Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 187 Weidman Vs. Belfort


Torf

Posts Recomendados

Além do fato de ter acabado o gás, ele tentou sair sim, tanto é que deu as costas duas vezes nessas tentativas de se livrar do Weidman, mas tomando aquelas marretadas na cabeça fica difícil , ao meu ver barrigada seria inútil ali, nem iria fazer o Weidman se mexer , no fim o Belfort só estava evitando tomar socos diretos na cara mesmo, apenas aguardando o fim da luta por TKO. Aquele início de luta mostrou que o Weidman aguenta porrada, acho que se fosse um lutador mediano não aguentaria.

Se até em rolas de Jiu-jítsu quando acaba o gás fica difícil dar uma raspada, parece que o adversário pesa 200 kg, imagina numa luta de MMA que além de tentar se livrar do adversário ainda tem que se preocupar com as marretadas na cara :laughingsmiley: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o Belfort realmente sentiu a falta da TRT, não imaginei que acabaria tão rápido.

E quando ao pessoal perguntar sobre o porquê do Jiu Jitsu não ter se adaptado ao MMA, não esqueçam que hoje em dia todo mundo treina Jiu, claro que tem alguns que se destacam mais nesse segmento, e outros menos, mas você não vê ninguém dominando categoria sendo nulo no chão.

Estamos em uma época do MMA em que os wrestlers estão "dominando"; joga no chão, controla o centro do octógono, amassa no gnp, pontua e ganha. E eu sou da opinião de que para acabar com isso, só um bom guardeiro de jiu, afinal dentro da guarda é a posição em que teoricamente os wrestlers saberiam "fazer menos coisas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...