Postado 11/11/2009 às 13:09 11/11, 2009 No leg ali, a perna nao tem que ficar reta? No gif ali ta meio dobrada.. eu faço com a perna reta E o ruim que nao tem suporte pra agachamento guiado la pra fazer panturrilha :\
Postado 11/11/2009 às 13:12 11/11, 2009 Seguinte se vai sentar em um banco, normal.. vai se curvar pra frente de modo que seu peitoral encoste/fique perto das coxas.. e vai fazer a elevação lateral com halteres... Link : Clique aqui Ve se o link pegou..kkkk ele é considerado um fixador de dorsal..mas pega muito ombro anterior...eu pelo menos curto bagarai.. Abç e bons treinos! Valeu rage, nao tem como pegar muito peso neh vou fazer antes do deltoid triad... deltoid triad eh osso passo vergonha com os pesinhos q eu pego na elevaçao lateral 3kg =/ Editado 11/11/2009 às 13:12 11/11, 2009 por rockbalboa (veja o histórico de edições)
Postado 11/11/2009 às 13:23 11/11, 2009 Mas a proposta do deltoid triad é essa.. Eu pego pesos de bebe tambem, mas mal consigo levantar o braco huahuahua Nao te preocupa com carga, apenas faça o movimento certo e sem descanso possivel.. é o suficiente, experiencia propria.. eu faço lateral com 3--3 cada halter hehe
Postado 11/11/2009 às 13:42 11/11, 2009 Valeu rage, nao tem como pegar muito peso neh vou fazer antes do deltoid triad... deltoid triad eh osso passo vergonha com os pesinhos q eu pego na elevaçao lateral 3kg =/ Não tem como...eu pelo menos pego uma carga razoável na minha opinião.. tem dia qu eé 8kgs...tem dia que é 10.. e por ai vai.. kkkk no primeiro dia peguei os halteres de 16kgs (carga normal que eu faço lateral..pra fazer tudo) PQP nunca mais.. foi 1 série só eu diminui...kkk não ia fazer a próxima se tentasse... heheh Abç e bons treinos! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 11/11/2009 às 14:26 11/11, 2009 Tu faz lateral com 8kg total cada halter rage? No Triad sim.. se for sozinho eu mando 16kg/halter.. Abç e bons treinos! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 11/11/2009 às 14:33 11/11, 2009 No Triad sim.. se for sozinho eu mando 16kg/halter.. Abç e bons treinos! Nossa, carga alta igual.. eu morro fazendo com 6kg total Tu faz sentado ou parado a elevacao? Mas e se comecar com elevacao lateral depois frontal e terminar no desenvolvimento, nao da pra pegar 16kg? Abs e bons treinos Editado 11/11/2009 às 14:34 11/11, 2009 por marcelobra1 (veja o histórico de edições)
Postado 11/11/2009 às 15:14 11/11, 2009 Eu gosto de treinos volumosos, eu acho que funcionam bem em mim. Vo testar esse hoje a tarde, e posto qe que eu achei;] Relato -> Ioimbina + EC em AEJ !
Postado 11/11/2009 às 15:40 11/11, 2009 Nossa, carga alta igual.. eu morro fazendo com 6kg total Tu faz sentado ou parado a elevacao? Mas e se comecar com elevacao lateral depois frontal e terminar no desenvolvimento, nao da pra pegar 16kg? Abs e bons treinos em pé...paradão.. com as pernas na distância do ombro.. um pouco flexionadas.. nem rola.. pq o foda.. é manter o pique em TODOS os exercicios.. não aguento... hehe Abç e bons treinos! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 11/11/2009 às 17:51 11/11, 2009 Autor sem drogas nao da pra fazer esse treino. Engano seu. Drogas não ajudam taaanto assim não amigão. Na questão de pique pelo menos com efedrina eu tive mais gás do que bolando. Se for na questão do peso,não tem nada a ver. Se for na questão do volume ou ot,come mais.
Postado 11/11/2009 às 17:57 11/11, 2009 Engano seu. Drogas não ajudam taaanto assim não amigão. Na questão de pique pelo menos com efedrina eu tive mais gás do que bolando. Se for na questão do peso,não tem nada a ver. Se for na questão do volume ou ot,come mais. eu ia fala mas tu foi mais rapido... ganho até do akanux! nada ve nao cara... kakakakakaka... risada de ogro CHAT COMANDA!
Postado 11/11/2009 às 17:57 11/11, 2009 sem drogas nao da pra fazer esse treino. Falou besteira.. com seu tempo de treino talvez não dê.. mas pr auma pessoa mais experiente e que se alimenta bem isso ai é de boa (Y)! aliás tem treino MUITO PIOR que isso aew... Abç e bons treinos! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 11/11/2009 às 18:01 11/11, 2009 Autor eu ia fala mas tu foi mais rapido...ganho até do akanux!nada ve nao cara... É nóis que ta vampirão. Falou besteira..com seu tempo de treino talvez não dê..mas pr auma pessoa mais experiente e que se alimenta bem isso ai é de boa (Y)!aliás tem treino MUITO PIOR que isso aew...Abç e bons treinos! Tudo depende da intensidade. Ficar 3 horas pra fazer um treino desse é moleza. Execut-a-lo em 45 minutos é punk.
Postado 11/11/2009 às 20:20 11/11, 2009 Humanamente impossível! O kra é de outro planeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Postado 11/11/2009 às 23:41 11/11, 2009 Não viajem. Fiz esse treino hoje em uns 40~50min. Que que éiess, que trieno que é esse bom demais namoral. Mas se fosse pra modificar algo, eu colocaria os crucifixos invertidos no começo emvez das elevações porque é dificil de executa los estando cansado. Mas eu fiz exatamente nessa ordem e adorei! Nunca senti ombro que nem essa vez. Meu treino de ombro/trapézio é esse agora;] Editado 11/11/2009 às 23:46 11/11, 2009 por MCD (veja o histórico de edições) Relato -> Ioimbina + EC em AEJ !
Postado 11/11/2009 às 23:54 11/11, 2009 Não viajem. Fiz esse treino hoje em uns 40~50min. Que que éiess, que trieno que é esse bom demais namoral. Mas se fosse pra modificar algo, eu colocaria os crucifixos invertidos no começo emvez das elevações porque é dificil de executa los estando cansado. Mas eu fiz exatamente nessa ordem e adorei! Nunca senti ombro que nem essa vez. Meu treino de ombro/trapézio é esse agora;] Quantos minutos deu de treino?
Postado 12/11/2009 às 15:11 11/12, 2009 Quantos minutos deu de treino? 40 min Relato -> Ioimbina + EC em AEJ !
Postado 12/11/2009 às 15:31 11/12, 2009 Autor Eu não consegui terminar. Parei na 4ºsérie de elevação posterior. Nisso tinha dado 45 minutos. E eu tava sem energia pra nada. Sem falar que suando feito um porco. Gostei,mas não sei se é melhor que o que eu tava fazendo antes. 2 encolhimentos achei muito desgastante. Vou tentar mais umas vezes pra ver se me adapto melhor. Abraços.
Postado 12/11/2009 às 15:33 11/12, 2009 Eu ia tentar ele hj, mas tenho entrevista pra emprego e nem vou treinar... Fiz parte dele antes, dava pra continuar com o resto, se não fosse o treino de perna no msm dia.... Mas pego bastante o ombro, semana que vem faço ele completo.
Postado 13/11/2009 às 16:53 11/13, 2009 Eu vou tentar fazer esse treino ai quando voltar com o ABCDE.. e ai te digo se rola sem DORRRGAS! xD
Postado 13/11/2009 às 17:13 11/13, 2009 Esses ultimos exercicios de 7 séries deve ser FST 7... Tem que ter gas pra meter fst no treino de ombro em...
Postado 14/11/2009 às 06:59 11/14, 2009 7 series de 10 a 12 reps? Brutal mesmo, mas vou adicionar no meu treino pra ver qual é, é fato q temos sempre q mudar e experimentar novas formas de treino.
Postado 15/11/2009 às 22:01 11/15, 2009 Eu não consegui terminar. Parei na 4ºsérie de elevação posterior. Nisso tinha dado 45 minutos. E eu tava sem energia pra nada. Sem falar que suando feito um porco. Gostei,mas não sei se é melhor que o que eu tava fazendo antes. 2 encolhimentos achei muito desgastante. Vou tentar mais umas vezes pra ver se me adapto melhor. Abraços. Sim, dá pra fazer o treino perfeitamente dentro do "prazo de tempo". Você deu quanto tempo de descanso entre as séries? Quando eu fiz o treino foi cerca de 30seg a no max 45seg. Eu gostei de fazer 2 exercicios pra trapezio achei que trabalhou bastante, mas quando eu faço terra sai detonado também. O Problema está aí no meu treino, fico com muita dificuldade de encaixar os exercicios porque eu acabo requisitando mais do que o necessário. Qual é o seu treino usual de ombro? Posta aí, se pá eu faço ele também:D Relato -> Ioimbina + EC em AEJ !
Postado 21/11/2009 às 19:56 11/21, 2009 PERGUNTA!!!! O que seria... ELEVAÇÃO POSTERIOR CURVADO ???? Basicamente como na foto: Mas esse cara ta fazendo com corpo curvo, o Phil senta e apoia os peitos nas pernas e faz o movimento. Prefiro os básicos só que já tá bom, pra mim. Desenvolvimento com barra e/ou com alteres, levantamento frontal c/ halteres, remada alta e levantamento lateral com halteres, sendo que as vezes faço com um haltere só, um ombro, depois o outro...e assim vai. Acho que a diferença tá mais é no descanço e peso/repetições que se faz. Editado 21/11/2009 às 20:00 11/21, 2009 por leinader (veja o histórico de edições) _ Cuidado com bomba: seu ego pode te consumir, te viciar. Fique gigante por fora, mas com as artérias entupidas de colesterol e podendo morrer antes dos 50 por ataque cardíaco. _ Vai partir pra Vetnil? Examine seus rins e fígado com certa frequência _ Creatina = 3~5g/dose... Uma colher de sopa/dose = desperdiçar tudo pela urina. _ Vitamina de banana com leite 3x ao dia? 2L de leite por dia?...olhe as calorias diárias. _ Albumina: com iogurte pra prevenir a flatulência.
Postado 24/11/2009 às 00:17 11/24, 2009 Engano seu. Drogas não ajudam taaanto assim não amigão. Na questão de pique pelo menos com efedrina eu tive mais gás do que bolando. Se for na questão do peso,não tem nada a ver. Se for na questão do volume ou ot,come mais. é logico q tem a ve sim! aes ajudam e mt o desempenho em qlqr esporte. claro q essa rotina nao depende do uso, mas fazer esse treino pesado como se cada exerc fosse o primeiro do dia ai sim se nota o tao quao importante sao os aes, nao é a toa q os ifbb como ele nao ficam longe dos aes uma semana sequer.
Crie uma conta ou entre para comentar