Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafav

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafav

  • Data de Nascimento 06/05/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    80
  • Altura
    182
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

351 visualizações

Conquistas de Rafav

  1. Entendi cara, até tinha visto essa da ultrafarma mas por ser uma diferença absurda já achei que tinha algo errado, ou o produto não ia chegar ou chegaria farinha, mas comprando dessa forma é de boa procedência certo? E comprando de laboratório under? Talvez o mesmo que comprei os anabols será que seria uma boa? Entendi cara, obrigado pela atenção novamente, na certa irei atrás desse IA, não quero terminar o ciclo, estou gostando
  2. Comprar na Internet por onde? Site de farmácia mesmo? Não sei se é permitido compartilhar esses sites aqui mas por onde seria? Porque é uma diferença absurda, aqui na minha cidade está 500 reais e na Internet 30?
  3. Eai irmão beleza, obrigado pela atenção, sei da importância mas acontece que está muito caro aqui na minha cidade, 500 reais o mais barato, inviável, sei que o tamoxifeno não reduz o E2, mas se ele impedir que se ligue ao tecido mamário, não teria ginecomastia não é? Então o problema seria evitado teoricamente, mesmo com o E2 desregulado não teria a ginecomastia pois o tamox estaria impedindo a ligação ao tecido mamário, estou certo?
  4. Fala galera beleza? enfim, to realizando um ciclo de propionato 100mg dia sim/dia não, estou entrando na 4 semana, os ganhos estão bons, até o momento foram 5 kilos secos, o propionato é de qualidade, apesar de ser de um lab regional, provavelmente fundo de quintal, mas as aplicações estão limpas, sem dor alguma no pós e está batendo legal. Porem no inicio da segunda semana já comecei a sentir o inicio de uma ginecomastia, sem sensibilidade, apenas o caroço e inchaço no mamilo, ai ja liguei o alerta e providenciei um tamoxifeno, visto que não tenho condições no momento de bancar um IA, muito caro aqui na minha região, e comecei a tomar o tamoxifeno, comecei tomando 10mg 1 semana, vi que não estava surtindo efeito, aumentei para 20mg e estou até agora assim, mas não obtive redução na ginecomastia. eu teria ainda mais ou menos 1 bujão e meio de propionato, mais ou menos 4 semanas ainda pra frente, não queria parar o ciclo pois estou gostando, mas essa ginecomastia está me tirando o juízo, li alguns tópicos aqui no fórum sobre o assunto e me peguei em um dilema: parar o ciclo e iniciar a tpc com tamox e ver se reduz essa ginecomastia, ou continuar o ciclo e ir tomando o tamoxifeno durante e na tpc. Nunca tive ginecomastia na adolescência nem nada, não esta muito grande mas está incomodando, o bico do peito fica pontudo inchado e tem um caroço, tipo uma glândula atrás do mamilo que sinto ao apalpar, porem não sinto dor nem sensibilidade. Enfim gostaria que me ajudassem com a experiência de vocês, o que devo fazer??
  5. Kkkkkkkk, espero nunca passar por isso, mas obrigado pela atenção irmão, bons ganhos pra nós
  6. Foi o que imaginei reifuu, confesso que na hora da um cagaco kkkkkkk fiquei com medo de ter mexido a seringa depois de ter feito a aspiração e ter pego uma veia, o medo faz a gente criar várias paranoias ??
  7. Bom dia galera, então... estou entrando na minha 2 semana de um ciclo só de propionato de testosterona e até hoje estava ocorrendo tudo certo, sem dor após aplicação, resultados vindo, mas hoje ao realizar a minha aplicação matinal, após retirar a agulha do glúteo notei que tinha um pontinho de sangue dentro da agulha, bem pequeno mesmo, estranhei pois realizei o procedimento de puxar o embolo para verificar se acertei algum vaso e não veio sangue algum e mandei pra dentro 1 ml de propionato, mas ao retirar a seringa vi que tinha um pontinho de sangue na agulha, já aconteceu com vocês? alguém sabe o que pode ter acontecido? provavelmente ocorreu tudo bem visto que estou aqui escrevendo para vocês kkkkk e se tivesse injetado na veia já estaria mal nesse momento... só para desencargo de consciência mesmo, valeu!!
  8. Fiz exame de serotonina tbm já disponibilizo aqui. teria algum exame de dopamina? Mas é isso amigo, Não fiz tpc nos últimos 2 ciclos. Por causa disso meu espanto por estar em níveis normais
  9. Perda de massa. Diminuição do apetite sexual. Indícios de depressão e cansaço sem explicação. E quanto ao exame ter sido de testosterona total e não livre? Tem alguma diferença? Tinha certeza que estaria desregulado antes fazer o exame, visto que fiz mais de 3 ciclos sendo 2 sem tpc... @edit: não sei se faz diferença mas tive relacionamento com drogas tbm que podem ter agravado segundo meu endócrino
  10. bom dia galera, não sabia onde postar portanto postei aqui onde achei mais enquadrado no assunto. então... ha um tempo atras fiz alguns ciclos descuidados, alcancei meu objetivo sim, mas com alguns custos a minha saúde. e uma semana atras resolvi verificar meus hormônios, então fiz um exame de sangue, a pedido do meu endocrinologista. a procura de irregularidades hormonais. e para minha surpresa está tudo dentro da referencia do laboratório, mas percebi que o medico passou o exame de testosterona total somente e não a testosterona livre. portanto fiquei na duvida se teria alguma diferença nesses dois exames já que tenho alguns sintomas de desequilíbrio hormonal. vou estar disponibilizando os exames aqui para vcs verem e darem sua opinião. então poderia estar com desequilíbrio da testosterona livre enquanto a total está normal? liberarei apenas alguns exames para não ficar muito pesado, mas qualquer coisa pode pedir que postarei o resto t4 livre +fsh t3 livre lh + estradiol testo total + prolactina
  11. E a famosa indagação "os receptores se desgastam" e etc? Então poderei usar os 400ml de cipionato por semana tranquilamente que meu resultado será o mesmo?
  12. Não amigo, eu sei que MG por MG é igual, mas a dúvida é quanto a dosagem do ester... Pq tipo eu utilizei 600mg de enantato no meu primeiro ciclo, agora no segundo tenho que utilizar mais de 600mg de CIPIONATO? ou já que o ester é diferente a dosagem é diferente também?
×
×
  • Criar Novo...