Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Creatina Universal + Whey + Malto


scofiled

Posts Recomendados

Publicidade

14º Treino - Perna , Ombro e panturrilha

Irrouuuuuuuuuuuu coloquei o peso que uso no leg press sempre e achei muito levei aumentei 30 kg \o/ e aumentei o peso para exercicios de ombro e o cansaço entre as séries diminuiu :D to adorando isso!

@ marcelobra1

Começei a sentir o efeito agora na terceira semana espero que você sinta tbm boa sorte nos seus ganhos tbm e valeu por acompanhar! :lol:

@ pinguinha

opa beleza? então o combo é muito bom você não vai se arrepender amigo boa sorte e bons ganhos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

14º Treino - Perna , Ombro e panturrilha

Irrouuuuuuuuuuuu coloquei o peso que uso no leg press sempre e achei muito levei aumentei 30 kg \o/ e aumentei o peso para exercicios de ombro e o cansaço entre as séries diminuiu :D to adorando isso!

@ marcelobra1

Começei a sentir o efeito agora na terceira semana espero que você sinta tbm boa sorte nos seus ganhos tbm e valeu por acompanhar! :lol:

@ pinguinha

opa beleza? então o combo é muito bom você não vai se arrepender amigo boa sorte e bons ganhos aí!

Você tá bebendo quantos litros de água em média?!Eu comecei a creatina ontem sem saturaçao e to tomando 3 litros mais ou menos e to achando pouco.O negócio é que de tanta agua me estomago doeu pra caramba.Pra quem nao bebia nada de agua por dia..vou te que me adaptar!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa desculpa parei de relatar por vários motivos - trabalho , faculdade , treino fiquei sem tempo e pq tbm não tinha ninguém acompanhando mais eu tenho tudo escrito aqui no meu rascunho de relato os meus treinos!

vamos aos relatos!

15º Treino - Peito e tríceps!

Treino muito bom aumentando os pesos devagar pra fazer o exercicio corretamente subo meio rápido e desço muito devagar o cansaço está dimuindo to gostando bastante! :lol:

16º Treino - Costas e bíceps!

Só aumentei peso novamente em todos os exercicios de costa quando eu faço rosca direta com halteres meu ante braço dói então a professora meio que mudo meu treino de bíceps mandou eu fazer rosca direta com barra e tirou o rosca 21 e colocou concentrado no lugar agora eu to gostando só que tenho que me acostumar com o concentrado que nunca tinha feito! :D

17º Treino - Perna, ombro e Panturrilha!

Esse treino pra mim foi ruim pq eu sai na terça a noite com os amigos e cheguei tarde em casa dormi mal coisa de 4~5h na noite e fui para academia cansado daí mantive os pesos e saí da academia muito cansado! :(

18º Treino - Peito e tríceps!

Melhor treino pra mim! gosto muito de fazer peito sempre forço muito eles no supino reto e tals em todo treino aumento peso de 2 em 2kg e sempre fazendo certinho já teve gente perguntando o que eu tava tomando e tals to muito contente! Acho que sou fraco do tríceps pq faço testa com a barra c/ 5kg cada lado mais na hora que vou fazer o mergulho banco eu não consigo fazer com peso em cima de mim só consigo levantar meu peso mesmo e todos da academia ficam falando pra eu colocar mais não consigo esse é o único problema! :(

19º Treino - Costas e bíceps!

Ah agora sim o treino de bíceps tá bom não está mais doendo meu ante-braço e na hora que chego no rosca scott tenho energia pra faze-lo certinho sem cansar finalmente! to muito contente agora! :P

Bom esse é o relato de semana passada o dessa semana eu vou colocalo amanha ou sexta feira vou ver se tenho tempo! Quinta feira vai completar 1 mês desde que começei a tomar creatina e vou postar minhas medidas desde que começei a usar com as que medi agora!

Bíceps Direito: 32cm -> 34cm

Bíceps esquerdo: 31,5cm -> 32,5cm

Torax: 92cm -> 94cm

Altura: 1,80

Coxa: 53cm -> 55,5cm

Panturrilha: 37cm -> 38cm

To gostando muito dos resultados agora vamo partir pro segundo mês e ver como vai ficar! valeu galera qualquer sugestão ou crítica é bem vinda! um abraço

@ tiagoilha

to bebendo em média de 3,5~4Litros de água por dia! eu é de boa pq já estou acostumado a tomar essa quantidade é sempre a garrifa de 500ml do meu lado hahá um abraço e bons ganhos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

scolifed ... relato é pra galera acompanhar, e não necessariamente responder. O fato de não ter respostas, não quer dizer que o pessoal não esteja lendo. Seu relato teve até agora 1112 visualizações ... não é ruim!

Caso o pessoal tenha dúvidas, dicas, etc ai sim é valido que deixem seus posts ...

Acompanhando ...

Boa sorte bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...