Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magro Com Barriga Alta


Hart

Posts Recomendados

Fala galera,

Bom,eu sou iniciante na musculação,tenho um mês e alguns dias.Só que é o seguinte,eu percebi que mesmo eu sendo bem magro(com a barriga seca tbm),minha barriga é bem mais alta do que meu peito,parece que o músculo do meu abdomen é meio estufado.

Queria saber se isso muda com o tempo,ou se eu tenho que fazer alguma coisa em específico pra perder isso,valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Fica difícil dizer qualquer coisa sem ver uma foto.

- Se você está iniciando na musculacäo, eu näo me preocuparia com ela agora, preocupar-me-ia em ganhar massa muscular. Com mais massa muscular fica mais fácil perdê-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Fica difícil dizer qualquer coisa sem ver uma foto.

- Se você está iniciando na musculacäo, eu näo me preocuparia com ela agora, preocupar-me-ia em ganhar massa muscular. Com mais massa muscular fica mais fácil perdê-la.

normal isso. quem tem pouco volume muscular geralmente é assim, mesmo que "magro". com o tempo isso melhora, vc tem desenvolver os musculos

não dá pra saber sem ao menos uma foto, mas com a maioria das pessoas é assim, ao começar a treinar. e depende da genética tbm

Posta foto.

Provavelmente deve ser uma associação de Bf alto com baixo desenvolvimento muscular peitoral.

Ta aí a foto galera,eu nem to me preocupando,sei que estou no inicio da musculação,só é uma curiosidade minha mesmo.Obrigado !

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/10402487_693321564112033_7479765828877664911_n.jpg?oh=337b5753a55f5d80f52682401c848826&oe=55C1C525&__gda__=1440394644_f74a29501168c81e9bfb43dae7f71ff1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANOW O NEGOCIO É O SEGUINTE LA NO MEU SERVIÇO EU LEVO MINHA MARMITA PARA COMER DE TARDE Q É BATATA DOCE E FRANGO SÓ Q LA TEM UM AMIGO DO MEU PATRÃO Q TA SEMPRE LOKAO PAREÇE Q USA ATE UMA ERVA DOIDONA TA LIGADO , O NOME DELE É FLAVIO NETO MANOW KKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RACHO COM ELE , ELE CHEGA LA NA MINHA MARMITA ABRE ELA E FALA HUMM OLHA GENTE ELE TROUCE A BATATINHA DOCE GRELHADA COM O FRANGUINHO DESNATADO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MANOW EU RACHO DEMAIS CARA KKKKKKKKKKKKKK ELE NAO SABE DAS COISA ASSIM DE DIETA KKKKK ELE FALA TUDO ERRADO '' FRANGUINHO DESIDRATADO ELE FALOW TMB ESSES DIA

Editado por juniorbag
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...