Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Para Joagador De Futebol


Joao Vitor10

Posts Recomendados

Oi galera, gostaria de pedir uma ajuda pra vcs sobre academia x futebol.

Entao galera, a um tempo atras eu jogava no time aq da minha cidade, eu era bem pequeno(1,50, 16 para 17 anos pesando 50kg) e nao malhava. Decidi parar de jogar bola e entrei para academia, jogando só algumas "pelada". Porem agr resolvi voltar a jogar (Ainda jogo mt bem) e de um tempo pra ca eu aumentei muito minha altura e meu peso, segue os dados:

idade: 18 anos

Altura: 1,72

Peso: 67kg

Percentual de gordura: 10%

Parei de malhar a 2 meses, sou todo definido, porem meus membros inferiores nao sao mt desenvolvidos pois nao malhava mt as pernas.

Gostaria que me ajudassem, dizendo qual tipo de treino seria ideal para que eu volte a malhar e nao fique travado (Eu sei que fica se malhar direto, experiencia propria).

obs: o treino de futebol é todos os dias(menos sabado e domingo), sendo eles : Físico, Tatico e Coletivo, respectivamente. Qual seria o treino ideal para mim na academia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpa nao comentar aqui exatamente o que vc esperava, mas cacete, você aumentou tipo 22 cms em 1~2 anos, depois do pico de crescimento? ( Que geralmente é depois dos 13 anos até os 15)

Tem algum problema, tipo hipoitireodismo, problema hormonal, idade óssea atrasada?

Fiquei até animado, tenho 17 anos e 1,66, vai que eu consigo 1,72 até os 21, tá bom já uai UHAUEHAUDHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa nao comentar aqui exatamente o que vc esperava, mas cacete, você aumentou tipo 22 cms em 1~2 anos, depois do pico de crescimento? ( Que geralmente é depois dos 13 anos até os 15)

Tem algum problema, tipo hipoitireodismo, problema hormonal, idade óssea atrasada?

Fiquei até animado, tenho 17 anos e 1,66, vai que eu consigo 1,72 até os 21, tá bom já uai UHAUEHAUDHAS

Entao, eu tinha idade ossea atrasada e baixa produção hormonal, fiz tratamento para crescer ! ^^

Academia não te deixa "travado".

¬¬

Provavelmente vc sentiu essa sensação pq executou uma atividade que seu corpo não estava acostumado, assim acabou gerando um volume alto de rompimento de fibras musculares.

Cara, deixa travado sim... quando eu tava no meu auge na academia (70kg) eu nao conseguia jogar direito, me sentia um robô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, eu tinha idade ossea atrasada e baixa produção hormonal, fiz tratamento para crescer ! ^^

Ah sim, logo vi. Foi um disparo desumano isso ai haha

Aliás, eu desconfio que eu tenha idade óssea atrasada, porque vou fazer 18 e mal tenho pelos pelo corpo. Tenho consideravelmente nas pernas, e fico com bigodezinho se eu deixar, mas pela barriga e peito quase nenhum, nem aquela linha que vem subindo antes do umbigo até perto do peito eu tenho direito, nao tenho barba...

Acho que eu dou uma crescidinha ainda antes de começar a nascer barba, vamos ver...

Enquanto ao seu treino, acho q não tem segredo não, faz uns treinos de perna pesadão, pros teus chutes sairem igual um canhão :v

Dá uma pesquisada tbm no youtube se ainda nao tiver feito, dos treinos dos jogadores, não é possivel que nao tenham jogado nenhum material sobre isso na internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...