Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como As Pessoas Defendem O Ato De Comer Carne


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Parece que Edson projetou a primeira cadeira elétrica justamente pela disputa com Tesla. Não concordo com a banalidade na morte e no sofrimento dos animais, mas se um avanço científico depende do uso de animais, se isso é realmente importante para a espécie humana ai eu concordo. Muito sofrimento já foi causado não só recentemente com Estados ditatoriais que suprimiam qualquer ética nas pesquisas com seres humanos, mas desde a antiguidade, quando o escravo era comparado a um animal, quantos não ficaram cegos, mutilados ou morreram por estudos dos antigos gregos nas primeiras cirurgias de catarata por exemplo.

Muita coisa mudou e evoluímos ao ponto de não ser mais possível num Estado democrático este tipo de barbaridade em prol da ciência fazendo de cobaia nossa própria espécie. Hoje testes são feitos com animais, quem sabe num futuro isso não seja necessário. Mas hoje penso que o número de vidas salvas, e curadas por esses estudos que utilizaram os animais, são vitais até para a nossa sobrevivência como espécie.

O que não concordo é com um tremendo gasto de energia para com os animais, quando a nossa espécie sofre aqui na terra, quantos morreram hoje de fome, quantas crianças morrem todos os dias ao redor do mundo, são inocentes não tiveram chance nem de lutar pela sobrevivência. Eu penso que quanto mais nos respeitarmos como espécie, poderemos um dia voltar para a questão dos animais.

Vi um documentário em que mostrava cenas de atrocidades no Congo com a guerra civil, com inocentes sendo mortos, mulheres violentadas. E o mundo não ligou, nenhum país enviou tropas para assegurar a paz, a ONU nada fez. E sabe o que a tribo fez para se defender do genocídio que sofria... Mataram um punhado de gorilas tiraram fotos e espalharam a notícia de que a guerrilha estava ameaçando a sobrevivência destes animais na região. Ocorre que o caso ganhou repercussão mundial e rapidamente foram enviadas tropas, a paz finalmente foi estabelecida na região. Isso para mim é revoltante, mesmo que exista humanos que se comportam piores que animais, não podemos esfriar o coração ao ponto de perdermos a sensibilidade para com o nosso próximo. A vida humana vale bem mais que a de um animal, e se alguém merece que se ponha nossa vida em risco, esse alguém só pode ser nosso semelhante.

Eu não tenho problema com sua opinião contrária, acho ótimo toda e qualquer oportunidade de discussão, porque com ela há sempre a oportunidade de ampliar o conhecimento, de conhecer o outro lado da questão. A mim o importante é expor com isso todos ganham, acredito sobretudo na mudança. O ser humano é por natureza mutável, o tempo nos muda, tanto no físico, como no plano mental. Novas experiências, novas idéias, opiniões, tudo corrobora para o aprendizado quando nos damos uma chance e refletimos sobre nós mesmos sempre existe algo em nós que requer mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma LEVE suspeita de que esse estudo é uma furada e que pesquisador ali é um baita dum comunista desonesto, dessa vez tentando insinuar que quem come carne não está nem aí para a desigualdade social apresentando evidencias IRREFUTAVEIS KKKKKKKKK (como tantos outros ótimos argumentos que esses esquerdistas arranjam...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma LEVE suspeita de que esse estudo é uma furada e que pesquisador ali é um baita dum comunista desonesto, dessa vez tentando insinuar que quem come carne não está nem aí para a desigualdade social apresentando evidencias IRREFUTAVEIS KKKKKKKKK (como tantos outros ótimos argumentos que esses esquerdistas arranjam...)

Agora até a dieta do sujeito define se ele é de esquerda ou direita? hahaha esse mundo tá perdido....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defendo o consumo de carne, porém, não da maneira como os marombas a utilizam, comer 500g de frango por dia é loucura, faço educação física, e todo dia tenho que tolerar a galera comendo de 2 em 2 horas, 100 a 200 gramas de frango. E me chamam de frango por não fazer o mesmo, fico inconformado com a falta de conhecimento nutricional em nossa população.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora até a dieta do sujeito define se ele é de esquerda ou direita? hahaha esse mundo tá perdido....

não é a dieta, é o teor dos argumentos de quem fez o estudo... é tão caricato... pra quem ja leu alguns bons livros e artigos de esquerdistas safados voce ja percebe quando se depara com um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses vegetarianos que protestam contra o consumo de carne são bem desequilibrados. Eles falam de nós, falam que somos doentes mentais, mas não passam de hipócritas, que ignoram as próprias besteiras.

Eu entendo realmente quem não se sente bem. Todos sabem que deve ser desagradável abater um mamífero ou qualquer outro tipo de animal próximo a nós, como os pássaros. Contudo, pode até ser engraçado, mas ninguém fala das sardinhas, muitos pisam nas baratas, possuem venenos em casa e utilizam ratoeiras em casa...

Editado por Vazamento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carne é bom ,mas grelhada,assada ou cozida ,pois carne frita não é bom para quem quer ganhar massa muscular ,creio que a carne gordurosa faz mal,saiba fazer a carne para o consumo ,tudo que é frito prejudica á saúde

nada contra quem gosta de frituras,mas futuramente vão perceber como faz mal..

,prefiro comer grelhadas ou cozidas com batatas :D

Editado por Bruno Duran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...