Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como As Pessoas Defendem O Ato De Comer Carne


Visitante

Posts Recomendados

Eu näo curto muito esses argumentos de SEMPRE FEZ PARTE...

A escravidäo sempre fez parte da civilizacäo. A submissäo da mulher sempre fez parte da civilizacäo. Jogar nosso lixo nos rios, sem tratamento, sempre fez parte da civilizacäo...

(...)

Lá vem você de novo Torf, comparar a escravidão humana com o simples fato de comer um bife. Pare com isso cara. Vamos usar mais o senso de proporções.

E outra, esse seu argumento é completamente invalido, durante a historia humana, existiram varias civilizações. E você não pode provar que a escravidão era incentivada em todas elas.

Em contra partida, o ato de comer é tão comum, tão essencial, tão básico. Que é mais que obvio que “ELE SEMPRE FEZ PARTE”. Tire a carne e o individuo vai ficar subnutrido, isso já está provado desde o começo dos tempos.

Aqui entre nós, porque mesmo comendo carne, você é contra o fato de comer carne? Isso é completamente incoerente, não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lá vem você de novo Torf, comparar a escravidão humana com o simples fato de comer um bife. Pare com isso cara. Vamos usar mais o senso de proporções.

E outra, esse seu argumento é completamente invalido, durante a historia humana, existiram varias civilizações. E você não pode provar que a escravidão era incentivada em todas elas.

Em contra partida, o ato de comer é tão comum, tão essencial, tão básico. Que é mais que obvio que “ELE SEMPRE FEZ PARTE”. Tire a carne e o individuo vai ficar subnutrido, isso já está provado desde o começo dos tempos.

Aqui entre nós, porque mesmo comendo carne, você é contra o fato de comer carne? Isso é completamente incoerente, não faz sentido.

Eu näo sou contra o fato de comer carne.

Eu só acho que as pessoas devem ter consciência que um dia vai faltar carne e, por conta disso, devemos abrir a mente para outras possibilidades ao invés de simplesmente dar argumentos (näo foi o seu) tipo "fodam-se todos, eu vou comer minha picanha". Tem gente que afirma que vamos ter que clonar carne que em 2050 o cenário vai ser outro. (Fiz um tópico sobre isso, se quiser ler)

Por essas e outras que eu sempre estimulo o debate acerca de fontes alternativas como por exemplo algas e insetos.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é algo tão simples isso, Torf.

Veja bem, enquanto alguns preferem carne, outros preferem insetos. Muitos aqui mesmo do fórum já falaram isso. Então quem quiser comer carne, que coma; quem quiser comer inseto, que coma; quem quiser alga, que coma. Se faltar carne, o maximo que pode acontecer é a pessoa ter que substituir a carne por outro produto. Ao invés de comer todo dia um bife, a pessoa vai ter que revesar o bife com o inseto, com a alga, com a massa, etc..

Agora uma coisa é a importância da carne na alimentação e outra coisa é falar que vai faltar. Pode ser que falte, ok, mas que é fundamental, isso é indiscutível.

Sobre o tópico que você criou que fala sobre a carne in vitro.

Isso ai é o autor querendo vender seu produto. O que temos de alimentação hoje em dia, dá e sobra. O problema é o desperdicio. Daria tranquilamente para alimentar toda a população mundial se fosse tudo melhor distribuído, preços mais acessiveis, se nao houvesse desperdício, etc. Aumentando em 2 bilhões de habitantes, logicamente a produção tem que ser maior, mas sendo tudo melhor aproveitado, não vai precisar de uma mudança tão radical não. E sinceramente, não creio que em 2050 vai haver 9 bilhões de habitantes na Terra.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só comeria insteto se nao tivesse outra coisa pra comer.

no país onde eu moro os caras comem cavalo, tem até acougue de carne de cavalo livremente em varias partes da cidade...

eu nao me vejo comendo bife de cavalo mas há quem goste. prefiro comer vaca mesmo ou frango sao animais na minha opiniao mais inferiores intelectualmente, acho os cavalos assim como os cachorros no mesmo nivel de inteligencia.

assim eu nao comeria cavalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ontem fui num rodízio de carne e nem pensei nisso.

Treinei em casa, fiz barra no box do banheiro, tudo pra poder comer muita carne depois.

Hhahuhau

Carne não é problema, restringe o carboidrato que vai poder fazer rodízio todo dia. Eu como carne no lugar de muito vegetariano, carne é todo dia para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só comeria insteto se nao tivesse outra coisa pra comer.

no país onde eu moro os caras comem cavalo, tem até acougue de carne de cavalo livremente em varias partes da cidade...

eu nao me vejo comendo bife de cavalo mas há quem goste. prefiro comer vaca mesmo ou frango sao animais na minha opiniao mais inferiores intelectualmente, acho os cavalos assim como os cachorros no mesmo nivel de inteligencia.

assim eu nao comeria cavalo.

Aqui no Brasil também tem matadouro de Equinos.

O povo é que não conhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...