Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteres, Resultados Etcs...


Posts Recomendados

Publicidade

Uma dúvida, se eu fiz um ciclo de enantato 600mg por semana e no próximo quero usar cipionato terei que usar mais que 600mg de cipionato? Já que falaram que todas são iguais?

Não, depende muito do seu objetivo, 400mg de cipionato de farma é muito melhor que 600mg de enantato under, Em mg em mg equivalente todos são iguais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, depende muito do seu objetivo, 400mg de cipionato de farma é muito melhor que 600mg de enantato under, Em mg em mg equivalente todos são iguais

suponhamos que ambas seja under e não seja subdosadas (só supor mesmo kkkk) e o objetivo é bulking. Terei que utilizar mais que 600mg de cipionato para ter um desempenho bom?

já que fora falado que testo é testo, poderia utilizar propionato com o mesmo objetivo de ganhar os 10kg que talvez ganharia com cipionato? e já que testo é testo, pq se faz necessário a mudança de ester apos um ciclo? não gosto do pensamento de que existe "drogas para cutting" e "drogas para bulking" o que manda é a dieta.

Editado por Rafav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, depende muito do seu objetivo, 400mg de cipionato de farma é muito melhor que 600mg de enantato under, Em mg em mg equivalente todos são iguais

pelo jeito voce nao confia no teu fornecedor kkkk

brincadeira, mas realmente, se for "quente" eu iria na under mesmo. Aqui só com 200~250mg de enantato por semana deu bem parecido com o que daria com cipionato de farma(segundo relatos). Sem falar que cipio de farma é 100mg/ml se nao me engano, ai complica pra quem usa 500mg+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suponhamos que ambas seja under e não seja subdosadas (só supor mesmo kkkk) e o objetivo é bulking. Terei que utilizar mais que 600mg de cipionato para ter um desempenho bom?

já que fora falado que testo é testo, poderia utilizar propionato com o mesmo objetivo de ganhar os 10kg que talvez ganharia com cipionato? e já que testo é testo, pq se faz necessário a mudança de ester apos um ciclo? não gosto do pensamento de que existe "drogas para cutting" e "drogas para bulking" o que manda é a dieta.

Mg por Mg de testo é tudo igual, qualquer mg você vai ter um resultado se é isso que eu entendi

pelo jeito voce nao confia no teu fornecedor kkkk

brincadeira, mas realmente, se for "quente" eu iria na under mesmo. Aqui só com 200~250mg de enantato por semana deu bem parecido com o que daria com cipionato de farma(segundo relatos). Sem falar que cipio de farma é 100mg/ml se nao me engano, ai complica pra quem usa 500mg+.

Não confio nem na minha própria sombra kkkkkk, Cada ampola de deposteron tem 2ml, Então como aplicação é 2 vezes na semana geralmente é so mandar 2 ampolas por semana, e quem manda mais de 500mg é só usar uma caixa por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mg por Mg de testo é tudo igual, qualquer mg você vai ter um resultado se é isso que eu entendi

Não amigo, eu sei que MG por MG é igual, mas a dúvida é quanto a dosagem do ester... Pq tipo eu utilizei 600mg de enantato no meu primeiro ciclo, agora no segundo tenho que utilizar mais de 600mg de CIPIONATO? ou já que o ester é diferente a dosagem é diferente também? Editado por Rafav
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo, eu sei que MG por MG é igual, mas a dúvida é quanto a dosagem do ester... Pq tipo eu utilizei 600mg de enantato no meu primeiro ciclo, agora no segundo tenho que utilizar mais de 600mg de CIPIONATO? ou já que o ester é diferente a dosagem é diferente também?

tem nada a ver isso. nao precisa usar mais de 600mg.

se vc usar 600 mg sua test vai bater X. se usar menos vai bater >X e assim sucessivamente.

nao é assim " usei 600mg se usar 400 nao vai ter efeito" vai continuar tendo. mas a questao

de ng/dl de testo vai ser menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem nada a ver isso. nao precisa usar mais de 600mg.

se vc usar 600 mg sua test vai bater X. se usar menos vai bater >X e assim sucessivamente.

nao é assim " usei 600mg se usar 400 nao vai ter efeito" vai continuar tendo. mas a questao

de ng/dl de testo vai ser menor.

E a famosa indagação "os receptores se desgastam" e etc? Então poderei usar os 400ml de cipionato por semana tranquilamente que meu resultado será o mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...