Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato E.c (Efedrina + Cafeina)

Posts Recomendados

Postado

Dr manha 93, tipo n consigo comer em 3 em 3 hrs mais qnd como tento smp mandar 60 g de proteina almoco e janta sakas? Ai vou enganando estomado cm iogurte desnatado q eu msm faço amendoim agua e aveia

Cara, não precisa comer de 3 em 3 horas, isso é meio lenda, o importante é comer quando tem fome, pq passar fome ninguém merece, kkkkkk. Caso consiga comer de 3 em 3 é bom... Ajuda...

Como você faz esse iogurte aí?

Acordei zuado hj gripe forte nem treinei hj n to conseguindo comer direito ta foda

Amarra com arame e vai! Dane-se a gripe!

Postado

Cara, não precisa comer de 3 em 3 horas, isso é meio lenda, o importante é comer quando tem fome, pq passar fome ninguém merece, kkkkkk. Caso consiga comer de 3 em 3 é bom... Ajuda...

Como você faz esse iogurte aí?

Amarra com arame e vai! Dane-se a gripe!

Entao e aquele top therm saka faco cm leite desnatado so compro o fermento top fit ele e mt bom cara

Ta foda mano to em off ontem e hj dieta lixo n consiogo comer nada nem mandei os farmacos vou dar um pulo no medico pegar atestado comprar vit c

viu tentar ir de noite se eu n for trabalhar ve se melhora se n off ate segunda :/ pq ta forte corpo todo doendo
Postado

Entao e aquele top therm saka faco cm leite desnatado so compro o fermento top fit ele e mt bom cara

Ta foda mano to em off ontem e hj dieta lixo n consiogo comer nada nem mandei os farmacos vou dar um pulo no medico pegar atestado comprar vit c viu tentar ir de noite se eu n for trabalhar ve se melhora se n off ate segunda :/ pq ta forte corpo todo doendo

Velhão, se cuida ai, vou ficar na torcida!

Eu tenho tomado 1g de vit C todos os dias, uma cápsula de vit E, 1 de óleo de linhaça (ômega 3-6-9), 8.000 ui de vit D3 e 10g de glutamina. Mesmo pegando muita friagem logo cedo, não fico doente.

Postado

A dieta hipocalórica fez seu sistema imune despencar. Você precisa fazer uma refeição com alto teor de carbos pra se recuperar adequadamente.

Postado

A dieta hipocalórica fez seu sistema imune despencar. Você precisa fazer uma refeição com alto teor de carbos pra se recuperar adequadamente.

falaa seja bem vindo e continue ai dando dicas

Obrigado pela dica sabadao e dia de carbo to melhor graças a Deus amanha volto ao normal so a tosse q ta osso valeeo

Velhão, se cuida ai, vou ficar na torcida!

Eu tenho tomado 1g de vit C todos os dias, uma cápsula de vit E, 1 de óleo de linhaça (ômega 3-6-9), 8.000 ui de vit D3 e 10g de glutamina. Mesmo pegando muita friagem logo cedo, não fico doente.

amanhaa acho q ja da pra treinar a dor no corpo passou, esses dois dias n comi nada foi uma refeição no dia garganta tava tensa.. amanha volto ao normal, foda q to perdendo massa magra ja da pra ver ate as costelas, cintura minhas bermudas tudo caindo kk .. mais suave tentar perder essa graxa toda depois começar um bulk limpo melhor do q criar musculo em cima dessa gordura toda vou zarar tudo

Ae galera dia 12 acabo cm os farmacos, to pensando em ficar 20 dias off so cm a dieta msm e depois voltar cm os farmacos sera q viraa?

Postado

Só pra atualizar sobre a balança, não serve nem como referência. Fui usar hoje pra ver como estou no ciclo de clem (5o dia hoje, antes usei 3 dias para ver os colaterais) o peso diminuiu mas o % de gordura segundo a balança aumentou e visivelmente é impossível que isso tenha acontecido.

Efetuando a devolução. Vou ficar só com a fita métrica e espelho, não tem pra onde correr.

Postado

Só pra atualizar sobre a balança, não serve nem como referência. Fui usar hoje pra ver como estou no ciclo de clem (5o dia hoje, antes usei 3 dias para ver os colaterais) o peso diminuiu mas o % de gordura segundo a balança aumentou e visivelmente é impossível que isso tenha acontecido.

Efetuando a devolução. Vou ficar só com a fita métrica e espelho, não tem pra onde correr.

eae velho caramba balança doida kk. Ta fazendo relato nandorhs? Se tiver manda o link
Postado (editado)

amanha volto ao normal, foda q to perdendo massa magra ja da pra ver ate as costelas, cintura minhas bermudas tudo caindo kk .. mais suave tentar perder essa graxa toda depois começar um bulk limpo melhor do q criar musculo em cima dessa gordura toda vou zarar tudoAe galera dia 12 acabo cm os farmacos, to pensando em ficar 20 dias off so cm a dieta msm e depois voltar cm os farmacos sera q viraa?

Boa velhão! Vai dar certo! Quanto ao off do Franol não tenho propriedade para falar não, não sei como ele satura os receptores então qualquer coisa que eu falar é bobagem, precisa dar uma fuçada ai... Certeza que satura, mas não sei tecnicamente o timming disso. Derrepente vc pode mandar um clembu nesse off ai, dependendo do seu objetivo...

Meu, isso parece uma máxima, parece que nenhuma dessas balanças prestam, nem a de 100 e nem a de 1000 reais... O que eu tenho é uma fita métrica na mala, kkkk

Editado por AugustoLP
Postado

eae velho caramba balança doida kk. Ta fazendo relato nandorhs? Se tiver manda o link

To não, estou acompanhando tópicos parecidos com o que venho fazendo. (Clemb, Efedrina e Cafeína) assim como dieta Low Carb, é a que estou seguindo.

Tem uma foto de quando iniciei no tópico do Augusto, está em spoiler.

Meu, isso parece uma máxima, parece que nenhuma dessas balanças prestam, nem a de 100 e nem a de 1000 reais... O que eu tenho é uma fita métrica na mala, kkkk

Pois é, eu sempre li que não serviam, mas quis pagar pra ver. Na verdade, eu achava que não dava a porcentagem certa, mas que pelo menos para acompanhamento serviria, por exemplo, se pesar no dia 0 tirar o percentual e depois no dia 7 ver como foi a diferença de peso e percentual, mas nem pra isso serve.

Postado

Como estão os resultados?

Entao estavam otimos, peguei mo gripe n segui dieta n consegui treinar nem comer direito voltei ontem, estava cm 89 ro cm 85 ainda nao saii desse peso kk mais to bem mais definido 6cm de abdomem eu perdi to curtindo

Ae galera tenho um dilatex fechado aqui vale a pena usar agora?

Postado

Taylor, e essa gripe aí, sarou? Vou infernizar você para não parar! Assim que essa gripe for embora quero ver você fritando aqui.

Mete pau porra!

Postado

Taylor, e essa gripe aí, sarou? Vou infernizar você para não parar! Assim que essa gripe for embora quero ver você fritando aqui.

Mete pau porra!

Falaa augusto e nois pow kk tmj vamos fazer varios relatos ai kk, to pensando em mandar um clemb tbm depoia de 15 dias fazer a msm pegada q tu, mas o resultados tao mt bom to meio off por causa da net msm q ta lixo so renova dia primeiro de noite vou postar fotos 84kg 93 abdomem e bem mais definido ta mt top

Cafeina + efedrina + ioimbina e coisa deDeus nem termogenicos me deram resultados assim

Postado

Falaa augusto e nois pow kk tmj vamos fazer varios relatos ai kk, to pensando em mandar um clemb tbm depoia de 15 dias fazer a msm pegada q tu, mas o resultados tao mt bom to meio off por causa da net msm q ta lixo so renova dia primeiro de noite vou postar fotos 84kg 93 abdomem e bem mais definido ta mt topCafeina + efedrina + ioimbina e coisa deDeus nem termogenicos me deram resultados assim

E ai Taylor, e ess clembu ai? Vai virar? Como estão as coisas? Cadê os relatos e as fotos? Vamo ai pow!!!

RIP?

Postado (editado)

Atualizando foto tirada hoje

Peso 83.7kg

Abdômen 92

Biceps 35 n perdi

Vou ttirar as medidas do restante coxa pantu e etc e posto depois

Peso 83.7kg

Abdômen 92

Biceps 35 n perdi

Peso 83.7kg

Abdômen 92

Biceps 35 n perdi

Peso 83.7kg

Abdômen 92

Biceps 35 n perdi

Peso 83.7kg

Abdômen 92

Biceps 35 n perdi

Peso 83.7kg

Abdômen 92

Biceps 35 n perdi

Editado por Taylor6788
Postado (editado)

Aeee galera..

To mt ausente aqui ne mas estou seguindo firme... sexta finalizo a cafeina e o franol total 34dias direto posso jogar o clemb ja ou e melhor fazer 15off

Segue foto, o abdômen ta querendo aparecer

Editado por Taylor6788
Postado

Nada de 15 off, pode mandar o clembu na fé! Ai vc faz 15 no do clembu e depois sim 15 off. Começa devagar, 1.0 ou 1.5 ml / dia e depois vai subindo, de 1 em 1 ou de 1,5 em 1,5.

Boa sorte!

Postado

To usando o Lavizoo, não tenho propriedade para falar de outros pois nunca usei, só sei que olhando os rótulos o Lavizoo tem mais clembu por ml. Frita tudo ai!

Postado

Acompanhando o relato aqui, mto bom.

Sou novo aqui no forum e estou me preparando para fazer meu primeiro ciclo e pretendo começar com ECA também, por ser mais leve e adaptar o organismo.

Seria uma boa mandar ECA + Dilatex?

Estou com a ideia de fazer por 4 semanas. O que você acha da duração?

E como eu poderia fazer a distribuição para tomar esse ciclo? Pois eu treino a noite, apos as 22:40.

Desde já agradeço a atenção e desculpe se houver alguma pergunta besta.

Postado (editado)

Boaa tarde obrigado por acompanhar

4 semanas? Pow eu tbm fiz 4 semanas direto e curti muito vou parsr 15 dias ate chegar meu clemb e vou fszer o ciclo dnv!

Entao eu to mandando o dilatex por causa de força como estou zerando carboidrato to mt sem força e ele ate q ta segurando legal sem falar o punp q ele deixa e as veias bastante saltadad no ombro eu n tinha e agr ta aparecendo legal resultado tbm pelo bf q abaixou ne...

Cara o legal o E.C é fazer AEJ voce perde mesmoo.. eu aconselharia vc tomar 15mg franol + a cafeina dr manha e fazer AEJ pelo menos meia hora, cara ee muito show.. tu treina tarde isso q e o foda se ty toar perto de dormir a outra dose tu n dorme experiência propria fiquei varios dias sem dormir e trabalho as 5da manha.. dilatex tu manda 40 min antes do treino q pelo menos cmg ta dando uma ajuda legal

Aspirina tu toma so se sentir colateral forte, fora isso nem compra... no final do ciclo joga ioimbina q ela frita gordura localizada tbm e mt foda, pode encontra o yomax ou pode manipular numa farmacis de confiança vai pagar 20 reais em 60 caps de 5,4mg no mais depois e so dieta treino aej e descanso aai tu chega aonde tu qer chegar.. esquece qlqer tipode termogenico igual E.C e ioimbina n teem nao!!

Bom galera acabou meus farmacos vou ficar off 15 dias ate chegar o clemb e manipular cafeina e ioimbina comprar franol esperar 2 semanas ae pq a grana ta curta kk

Mas gostei mt dos resultados valeo a pena cada colateral todo mundo comentando

Começo do ciclo 89.kg final do ciclo 83.4

Abdomem 99 - final 89cm

Biceps 35 - final 35

Panturrilha final 40 cm

Coxa eu perdi muito tinha mt gordura agr ta ficando top 59cm

Peito final 104 foto final do E.C

Editado por Taylor6788
Postado

Cara valeu pela resposta.

Então quero começar desse clico pq estou acabando tratamento com roacutan e tenho receio da acne voltar, e o colateral que mais tenho receio e nesse caso não tem como acontecer.

Então você aconselhara eu fazer como para tomar? Pq como você disse se eu tomar tarde ai não durmo mesmo e o único horário que tenho para treinar.

Como posso dividir a dosagem de franol e cafeína? E no caso da cafeína vou manipular. Quantas mg você aconselha tomar diariamente?

Postado

Cara valeu pela resposta.

Então quero começar desse clico pq estou acabando tratamento com roacutan e tenho receio da acne voltar, e o colateral que mais tenho receio e nesse caso não tem como acontecer.

Então você aconselhara eu fazer como para tomar? Pq como você disse se eu tomar tarde ai não durmo mesmo e o único horário que tenho para treinar.

Como posso dividir a dosagem de franol e cafeína? E no caso da cafeína vou manipular. Quantas mg você aconselha tomar diariamente?

Entao eu comecei com 15mg de franol (1 comp) e 210mg de cafeina(1 caps) eu ja mandei manipular cm essa dosagem, tomo as 5:30 da manha e vou pro AEJ q sao 4 km atr o trabalho vou caminhando e dando uns piques, e treino as 19:30 entao smp procurava mandar a outra dose antes das 15 q se eu tomasse dpois eu ja teria problemas pra dormir n sei pq, dizem q a meia vida do franol e 7 hrs mas cmg n foi bem isso kk
Postado

Caraca hein Taylor! Vi as fotos e o sacrifício tá valendo a pena! Parabéns! Eu tenho só mais 2 dias, ai vou começar a crescer um pouco... Vamo q Vamo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...