Ir para conteúdo

Deca, Trembo Etc, Injetaveis Em Versões Orais

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, eu gosto muito de pesquisar sites internacionais para fazer compras. Nunca levei calote, sempre pesquisei muito antes de fazer a compra, E quando encontro um site com paypal disponível para pagamento e cadastro por https, é praticamente 100% de certeza que irei receber o produto e ele sera de qualidade.

Pois é, nas minhas pesquisas encontrei um site internacional com esses requisitos, alem disso ele esta registrado desde 2007. Possui videos, tutorias de como fazer o protocolo etc. Esse site só vende versões orais, inclusive de Deca e Trembo. Drogas estas que só conhecemos em versões injetáveis ou estou enganado? Alem disso elas tem um mg muito alto, todas são a partir de 50 mg por tab, a trembo é 75mg.

Sera que funciona mesmo? A vários relatos no youtube deste site dizendo que funciona

O que vocês acham?

Postado

até funciona, mas metade se perde e oral ainda vai ser mais hepatotóxica. Em resumo + colaterais - resultado. E ai vai mandar trembo ou deca vai ter que mandar testo também e imagino que iria querer oral ai que o fígado começa a sofrer.

sabe que se for pego importando anabolizantes é tráfico internacional, certo?

Postado (editado)

Não amigo, não é, apesar de ser crime, o correto seria contrabando, importar medicação no caso em pequena quantidade e para uso se enquadra neste tipo, pois medicação é permito no brasil, não é proibido importar, na verdade se a Anvisa pegar e vc tiver a receita não da nada. Além disso só vai se caracterizar contrabando se você não tiver a receita. Se você pagar um valor e mandar declarar um bem menor ou disser que tem uma coisa, mas na verdade é outra, ai voce já entra no crime de descaminho. Trafico internacional é bem pior. outra coisa, por regra qualquer crime de descaminho ou contrabando onde o valor da mercadoria não ultrapasse 10 mil reais, por lei tem que ser arquivado devido ao alto fluxo de contrabandos que acontece no brasil, isso é uma regra para não lotar a justiça, então na verdade como dizem os novinhos,"não vai da nada não" felizmente ou infelizmente é a mais pura verdade.

Editado por nanduex@hotmail.com
Postado

hmm, interessante o conceito, não sabia que AEs entrariam como contrabando, mas faz total sentido.

De qualquer forma, esse tipo de droga não rola sem testo e mandar testo oral além dessas já começa a ser colateral demais para benefício de menos.

Você comentou que não quer injetável por problema em casa. A não ser que more em uma cidade muito pequena que todo mundo te conheça e sua família, minha recomendação seria arrumar um locker ou algo similar para guardar as coisas, arrumar uma receita para aplicarem na farmácia em você. Se não der, arrume o locker e aplique sozinho fora de casa. Se não rolar mesmo assim, fique na oxan, ou primobolan (quiça um turinabol) que o resto sem testo é inventar moda.

Postado

Bom galera, eu gosto muito de pesquisar sites internacionais para fazer compras. Nunca levei calote, sempre pesquisei muito antes de fazer a compra, E quando encontro um site com paypal disponível para pagamento e cadastro por https, é praticamente 100% de certeza que irei receber o produto e ele sera de qualidade.

Pois é, nas minhas pesquisas encontrei um site internacional com esses requisitos, alem disso ele esta registrado desde 2007. Possui videos, tutorias de como fazer o protocolo etc. Esse site só vende versões orais, inclusive de Deca e Trembo. Drogas estas que só conhecemos em versões injetáveis ou estou enganado? Alem disso elas tem um mg muito alto, todas são a partir de 50 mg por tab, a trembo é 75mg.

Sera que funciona mesmo? A vários relatos no youtube deste site dizendo que funciona

O que vocês acham?

Resumindo...pro hormonal=lixo

Vai de agulhada irmao q é mais seguro, vai por mim.

Abraço..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Resumindo...pro hormonal=lixo

Vai de agulhada irmao q é mais seguro, vai por mim.

Abraço..

Acho que voce não entendeu o que eu disse amigo, pois pelo fato de ser comprimido é pro-hormonal? stano, oxandrolona, primobolan, dianabol, hemogenin, drogas estas que são em comprimidos são pro-hormonais?

As que achei são do mesmo estilo, material importado e que parece ser muito confiável, e como disse, vários relatos. O produto é produzido em um laboratório no reino unido, então acredito que tenha alguma validade, pois eu não acredito que europeus e americanos que estão na elite dos BB usem drogas paraguaias.

Apenas perguntei porque o brasil costuma ser muito atrasado em medicações, e talvez poderia ter alguém aki que ja usou.

intermediate-bulking-stack-500x500.jpg

intermediate-cutting-stack-500x500.jpg

Postado

Acho que voce não entendeu o que eu disse amigo, pois pelo fato de ser comprimido é pro-hormonal? stano, oxandrolona, primobolan, dianabol, hemogenin, drogas estas que são em comprimidos são pro-hormonais?

As que achei são do mesmo estilo, material importado e que parece ser muito confiável, e como disse, vários relatos. O produto é produzido em um laboratório no reino unido, então acredito que tenha alguma validade, pois eu não acredito que europeus e americanos que estão na elite dos BB usem drogas paraguaias.

Apenas perguntei porque o brasil costuma ser muito atrasado em medicações, e talvez poderia ter alguém aki que ja usou.

intermediate-bulking-stack-500x500.jpg

intermediate-cutting-stack-500x500.jpg

É mesmo, realmente nao é um PH eu acho, mas independente disso a eficiencia e a "segurança" de usar produtos injetaveis é indescutivel, tente se convecer que vc nao precisa desses comprimidos, pois trará maleficios tbm, sem contar a questao da absorçao ne entre Injetaveis X comprimidos que tbm é indescutivel, mas enfim, é so minha opniao se ce acha que deve comprar pra testar, manda ver entao. Abraço

Postado

É mesmo, realmente nao é um PH eu acho, mas independente disso a eficiencia e a "segurança" de usar produtos injetaveis é indescutivel, tente se convecer que vc nao precisa desses comprimidos, pois trará maleficios tbm, sem contar a questao da absorçao ne entre Injetaveis X comprimidos que tbm é indescutivel, mas enfim, é so minha opniao se ce acha que deve comprar pra testar, manda ver entao. Abraço

Concordo, realmente uma droga em comprimido é pior que uma injetável, mas fico me pergunto como esse caras de fora, principalmente os ciclistas de competição, conseguem usar tanta droga e não ser pego no antdoping, as drogas injetáveis tem uma vida maior que uma em comprido, ou não? E usar em comprimido que tem uma vida mais curta seria a solução. E como disse antes, que o brasil ainda é pouco atrasado em medicação em ralação aos países da Europa, achei que isso seria um dos produtos utilizados.

Pretendo testar sim, mas não agora. Vou v se compro oxandrolona ou primobolan, apenas para testar.

Postado

sabe que se for pego importando anabolizantes é tráfico internacional, certo?

Até aqui tu palpitando né. A pena é 273, uma vez que anabolizantes não são considerados como substância entorpecente que determina dependência física e psíquica. Tráfico só vale para as substâncias listadas pela União sobre a Lei nº 11.343. Como você disse, você entende do assunto. Imagina se não entendesse.

O que vocês acham?

Procura a versão gringa do ReclameAqui e veja o que o pessoal fala do site.

Postado

Até aqui tu palpitando né. A pena é 273, uma vez que anabolizantes não são considerados como substância entorpecente que determina dependência física e psíquica. Tráfico só vale para as substâncias listadas pela União sobre a Lei nº 11.343. Como você disse, você entende do assunto. Imagina se não entendesse.

A questão é que aqui estava errado e assumi meu erro, só ler o comentário seguinte. Você deveria aprender a arredar o pé também quando lhe são expostos os pontos falhos no seu raciocínio.

Postado (editado)

Procura a versão gringa do ReclameAqui e veja o que o pessoal fala do site.

Como disse antes, o site esta registrado desde 2007, aceita paypal e foi feito com protocolo https, esse S no final só sites confiáveis tem, esse S é de segurança, No caso só empresas reconhecidas tem, elas tem que pagar a uma outra empresa para ter esse S que no caso seria um empresa especializada em segurança de dados criptografados, além disso todos os seus dados não ficam guardados no site quando tem esse S. Já o paypal a maioria aqui deve conhecer, mas vou explicar caso alguém não conheça, é uma empresa de pagamento tipo pagseguro, porém é maior do mundo, se por acaso o produto não chegar, estragar no caminho ou não for original, voce consegue obter o dinheiro de volta.

o preço tambem é muito bom, um exemplo

a oxandrolona da lander no Brasil eu encontrei por 169 o frasco com 500gm (100caps x 5mg)

já nesse site sairia hoje com a cotação do dolar por 310 reais 3000mg ( 60caps x 50mg)

Quer dizer, se eu fosse comprar tudo de lander, gastaria 1014 reais, seria uma puta de uma economia comprando essa da GS Labs. kkkkkkkkkkkkk

Na verdade ja comprei os meus aki e só descobri o site a depois. kkkkkkkkkkk

Na próxima com certeza vai ser lá

Editado por nanduex@hotmail.com

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...