Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No Shotgun V3 Aonde Encontrar

Posts Recomendados

Postado

Eu pesquisei muito no forum , vi em todos os sites listados nas 10 melhores lojas , ja falei com o vendedor aqui do forum que tem , mais ele só consegue pro final do mes...

queria saber se alguem sabe algum site nacional que tenha , ou algum vendedor que tenha ou até um site internacional mesmo que tenha mais que tenha a certeza de que não vai ser barrado na alfandega...

se alguem puder ajudar ai , agradeço !

Postado

Eu pesquisei muito no forum , vi em todos os sites listados nas 10 melhores lojas , ja falei com o vendedor aqui do forum que tem , mais ele só consegue pro final do mes...

queria saber se alguem sabe algum site nacional que tenha , ou algum vendedor que tenha ou até um site internacional mesmo que tenha mais que tenha a certeza de que não vai ser barrado na alfandega...

Vai ser dificil de você achar esse tipo de suplemento em sites nacional, em relação a importação é uma questão de sorte de ser barrado ou não o suplemento, a melhor coisa é ver com os vendedores aqui do forum mesmo.

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

Eu aconselho você a comprar com o CyberTech aqui da área de vendas, honesto, ótimos preços e bem atencioso...

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

Vai ser dificil de você achar esse tipo de suplemento em sites nacional, em relação a importação é uma questão de sorte de ser barrado ou não o suplemento, a melhor coisa é ver com os vendedores aqui do forum mesmo.

Falou tudo.

Se for importar "nao vale a pena".

Abraco.

Postado

Cara comprei o meu de um cara que achei pelo orkut !

Se quiser o contato dele, é so me pedir por MP. Comprei 2 com ele, veio tudo certinho!

Acho que ele ainda tem uns 3 ou 4 pra vender.

Postado

Compra do Cybertech...

melhor vendedor de importados do forum concerteza (Y)!

Abç e bons treinos!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Postado

Eu comprei o meu com o Fabião aqui do fórum. Tô louco pra tomar essa parada, só falta a creatina da universal agora. B)

No Money No Gain

abundudas%2520def.jpg

▃ ▅ ▆ █ Trance/House Crew █ ▆ ▅ ▃

☆♕♕☆ Power lifting Crew ☆♕♕☆

SQUAT FAN #1

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.