Postado 7/11/2009 às 23:17 11/7, 2009 Eu pesquisei muito no forum , vi em todos os sites listados nas 10 melhores lojas , ja falei com o vendedor aqui do forum que tem , mais ele só consegue pro final do mes... queria saber se alguem sabe algum site nacional que tenha , ou algum vendedor que tenha ou até um site internacional mesmo que tenha mais que tenha a certeza de que não vai ser barrado na alfandega... se alguem puder ajudar ai , agradeço !
Postado 7/11/2009 às 23:49 11/7, 2009 Amigo eu tenho um shotgun aki , so q paguei caro nele , posso ate pensar em vender , entre em contato dederizzuti@hotmail.com , vlw! Acompanhe meu relato! SHOTGUN + Probolic + whey + malto + multivitaminico FOCUS!
Postado 8/11/2009 às 01:02 11/8, 2009 Eu pesquisei muito no forum , vi em todos os sites listados nas 10 melhores lojas , ja falei com o vendedor aqui do forum que tem , mais ele só consegue pro final do mes... queria saber se alguem sabe algum site nacional que tenha , ou algum vendedor que tenha ou até um site internacional mesmo que tenha mais que tenha a certeza de que não vai ser barrado na alfandega... se alguem puder ajudar ai , agradeço ! Vai ser dificil de você achar esse tipo de suplemento em sites nacional, em relação a importação é uma questão de sorte de ser barrado ou não o suplemento, a melhor coisa é ver com os vendedores aqui do forum mesmo. Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 8/11/2009 às 01:09 11/8, 2009 como o amigo falou ,realmente vc so acharam com vendedores independentes q importam e vai ter o msm problema q eu , o prazo e mto longo ,mas como eu te falei , se quiser fala comigo! Acompanhe meu relato! SHOTGUN + Probolic + whey + malto + multivitaminico FOCUS!
Postado 8/11/2009 às 12:55 11/8, 2009 Eu aconselho você a comprar com o CyberTech aqui da área de vendas, honesto, ótimos preços e bem atencioso... "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 9/11/2009 às 11:08 11/9, 2009 Vai ser dificil de você achar esse tipo de suplemento em sites nacional, em relação a importação é uma questão de sorte de ser barrado ou não o suplemento, a melhor coisa é ver com os vendedores aqui do forum mesmo. Falou tudo. Se for importar "nao vale a pena". Abraco. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 9/11/2009 às 13:27 11/9, 2009 Cara comprei o meu de um cara que achei pelo orkut ! Se quiser o contato dele, é so me pedir por MP. Comprei 2 com ele, veio tudo certinho! Acho que ele ainda tem uns 3 ou 4 pra vender.
Postado 9/11/2009 às 13:40 11/9, 2009 Compra do Cybertech... melhor vendedor de importados do forum concerteza (Y)! Abç e bons treinos! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Postado 9/11/2009 às 14:12 11/9, 2009 Eu pesquisei muito no forum , vi em todos os sites listados nas 10 melhores lojas , ja falei com o vendedor aqui do forum que tem , mais ele só consegue pro final do mes... queria saber se alguem sabe algum site nacional que tenha , ou algum vendedor que tenha ou até um site internacional mesmo que tenha mais que tenha a certeza de que não vai ser barrado na alfandega... se alguem puder ajudar ai , agradeço ! Eu comprei o meu com o Fabião aqui do fórum. Tô louco pra tomar essa parada, só falta a creatina da universal agora. No Money No Gain ▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃ ☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆ SQUAT FAN #1
Postado 9/11/2009 às 15:45 11/9, 2009 ja venho falando a muito tempo aqui, compro minhas paradas fora e nunca tive problema....
Crie uma conta ou entre para comentar