, ou até mesmo 0,5 tsd. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 1/06/2015 às 12:59 06/1, 2015 750mg de testo já é dose responsa, mas pra 100kg ta de boa. Acompanhando. Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?
Postado 1/06/2015 às 13:03 06/1, 2015 Autor - Para um primeiro contato, as doses realmente estão altas. Poderia ir com 500mg de testo e 400 ou 600 de nandro, mas como você disse, és alto e pesado; - Estar retido é normal, já era de se esperar isso da diana; - Se for o caso, aumente o anastrozol para 0,5 2DS1DN, ou até mesmo 0,5 tsd. Obrigado pelas dicas, em relação ao anastrazol, vou seguir a sua indicação de 0,5tsd. Sexta já pego os exames que realizei hoje, isso também vai me ajudar a ter uma referencia. Valeu! 750mg de testo já é dose responsa, mas pra 100kg ta de boa. Acompanhando. Valeu man!
Postado 1/06/2015 às 13:19 06/1, 2015 acompanhando Hardcore é ser uma mãe solteira e trabalhando dois ou três empregos para sustentar seus filhos. Hardcore é lutar contra uma doença ameaçadora vida. Hardcore é perder as pernas em uma guerra. Musculação é um luxo, não um distintivo de honra. Hardcore is being a single mother and working 2 or 3 jobs to support your kids. Hardcore is fighting a life-threating illness. Hardcore is losing your legs in a war. Bodybuilding is a luxury, not a badge of honor. RELATO CICLO BOLD+ENAN+DIANA UNDERFARMA
Postado 8/06/2015 às 19:26 06/8, 2015 - Primeiro protocolo, eu não teria usado Dura, pra mim 4 esteres de testo só aumentam a chance de colaterais sem aumentar os ganhos! Procure usar ester unico (Cipionato, enantato, propionato ou fenilpropionato) - 750mg, mesmo com seu peso e tudo masi, acho muito principalmente para primeiro contato - Teria subido a Deca, 400/600 como MBD disse - Sobre retenção, IA ajuda e alimentação Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Crie uma conta ou entre para comentar