Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sintomas De Quem Não Fez Tpc Sem Nunca Ter Ciclado?


Mirian diniz

Posts Recomendados

Cara, seus exames nao estao bons, principalmente o perfil hepatico. Tgo e tgp alterados,ggt tocada, e2, pode ser sinal de alguma doença hepatica começando. Vale a pena repetir os exames (pra ver se nao fou erro laboratorial), fazer algumas sorologias e investigaçao posterior conforme resultados. Quanto você pesa? Dependendo do peso e idade, sua creatinina pode estar alta também. Eu sei que o pessoal te deu alguns toques ai com boas intençoes, mas te recomendo segurar um pouco nessa suplementaçao até esclarecer melhor. A vit D tbem não está legal. Resumindo: vc precisa de mais alguns exames pra definir melhor seu quadro. Segura a suplementaçao por enquanto e não faça mudanças drasticas na dieta até esclarecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua creatinina está aceitável então. Anyway, existem várias causas de doenças hepáticas que fogem ao uso de drogas. Infecções, medicações, doenças do metabolismo... Nada impede de ser algo transitório também, ou até mesmo erro laboratorial (apesar de pouco provável, por ter vários exames alterados).

Converse com seu médico para investigar melhor, e se necessário procure outro profissional.

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que a Testo livre tá baixa e o LH deu abaixo da média, e o LH tem relação direta na produção de testo..

"Hormônio luteinizante (LH) e hormônio folículo-estimulante (FSH): a deficiência destes hormônios leva a queda dos pelos pubianos e axilares, redução da libido, infertilidade e, nas mulheres, ausência de menstruação. Na infância, leva ao atraso da puberdade ou ausência da mesma."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você toma algum medicamento de forma contínua?

Eu tentaria uma dieta com high fat em um ambiente calórico positivo (para aumentar sua TT e diminuir esse SHBG), nada de cutting.

Faria sim a suplementação com vit D.

Sobre o tribullus fica a sua escolha, mas ele só funciona para libido mesmo.

Sobre as enzimas hepáticas, acho difícil que você tenha alguma doença hepática, TGO/TGP são muito sensíveis mas não são tao específicos, a não ser que eles tivessem absurdamente altos.

EDIT: Foi mal não tinha visto que você não ingeria bebidas alcoólicas hehe

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você toma algum medicamento de forma contínua?

Eu tentaria uma dieta com high fat em um ambiente calórico positivo (para aumentar sua TT e diminuir esse SHBG), nada de cutting.

Faria sim a suplementação com vit D.

Sobre o tribullus fica a sua escolha, mas ele só funciona para libido mesmo.

Sobre as enzimas hepáticas, acho difícil que você tenha alguma doença hepática, TGO/TGP são muito sensíveis mas não são tao específicos, a não ser que eles tivessem absurdamente altos.

EDIT: Foi mal não tinha visto que você não ingeria bebidas alcoólicas hehe

Vlw, vou aumentar a ingestão de gorduras, de uma pra duas colheres de azeite, de resto consumo amendoim, ovos, castanha, leite etc,, vou tentar aumentar sem exagero.

Comecei a tomar 3g de tribulus, vamo ve se ajuda e vitamina D comprei 360 softgels, paguei 100 conto no ML pq to mei desesperado, da proxima eu importo.

O que mais me preocupou foi o LH (abaixo do nível) e a T livre, baixa pra minha idade e o LH pode ser algum problema na hipófise :worried:

Edit: Não, nenhum medicamento

Editado por Kevin Walker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as minhas transaminases e Creatininas estarem um pouco altas, talvez isso explique o porque:

"Nós (os autores) relatamos um caso de hepatotoxicidade induzida, nefrotoxicidade e neurotoxicidade por uso de T. terrestris em um paciente do sexo masculino iraniano que usou o extrato da planta para evitar a formação de pedra nos rins. Ele apresentou transaminases séricas (exame que avalia função hepática) e creatinina muito elevadas (exame que avalia função renal) após consumir água de ervas por 2 dias. A descontinuação do remédio herbal resultou em melhora dos sintomas e normalização das enzimas do seu fígado."

Fonte: http://riquenutri.blogspot.com.br/2010/07/tribulus-terrestris-pode-trazer-riscos.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...