Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pirâmide Do Treinamento - Por Eric Helms 3Dmj


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

Oi pessoal,

Tenho uma notícia boa e outra ruim: a ruim é que eu não vou botar as traduções aqui mais. A boa é que eu falei com o Eric e eu vou passar a legendar os vídeos dele no canal da 3DMJ. Vou começar pelo primeiro vídeo dessa série e depois ir para esse segundo. É um processo bem lento porque além de traduzir, tem que criar as legendas e sincronizar elas com o vídeo, passar pra um amigo revisar e daí mandar pra ele fazer upload. Vai levar um tempo, mas vai ter legenda nesses vídeos da pirâmide. Assim, talvez ajude alguns interessados a aprender inglês também, tendo a tradução ali junto do que ele está falando.

Abraço

Jose-Mourinho-Not-Bad-Look.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Supermoderador

Ainda estou nas legendas do primeiro vídeo, me mudei faz um tempo e gasto bastante tempo no trânsito, e voltei a treinar agora (sem o intervalo de almoço pra essas paradas), mas a série está completa, segue o link de todos os vídeos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
Em 07/07/2015 at 19:15, Hank Moody disse:

Aless, não entendi direito, você está legendando os vídeos? Poderia me passar o canal onde posso encontrá-los? É um material que me interessa muito, obrigado pela disponibilidade e boa intenção de trazer esse material pra nós que (ainda) não entendemos inglês.

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...