Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cell Volumizer


Posts Recomendados

Publicidade

pq ta muito concentrado.
eu axo xD

sim...
a essa receita eh pra substituir o cell volumizer.
creatina onde eu compro eh 65 conto
+glicerina de um mes 10
+targifor(1por dia mermo sem malhar) 40conto
somando=115

[url="http://www.bodybuilding.com/store/mt/cellhard.html"]http://www.bodybuilding.com/store/mt/cellhard.html[/url]
se passar pra reais da 115mais a taxa alfandegaria caso seja barrado(60% do valor do produto) 69reais

ele na mao com tudo 184(115+69)
diferença de 69 reias
nun vale mais a pena comprar ele pela net nao?
ou tem risco de ser confiscado?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mermao, to uma duvida massa vei.

quanto tempo demora pra toda glicerina sair do corpo? pq eu tomei por uma semana todos os dias que malhei..e consigo um certo pump ate a outra semana (nao tomei nessa semana )..e essa semana que voltei a tomar..também deu um pump bom mas nao foi igual ao do primeiro dia(como se ja houvesse um pouco de gli ainda no corpo) entenderam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, conheci a glicerina como suplemento através do tópico do Puchalski sobre o Cell Volumizer
(http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1844).

Fiquei bastante interessado em fazer uso dessa substância, mas apesar da tenteção resolvi fazer uma grande pesquisa antes de usar.

Pesquisei tanto em fórums de musculação, como no orkut. Pesquisei também sobre a composição da glicerina, li vários artigos ciêntificos que testaram a substância em alguns atletas, enfim...

Além disso enviei um e-mail para a FARMAX, que é um dos laboratórios que fabricam a glicerina bi-destilada. Segue pergunta e resposta:

[quote]----- Original Message -----
[b]From: "Luiz Felipe" <[email protected]>
To: "Sac - FARMAX" <[email protected]>
Sent: Monday, October 27, 2008 11:54 AM
Subject: Re: Glicerina
Olá. Obrigado.[/b]

Tem se falado muito sobre o uso moderado de glicerina bi-destilada em atividades fisicas. Tenho pesquisado muito nas últimas semanas e encontrei quase uma unanimidade a favor do uso. Que seria cerca de uma colher de sopa para 1 litro e meio de agua, uma hora antes das atividades.

Não encontrei nenhum efeito colateral do uso dessa maneira, perguntei para algumas pessoas que atuam na área médica e eles também disseram coisas boas.

Porém achei importante perguntar para vocês, já que á a marca que comparei caso faça o uso.

Existe algum tipo de problema, se o uso for feito da maneira correta (além de uma possivel diarréia, caso o produto não seja misturado corretamente com a agua)?

Obrigado desde já.
[b]
2008/10/27 Sac - FARMAX <[email protected]>:[/b]
A indicação da Glicerina Bi-Destilada Farmax é Hidratante e umectante para o corpo, somente para uso externo. É contra-indicada para pessoas com hipersensibilidade a glicerina.

A Glicerina Bi-Destilada Farmax é pura. Ela não tem nenhum outro componente, ela é Glicerina Bi-Destilada 100%. O termo "Bi-Destilada" significa que ela foi destilada duas vezes.

A Glicerina Bi-Destilada Farmax passa por um rigoroso Controle de Qualidade onde são realizadas análises como: Características do Produto, Identificação, Solubilidade, Cor, Densidade e Viscosidade e os seguintes ensaios de pureza: Arsênio, Metais Pesados, Cloretos, Sulfato, Acroleína, Glicose, Compostos Amoniacais, Outras Substâncias Redutoras, Ácidos Graxos, Ésteres, Compostos Clorados, Sacarose e Cinzas sulfatadas. Além do Doseamento (teor) para verificação de sua pureza. Estas análises seguem o procedimento da Farmacopéia Brasileira 4ª Edição bem como suas especificações para a Glicerina Bi-Destilada pura (isento de qualquer um dos elementos citados acima) e aprovado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
- Ocultar texto das mensagens anteriores -

Mas de acordo com a FISPQ (Ficha de Informação de Segurança de Produtos Químicos) do produto Glicerina Bi-Destilada a ingestão pode causar irritação gastrintestinal com náuseas, vômitos e diarréia. Pode causar também dores de cabeça. A ingestão prolongada (crônica) pode causar distúrbios temporários aos rins. Em anexo segue a FISPQ para você consulta-lá.
O nosso interesse é atendermos bem os nossos consumidores, por isso nos colocamos a disposição para quaisquer outras dúvidas, sugestões ou reclamações que possam ocorrer.

Cordialmente,
Tatiane Gonçalves
S.A.C. Farmax
Fone: (37) 2101-9667 / Fax: (37) 2101-9615
E-mail: [email protected]
Site: www.farmax.ind.br
Farmax - Soluções de Saúde e Beleza.[/quote]

De acordo com esse e-mail e juntando com o resto da pesquisa minha conclusão é que não tem como saber os efeitos colaterais da glicerina a longo prazo, eles podem ser devastadores para o corpo, podem ser beneficos, podem não fazer nada...

Mas de qualquer maneira, fiquei com um pé atrás, apesar de estar com muita vontade de testar.

Será que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é um produto voltado para uso interno, por isso que a atendente te falou todos os contras e nenhum pró. Afinal, se vc passasse mal, poderia processar eles, e eles precisam se certificar de todas as formas que não incentivaram o consumo do produto.

Agora, eu não arrisco usar essas coisas não. Tem tanto suplemento por ai cara, por que inventar? Na minha opinião, o ganho obtido não vale o risco de usar um produto desconhecido e contra indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Dogmat' post='40297' date='29/10/08']Cara, não é um produto voltado para uso interno, por isso que a atendente te falou todos os contras e nenhum pró. Afinal, se vc passasse mal, poderia processar eles, e eles precisam se certificar de todas as formas que não incentivaram o consumo do produto.

Agora, eu não arrisco usar essas coisas não. Tem tanto suplemento por ai cara, por que inventar? Na minha opinião, o ganho obtido não vale o risco de usar um produto desconhecido e contra indicado.[/quote]

Concordo contigo.
E alem disso, não vejo muito o pq de usar para musculação. Visto que a função dela no organismo é reter liquido, dando um pump maior..., mas é só isso. Não vai fazer o musculo crescer mais, nem melhorar seu treino, e nem aumentar o rompimento das fibras musculares, como alguns já citaram.
Só aumenta a retenção de liquido nos musculos por um curto periodo de tempo. Não compensa correr o risco sem saber ao certo os efeitos colaterais deste, para não ter ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Cadu.

Então, mas teóricamente com uma retenção maior e um pump no treino você vai conseguir um aumento de massa muscular gradual. Faz sentido?

É óbvio que a FARMAX não ia indicar o uso do produto, enviei o e-mail só por curiosidade. De qualquer maneira eu acho meio arriscado, apesar de estar com bastante vontade de testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Paranoic' post='40303' date='29/10/08']Opa Cadu.

Então, mas teóricamente com uma retenção maior e um pump no treino você vai conseguir um aumento de massa muscular gradual. Faz sentido?

É óbvio que a FARMAX não ia indicar o uso do produto, enviei o e-mail só por curiosidade. De qualquer maneira eu acho meio arriscado, apesar de estar com bastante vontade de testar.[/quote]

Vc não tem um aumento de massa muscular gradual. O que ocorre é uma maior retenção de liquido temporaria nos musculos, enquanto durar o efeito da glicerina, depois volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Paranoic' post='40319' date='29/10/08']Mas se eu aumentar a carga de peso enquanto estou fazendo o uso da glicerina a tendencia é ter um aumento de massa nesse periodo não? Mesmo depois que eu parar de usar.[/quote]

Vc tem que estudar como o musculo se desenvolve..., ai vc vai entender que a glicerina não irá auxiliar em nada nisso, só vai fazer uma retenção temporaria de liquido nos musculos, o que não adianta nada.
O musculo para crescer precisa de estimulo, e ele aumenta de volume e se desenvolve com o surgimento das microlesões, causadas pelo stress do trabalho com carga. A glicerina não aumenta o volume da massa muscular, só retem mais liquido por um tempo no musculo, o que não gera nenhum ganho adicional.
Quem usa glicerina em esportes são maratonistas. Eles ingerem glicerina e uma grande quantidade de agua, para fazer um "reservamento" temporario de agua nos musculos, e não se desidratar durante a prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...