Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Treino Abc/upp&lower

Posts Recomendados

Postado

Altura:176cm
Peso:79kg

TENHO DISPONIBILIDADE DE TREINAR 5X NA SEMANA, QUERIA ESTRUTURAR MEU TREINO FOCANDO EM TREINAR CADA GRUPO MUSCULAR 2X POR SEMANA. PESQUISEI EM TOPICOS AQUI NO FORUM E FIZ UMA BASE DO QUE ACHEI MELHOR. CONSIDERANDO VOLUME E INTENSIDADE. GOSTARIA DE PEDIR A OPINIÃO DE VOCÊS. ABÇ.

TREINO ABC/Upper/Lower
----------------------------

TREINO A: SEGUNDA
5 x 5 / Supino Reto com barra
4 x 8 / Supino Inclinado( com halteres)
4 x 8 / Crucifixo reto
4 x 8 / Paralelas
3 x 12 / Tríceps no pulley alto
5 x 5 / Desenvolvimento com barra

TREINO B: TERÇA
4 X 6-8 / Barra Fixa
5 x 5 / Remada Curvada
4 x 8 / Serrote
4 x 10 / Rosca direta
4 x 10/ Rosca Scott
3 x 12 / Encolhimento na barra

TREINO C: QUARTA
5 x 5 / Agachamento livre
4 x 8 / legpress
4 x 6-8 / stiff
4 x 8 / Avanço

UPP: QUINTA
3 X 6-8 / barra fixa
3 x 8 / remada curvada
3 x 8 / supino
3 x 6-8 / paralelas (com carga)
3 x 8 / desenvolvimento
3 x 12 / encolhimento
3 x 10 / rosca direta
3 x 10 / triceps no pulley

Lower: Sexta
5 x 5 / Agachamento livre
4 x 8 / legpress
4 x 6-8 / stiff
4 x 8 / Avanço
4 x 8 / flexora

PANTURRILHAS: MODO STEIN https://www.hipertrofia.org/forum/topic/172975-panturrilhas-como-treina-las-atualizado/.

ABS INTERCALADOS COM PANTU.

Postado

O treino abc ta legal brother, talvez eu tirasse 1 isolador de bíceps, mas isso ai é mais questão de gosto. No upper eu tiraria esse isolador de triceps e mandaria paralelas focando tríceps. Esse encolhimento eu não acho necessario, desenvolvimento e remada curvada já pegam o trapézio. Eu cortaria esses exercícios para deixar o treino mais focados em compostos e reduzir o volume também.. Essa flexora no lower é opicional também, todos os 4 exercícios já vão pegar posteriores.

Don't be a casualty, cut the cord .

Postado

Achei bom. No treino A, eu faria o desenvolvimento como o segundo exercício, já que vc vai fazer numa faixa mais baixa de reps e deixaria os isoladores por ultimo. No treino upper, eu faria jump-sets de antagonistas, pra melhorar recrutamento e tempo de treino.

Melhores marcas:

Agachamento 3x160kg@10 (~174kg) Snatch 90kg Supino reto 140kg
Terra 3x180kg@8 (~209kg) C&J 114kg Desenvolvimento 90kg
Barra fixa 5x126kg(+34kg)@8,5 (~152kg) Clean 120kg/Jerk 120kg Push press 120kg

Links:

Tópicos que eu criei           

[Diário] Máximas diárias de agachamento e supino

@notsoheavylifts

#teamcontrolfreak

Postado
  • Autor

Achei bom. No treino A, eu faria o desenvolvimento como o segundo exercício, já que vc vai fazer numa faixa mais baixa de reps e deixaria os isoladores por ultimo. No treino upper, eu faria jump-sets de antagonistas, pra melhorar recrutamento e tempo de treino.

seria bem melhor melhor mesmo fazer ele como segundo exercicio logo após peito. Boa, li sobre o jump-sets, e vou tentar fazer ele, tomare que dê certo.

O treino abc ta legal brother, talvez eu tirasse 1 isolador de bíceps, mas isso ai é mais questão de gosto. No upper eu tiraria esse isolador de triceps e mandaria paralelas focando tríceps. Esse encolhimento eu não acho necessario, desenvolvimento e remada curvada já pegam o trapézio. Eu cortaria esses exercícios para deixar o treino mais focados em compostos e reduzir o volume também.. Essa flexora no lower é opicional também, todos os 4 exercícios já vão pegar posteriores.

Queria da um foco maior em biceps, pois não muito meu forte. No isolador de triceps acho q vou deixar, pois ja faço paralelas, mesmo sendo em peito, mais creio que pega bem triceps. Mais valeu ai galera.

Postado

Eu acho a flexora no treino lower altamente dispensável, haja vista os exercícios que você faz antes dela darem conta do recado.

2

a escolha dos exercicios foi boa,mas se for pra treinar de segunda a sexta como vç colocou seria melhor vç fazer abc2 dando continuidade na proxima semana abcab/cabca/bcabc....

pois do jeito que vç colocou ai vç treinar costas e um dia depois treina de novo o mesmo com pernas ,se tivesse um descanço na quinta feira ate que ficaria legal.

Bw: 51 59

Squat 70 96

Bench 52 60

DL 90 110

DL Sumo

Planilha Excel Treino Fb 3 Dias + Calculadora De Rm + Graficos

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/189567-planilha-excel-treino-fb-3-dias-calculadora-de-rm-graficos/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.