Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sintomas De Quem Não Fez Tpc Sem Nunca Ter Ciclado?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
7 horas atrás, saintgraal disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hitch mandou bem

essa molecadinha da medicina moderna é foda

cara , não existe isso entre musculadores recreativos como nós!

vai fala isso pra um ginasta

overtraining é muito mais complexo que você imagina

Pra quem é hormonizado pode treinar até 7 dias na semana.

Agora o cara passar 2 horas na academia 6 dias na semana vai ter overtraining com certeza

• Respostas 97
  • Visualizações 13,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Você toma algum medicamento de forma contínua? Eu tentaria uma dieta com high fat em um ambiente calórico positivo (para aumentar sua TT e diminuir esse SHBG), nada de cutting. Faria sim a suplem

• O Hitch falou bastante coisa mas quero complementar. Vamos lá: Leve hipotiroidismo: consuma castanhas do Pará e se possível suplemente com lugol 5% 4 gotas por dia. Evite piscinas com cloro e saunas

• Cara, dá uma olhada na sua dieta. Talvez seu consumo de nutrientes não esteja suprindo sua necessidade diária. O que servia pra você antes de você começar a musculação, ou mesmo durante o seu primeiro

Postado
28 minutos atrás, Kevin Walker disse:

Agora o cara passar 2 horas na academia 6 dias na semana vai ter overtraining com certeza

um cara natural pode frequentar academia 6 dias por semana sim, mais passar 2 horas treinando e obvio que é errado, porque apos 45min-1hora aumenta teu nivel de cortisol e diminui os niveis de testosterona.
Mais se der o descanso adequado pra cada grupo muscular acredito eu que pode se treinar até 7 dias por semana tranquilamente, por no maximo 1 hora por dia

Postado
20 horas atrás, Kevin Walker disse:

como você afirma isso?

o que acha de um pedreiro que bate laje o dia todo, serviço pesado o TEMPO TODO, embaixo do sol, se hidrata mal, come o que tem, e tem o shape melhor que 98.3% do forum, inclusive o seu?

ele ta em overtrainning?

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor
Em 24/01/2016 at 12:52, saintgraal disse:

como você afirma isso?

o que acha de um pedreiro que bate laje o dia todo, serviço pesado o TEMPO TODO, embaixo do sol, se hidrata mal, come o que tem, e tem o shape melhor que 98.3% do forum, inclusive o seu?

ele ta em overtrainning?

Um pedreiro não tá fazendo séries cronometradas de exercícios compostos (terra, agachamento, supino, barra etc) por 2 a 4 horas em alta intensidade. E pedreiros não trabalham só. Nunca vi comparação mais infeliz.

Tinha um amigo que treinava, treinava, e não crescia nada, o cara passava a noite na academia, das 7 as 10 horas, mesmo jogando hipercalórico como se alimentasse um cavalo.

Repito, pra quem é hormonizado, pode passar horas a fio na academia, pra quem não é, após 1 hora de treino o cortisol se eleva (tem estudos mostrando) e vc vai ter resultados opostos, o sujeito ficar 2 horas na academia 6 dias por semana VAI ter overtraining sim, não vai evoluir e pode apresentar sintomas :)

Postado
3 horas atrás, Kevin Walker disse:

Um pedreiro não tá fazendo séries cronometradas de exercícios compostos (terra, agachamento, supino, barra etc) por 2 a 4 horas em alta intensidade. E pedreiros não trabalham só. Nunca vi comparação mais infeliz.

Tinha um amigo que treinava, treinava, e não crescia nada, o cara passava a noite na academia, das 7 as 10 horas, mesmo jogando hipercalórico como se alimentasse um cavalo.

Repito, pra quem é hormonizado, pode passar horas a fio na academia, pra quem não é, após 1 hora de treino o cortisol se eleva (tem estudos mostrando) e vc vai ter resultados opostos, o sujeito ficar 2 horas na academia 6 dias por semana VAI ter overtraining sim, não vai evoluir e pode apresentar sintomas :)

desisto de você kkkk

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
6 horas atrás, Kevin Walker disse:

Certíssimo

Postado

Eu também não entraria no mérito do pedreiro, e não nego que é um exemplo interessante.

Tem aquele ditado né : "Toda obra é regada a pinga". Nem tentaria tecer comentários no sentido de entender nem explicar o que acontece com eles, mas realmente a maioria deles tem um shape incrível. Mas têm os barrigudinhos zuados.

É aquela velha história, DNA. Metabolismo é algo inacreditavelmente subjetivo, assim como todos os eventos bioquímicos metabológicos de cada um de nós.

Vou citar pra vcs o ciclo que eu fiz, que mais me secou, e mais me deixou FODA. Vou deixar a linguagem científica de lado. Sim, sou médico, mas gostei muito e ri muito do que o amigo disse aí em cima, sobre "molecadinha da medicina moderna é foda" hehehehe, sabe porquê, ele tem razão, eu sou mais cientificista, e deixo o "feeling" mais de lado. Enfim...

1-8 Trembolona (Parabolan ® da MP)100mg DSDN

1-8 Propionato de Testo (Testoviron® 100mg da MP) DSDN

1-5 Stanozolol (Winstrol® da MP) 100mg DSDN

4-8 Masteron ® (MP) 100mg DSDN

9 - Masteron 75mg DSDN

10- Masteron 50mg DSDN

11-Masteron 25mg DSDN

Como estamos falando de um 19-Nor (Trembo) tomei Dostinex® 0,5mg 1 vez por semana, como anti-prolactinêmico e não fazer ginecomastia via PRL

O inibidor de aromatase que eu mais gosto é o Letrozol  2,5mg (Femara®), é o mais potente, muitos acham a dose muito alta, porém se usado DSDN ou DS2DN não tem erro e não haverá ginecomastia via E2.

TPC:

GALERA, me perdoem, SERMS está ultrapassado, se quiserem eu explico porque, apenas se vcs quiserem pois é tão sabido isso no meio médico que fica enfadonho. A TPC é com doses altas de HCG.

Vamo lá.

1ª a 2ª semana da TPC. 7500UI de HCG subcutanea 3x/semana

3ª e 4ª semana da TPC 2500UI S.C. 3x/semana.

Um ciclo desse é caro, mas faz tudo que vcs mais queriam que acontecesse se vc procura fazer um cutting e ficar rapped.

Não sou chegado em bulking.

Durante o ciclo é mto interessante tomar ZMA. BCAA pré e pós é controverso. Whey no mínimo 3 scoops pré treino, ZERO CREATINA (se quiser não reter nada), Glutamina 5G antes de dormir para aumentar o pulso de GH. TT é amador. Mas.......

Espero ter ajudado.

Abraço

Editado por Smentrip (veja o histórico de edições)

Postado

Fiquei muito curioso. Como foi feito o diagnóstico de "inflamação do hipotálamo"? Foi dignóstico por imagem e clínico, imagino, vc poderia dizer qual exame de imagem? Muito interessante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.