Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sintomas De Quem Não Fez Tpc Sem Nunca Ter Ciclado?


Mirian diniz

Posts Recomendados

Saber o dht nao vai mudar nada. Sua testo esta realmente baixa e voce apresenta colaterais. Voce esta fazendo oq o pessoal do forum prega de sair comendo gorduras boas? Eu acho isso meio balonie. No seu lugar eu tomaria tamox 1-5 20mg. Achei seu LH muito baixo. Tamox da um boost no lh e de fato sua testo vai subir, se nao subir voce tem hipogonadismo, oque é muito dificil cara se fosse assim vc nem teria desenvolvido e o problema viria la na puberdade. o negocio vai ser como manter ela alta quando parar o uso mas isso sao cenas do proximo capitulo. abraco

No caso seria 20 mg por 5 semanas? O tamox tem algum colateral, tipo alterar o eixo hormonal na mesma maneira que os AE's alteram ou não? Da última vez tinha dado baixo, mas essa referência do laboratório é estranha, talvez esteja normal, pois o intervalo é pequeno (de 1,5 pra 3,30. Já vi laboratorios que possuem uma discrepancia maior, veremos, sábado vou redosar o LH e a testo em outro laboratório)

Realmente hipogonadismo seria 1 caso em milhão, aos 20 anos, já to desenvolvido, malhei durante 1 ano, ganhei quase 19-20 kg nesse tempo (de 60 pra 79 e pouco). A merda aconteceu foi nesses últimos 6 meses mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No caso seria 20 mg por 5 semanas? O tamox tem algum colateral, tipo alterar o eixo hormonal na mesma maneira que os AE's alteram ou não? Da última vez tinha dado baixo, mas essa referência do laboratório é estranha, talvez esteja normal, pois o intervalo é pequeno (de 1,5 pra 3,30. Já vi laboratorios que possuem uma discrepancia maior, veremos, sábado vou redosar o LH e a testo em outro laboratório)

Realmente hipogonadismo seria 1 caso em milhão, aos 20 anos, já to desenvolvido, malhei durante 1 ano, ganhei quase 19-20 kg nesse tempo (de 60 pra 79 e pouco). A merda aconteceu foi nesses últimos 6 meses mesmo.

Tanto faz pode ser 1-5 20mg. 1-2 40mg e 3-4 20mg

off: vc bebe? tem uma cara de alcoolatra kkkkkk

Editado por manoarroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em mandar proviron.. vi que Aumenta a testo total, livre e libido, sem alterar muito o eixo hpt.

Vou no urologista na terça e depois no endocrino, vou conversar sobre mandar um fármaco (de preferência citrato de tamoxifeno) pra vê se melhora isso ai!

Editado por Kevin Walker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados de um terceiro exame que fiz em outro lab

Material:
Soro
Coleta:
03/07/2015 - 07:45:00
Liberação:
03/07/2015 - 14:25:27
Método:
IFCC Optimizado
Valor de Referência:
Inferior a 40 U/L
Liberado por: Dra. Solange Fernanda Loureiro de Castro - CRF: 1625/MA
Material:
Soro
Coleta:
03/07/2015 - 07:45:00
Liberação:
03/07/2015 - 14:30:21
Método:
IFCC Optimizado
Valor de Referência:
Inferior a 41 U/L
Liberado por: Dra. Rafaella da Penha Franco Rodrigues - CRF: 245/14/MA
Material:
Soro
Coleta:
03/07/2015 - 07:45:00
Liberação:
03/07/2015 - 14:25:24
Método:
Colorimétrico Enzimático
Valor de Referência:
8 a 61 U/L
Liberado por: Dra. Solange Fernanda Loureiro de Castro - CRF: 1625/MA
Material:
Soro
Coleta:
03/07/2015 - 07:45:00
Liberação:
06/07/2015 - 14:05:46
Método:
Eletroquimioluminescência
Valor de Referência:
1,5 a 12,4 mUI/mL
Liberado por: Dra. Solange Fernanda Loureiro de Castro - CRF: 1625/MA
Material:
Soro
Coleta:
03/07/2015 - 07:45:00
Liberação:
06/07/2015 - 14:05:47
Método:
Eletroquimioluminescência
Valor de Referência:
1,7 a 8,6 mUI/mL
Liberado por: Dra. Solange Fernanda Loureiro de Castro - CRF: 1625/MA
TESTOSTERONA LIVRE
Material:
Soro
Coleta:
03/07/2015 - 07:45:00
Liberação:
06/07/2015 - 14:05:50
Método:
Cálculo Baseado nos Níveis de Testosterona e SHBG, segundo Vermeulen A et al., 1999.
Valor de Referência:
4,58 a 18,33 ng/dL
Liberado por: Dra. Solange Fernanda Loureiro de Castro - CRF: 1625/MA
650,2
ng/dL
Material:
Soro
Coleta:
03/07/2015 - 07:45:00
Liberação:
06/07/2015 - 14:05:52
Método:
Eletroquimioluminescência
Valor de Referência:
240 a 882 ng/dL

Nota: Novos valores de referência adotados a partir de 03/09/14.
Liberado por: Dra. Solange Fernanda Loureiro de Castro - CRF: 1625/MA
HEPATITE B, ANTICORPO CONTRA HBsAg (Anti-HBsAg)
Material:
Soro
Coleta:
03/07/2015 - 07:45:00
Liberação:
06/07/2015 - 15:45:29
Método:
Quimioluminescência
Reagente
50,4
mUI/mL
Valor de Referência:
Não Reagente : Inferior a 9,0 mUI/mL
Indeterminado: Igual a 9,0 e Menor que 11,0 mUI/mL
Reagente : Igual ou Acima de 11,0 mUI/mL

Nota: Um resultado Reagente (Positivo) para anti-HBs sugere uma resposta vacinal eficiente ou cura da infecção por vírus da Hepatite B; a interpretação deste resultado deve levar em conta a correlação de informações clínicas com os resultados sorológicos.
Liberado por: Dra. Mayanne Cristina Mesquita Almeida - CRF: 2795/MA
ANTICORPOS TOTAIS CONTRA O ANTÍGENO DO CORE DO VÍRUS DA HEPATITE B (ANTI HBc TOTAL)
Material:
Soro
Coleta:
03/07/2015 - 07:45:00
Liberação:
06/07/2015 - 15:45:30
Método:
Quimioluminescência
Não Reagente
2,1
Valor de Referência:
Não Reagente : Igual ou Acima de 1,1
Indeterminado: Igual a 0,9 e Menor que 1,1
Reagente : Inferior a 0,9

Nota: Os Anticorpos da classe IgG contra o antígeno central da hepatite B (IgG anti-HBc) indicam contato prévio com o vírus da hepatite B, não sendo, contudo, capazes de discriminar se o contato foi recente ou antigo.

Dessa vez os valores da testosterona foram mai satisfatórios, tratei de dormir bem, pois na noite anterior do segundo exame eu não dormi nada a noite toda, só cochilei, dessa vez dormi umas 7 horas. Pelo menos a testo livre deu um valor bom, mas infelizmente continuo com a sintomatologia misteriosa, cansaço excessivo, sonolencia, libido baixa etc. Já não sei mais o que pode ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psicológico talvez? teve alguma merda que aconteceu na sua vida que te deixou depre?

pelo que entendi vc nunca ciclou nem nada do tipo e com 20 anos do nada tomou um down monstro.

Muito estranho cara, com tantos exames e o médico decidiu oque?

Sei la se eu to falando mt merda, mas se a medicina não resolve vai procurar algo Não-Material.

Algo que te faz bem, pensa em alguma coisa que quando vc ta fazendo vc esquece dos B.Os, ou então se vc é ligado a religião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>&Eacute;.. vou voltar ao endocrino essa semana, e vou mandar a Low dose Naltrexone, caso nada adiantar vou tentar acunputura pq n&atilde;o &eacute; poss&iacute;vel.</p>

<p>Psicol&oacute;gico acho dif&iacute;cil, normalmente libido baixa isoladamente seria psicol&oacute;gica, mas isso adicionado a indisposi&ccedil;&atilde;o, cansa&ccedil;o, fadiga cr&ocirc;nica, falta de energia etc me leva a pensar que n&atilde;o seja, ambos se complementam negativamente!</p>

<p>Talvez possa ser algo no f&iacute;gado tambem, ainda n&atilde;o descartei, mas as chances s&atilde;o baixas...</p>

<p>6 dia mandando tribulus com maca e tambem at&eacute; agora nenhum efeito.</p>

Editado por Kevin Walker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A suspeita de um problema de origem idiopática tambem não está descartada, dai a causa deu mandar LDN.

Amanhã tenho urologista, vamo vê o que ele vai falar...


Sua testo esta otima cara

Poisé man, e eu sentindo essas porras.. a 7 meses!!

tá foda


"

Além do câncer, LDN mostra ser uma terapia promissora para as seguintes doenças:

Neuropatias diabéticas, hepatite C, Lupus, esclerose múltipla, colite ulcerativa, doença de crohn, autismo, síndrome da fadiga crônica, doença de Alzheimer, AIDS/HIV, Tireoidite de Hashimoto, Sindrome do intestino irritável, Parkinson.

As desordens listadas acima possuem uma característica especial: todas elas o sistema imunitário desempenha um papel central, e é encontrado baixos níveis sanguíneos de endorfinas, o que contribui para as deficiências imunes associados às doenças."

.

To apostando minhas fichas nesse LDN... Lógico que é offlabel porque dificilmente um médico receitaria isso ainda mais aqui na minha cidade, e como até pessoas saudáveis podem tomar apenas por precaução (e tem gente tomando pra isso, ate como suplemento) to seguro em mandar o fármaco.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...