Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Do Cantor Belo


Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Ofenderam a esposa dele de varias formas, inclusive a comparando com um homem, pelo simples fato de ser maior do que 99% do forum

Já está contratado pra Praça é Nossa

é pelo fato dela ter dito que era natural em um vídeo aí enfim, na vdd a bunda dela é muito esquisita mas enfim aí já é gosto pessoal

agora fazer isso realmente é criancice mas fazer o que eu vivo vendo gente ofender negros na internet e eu sou um a gente não pode evitar zoações independente se é ou não forum de musculação continua sendo internet

edit:

daqui mais um ano o belo tá maior que 99% do forum, salve alguns bbs que tem por aqui e nada mais kkk

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é pelo fato dela ter dito que era natural em um vídeo aí enfim, na vdd a bunda dela é muito esquisita mas enfim aí já é gosto pessoal

agora fazer isso realmente é criancice mas fazer o que eu vivo vendo gente ofender negros na internet e eu sou um a gente não pode evitar zoações independente se é ou não forum de musculação continua sendo internet

O engraçado é reclamar do preconceito muscular da população e fazer o mesmo aqui

Estamos num forum de musculação e não da Ana Maria Braga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você ver como é injusto esse mundo da musculaçao.

Hormonios < all

O cara não deve ter nem 1 ano de treino, não entende porra nenhuma de treino, dieta, e ta com shape foda. E que não da pra alcançar natural.

Eu com 2 anos, e anos luz atrás desse FDP.

Por isso eu me apego ao levantamento de peso. Não tem dinheiro que compre levantar 200kg do chão num terra.

Inclusive isso envolve muito mais do que força e shape em si, pq pra mim o cara tem q ter caráter pra levantar peso.

E dá um shape honesto com toda certeza.

Isso até me lembra uma conversa recente a respeito do camaro amarelo.

A p*** do camaro amarelo, esse atual ae, basta ter dinheiro. Vc faz uma ted pra conta da ford e pronto. Agora é detentor de um verdadeiro clássico.

Uma ted...

O que de fato vale mais? O cara que pega um camaro velho, faz a correria toda atrás das peças, funilaria, tuna o carro todo, leva anos pra isso ou o sujeito que fez uma porcaria de uma ted?

Eu gostava desse camaro novo ae, mas depois dessa reflexão, prefiro qqer maveco ajeitado.

E o mesmo conceito se aplica a treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

O engraçado é reclamar do preconceito muscular da população e fazer o mesmo aqui

Estamos num forum de musculação e não da Ana Maria Braga

antes de tudo estamos num forum de seres humanos, visitados por milhões de pessoas muitos comem trakinas outros batem punheta o dia todo vendo triplo x, nada é perfeito jovem, e as falhas sempre existirão

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de tudo estamos num forum de seres humanos, visitados por milhões de pessoas muitos comem trakinas outros batem punheta o dia todo vendo triplo x, nada é perfeito jovem, e as falhas sempre existirão

Então estão no fórum errado

Deveriam ficar jogando tibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...