Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Forte Nas Costas


MonsterFreak

Posts Recomendados

Seguinte fellas , terceiro dia seguido hoje que acordo no meio da madrugada pra ir ao banheiro e me deparo com uma dor infernal nas costas (um puco abaixo do fim do pescoço),se eu torcer o pescoço pro lado sinto a dor , é tao forte que sinto na frente tambem na altura do peitoral , acham que posso ta com algum problema na coluna?Pq pra chega no ponto de sentir nas costas e na frente acho que deve ser algo mais serio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Pois é... Estranho mesmo isso. Como leigo, sem nunca ter sentido nada do tipo, só posso desconfiar que seja algo que acontece durante seu sono.

- Vamos aguardar pra ver se aparece alguém que já presenciou tal situacäo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte fellas , terceiro dia seguido hoje que acordo no meio da madrugada pra ir ao banheiro e me deparo com uma dor infernal nas costas (um puco abaixo do fim do pescoço),se eu torcer o pescoço pro lado sinto a dor , é tao forte que sinto na frente tambem na altura do peitoral , acham que posso ta com algum problema na coluna?Pq pra chega no ponto de sentir nas costas e na frente acho que deve ser algo mais serio.

Eu já tive algo parecido acordava sempre com uma dor abaixo do pescoço, no meu caso era o travesseiro que estava alto e duro. Dai acabava dormindo numa posição péssima para a coluna, no começo cheguei a achar que era por conta do exercício porque a dor acabava se prolongando durante o dia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte fellas , terceiro dia seguido hoje que acordo no meio da madrugada pra ir ao banheiro e me deparo com uma dor infernal nas costas (um puco abaixo do fim do pescoço),se eu torcer o pescoço pro lado sinto a dor , é tao forte que sinto na frente tambem na altura do peitoral , acham que posso ta com algum problema na coluna?Pq pra chega no ponto de sentir nas costas e na frente acho que deve ser algo mais serio.

Seria dor no trapézio?

Umas 2x eu já cheguei a travar as costas por conta do trapézio. Não sei e era por causa de alguma execução errada ou mal jeito na hora de dormir, mas chega a travar de tal maneira que já voltava com anti-inflamatório.

Bom, pelo o que vc conta essa dor começou recentemente... tem certeza que n fez nada de diferente na sua rotina nesses últimos dias?

No seu lugar, eu faria um off dos treinos e repousava... se a dor persistir, iria no médico para ver se tem algo, porque as vezes treinar nessas condições pode acabar agravando um problema que pode ser simples, se tratado já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas , eu to dormindo do mesmo jeito de sempre , nao uso travesseiro.

Acham que pode ser das paralelas , to fazendo 3x por semana ? O meu pescoço sempre vai muito pra frente , involuntariamente

"Está ai o problema" seu pescoço fica numa posição muito mais muito desfavorável tenta colocar um travesseiro baixo que deixe seu pescoço reto natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...