Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cell Volumizer


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

E ai pessoal, quem continua fazendo essa suplementação caseira ai com a glicerina bi-destilada, ja ta começando a sentir efeitos fixos ou ainda continua só inchando na hr do treino e depois desincha tudo denovo? Alguem sentiu se começou a crescer mais rapido, ou mesmo algum colateral ai pra descrever pro pessoal?
Eu tenho vontade de experimentar isso hehehehe
abs e bons treinos pra todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal.........cade os primeiiros cobaias que tomaram esse bagulho pra relatar pra gente se teve ganho DURADOURO ou se foi so pump n' pose ????

Se for de rocha mesmo vou pensar em tomar esse negocio e depois relatar........pq ate agora nao vi noticia boa nenhuma.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='DraggO' post='122452' date='30/05/09']E ai pessoal.........cade os primeiiros cobaias que tomaram esse bagulho pra relatar pra gente se teve ganho DURADOURO ou se foi so pump n' pose ????

Se for de rocha mesmo vou pensar em tomar esse negocio e depois relatar........pq ate agora nao vi noticia boa nenhuma.... :([/quote]
[size=4][color="#FF0000"](2)[/color][/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, lendo o artigo da wikipedia sobre glicerina, que é muito completo e parece ser confiável, vi que ela é percursora de triglicérides, sendo esses formados por glicerol (glicerina) e ácidos graxos
isso não significaria que tomar glicerina forma gordura? :/

além disso a glicerina é usada pra engordar porcos e gado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu estava tomando a glicerina bi-destilada, ele disse que da um pump legal, e num teve colateral nenhum com ela, mas é o pump só pro treino mesmo, o que voce incha treinando voce esvazia depois.
Então eu acho que a grande contribuição da glicerina, além do pump é de favorecer maior entrada de agua nas celulas, consequentemente as células recebem maior quantidade de nutrientes como proteinas, creata, gluta etc. Aliás esse parece ser o melhor combo mesmo com glicerina .
Abs a todos e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Mistake' post='125448' date='06/06/09']Ainda não usei, mas leiam sobre "[url="http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=6836"]Fst-7[/url]".
Tem fundamento o uso da glicerina.

Abraços.[/quote]



Muito bom esse texto pessoal realmente interessante, principalmente por que ele nós mostra que a glicerina pode ter uma função muito mais interessante do que somente o pump que ela promove, mas também uma função de criar uma "Memória múscular" que ainda não temos. Putz mto bom, leiam o texto.

abs a todos e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...