Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Nos Ombros No Agachamento Frontal


vinilui

Posts Recomendados

Comecei a fazer o agachamento frontal com a pegada cruzada, a clean não consigo de jeito nenhum, mas sinto muita dor nos ombros. É normal, pois ainda não estou acostumado com o exercício ou estou fazendo errado? Já vi diversos vídeos mas não adianta, continua doendo

E tb, senti pegar bem mais o glúteo do que os quadríceps, novamente, é questão de execução errada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333

Só mandando um vídeo pra ajudar, assim fica difícil saber o que esta sendo feito errado, mas pra vc estar sentindo mais o gluteo eu acredito que vc possivelmente esteja se inclinando demais pra frente igual num low bar squat e fazendo muito esforço para segurar a barra ocasionando na sua dor. Recomendaria diminuir o peso e focar só na tecnica por um bom tempo.

Editado por fitnessboy123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminua a carga, se possível grava um vídeo pra gente ver como está a execução.No início fazia cruzada mas tinha muito desconforto,depois passei a fazer o clean com mais desconforto ainda, porém hoje está tranquilo, se eu fizesse frontal cruzado ainda teria desconforto...com o clean é só no início depois é um paraíso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminua a carga, se possível grava um vídeo pra gente ver como está a execução.No início fazia cruzada mas tinha muito desconforto,depois passei a fazer o clean com mais desconforto ainda, porém hoje está tranquilo, se eu fizesse frontal cruzado ainda teria desconforto...com o clean é só no início depois é um paraíso!

O clean eu não consigo por falta de mobilidade no pulso, acredito eu

Editado por vinilui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...