Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empurrei Ar Pra Dentro Do Meu Corpo Na Aplicação Subcutânea, E Agora?


Posts Recomendados

Publicidade

Eu também acho q fiz algo errado comecei a fazer meu primeiro ciclo , stano e propionato. TO com um nódulo no glúteo onde apliquei propionato, segui todas as instruções só q quando tirei a agulha escorreu sangue. É o pior ñ sei o que fazer nem onde devo aplicar a terceira vez! vez!

Editado por Neto Petrovich
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rasta nao entendi nada que vc falou mano kkkkkkkkkk

ah sim, mas isso depende da posição da aplicação né? vasto lateral por exemplo a agulha fica na horizontal, acho que não dá pra fazer isso nao (caso eu tenha entendido corretamente

Nem eu cara kkk mas eu tentei.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho q fiz algo errado comecei a fazer meu primeiro ciclo , stano e propionato. TO com um nódulo no glúteo onde apliquei propionato, segui todas as instruções só q quando tirei a agulha escorreu sangue. É o pior ñ sei o que fazer nem onde devo aplicar a terceira vez! vez!

Procura no forum o tópico do stein sobre auto aplicação. Troca o lugar da agulhada e boa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe, é muito normal , a dor que voce esta sentindo é do enantato , tomo enantato e por vezes ele doi pra caralho, o Perigo do AR na seringa é se voce fizesse aplicação intravenosa, o que nao eh o nosso caso.....Todo mundo tem medo do ar na seringa, por causa de aplicações nas veias, ai sim o perigo ocorre pois se uma bolha de ar, mas nao eh uma bolhinha tbem, tem que ser uma bolha grande , chegar ao coração, as valvulas do coração falham, e ai surge o que chamam de sopro , que é uma batida em falso do coração , dependendo do tamanho dessa bolha a pessoa pode ir a obto.


Eu também acho q fiz algo errado comecei a fazer meu primeiro ciclo , stano e propionato. TO com um nódulo no glúteo onde apliquei propionato, segui todas as instruções só q quando tirei a agulha escorreu sangue. É o pior ñ sei o que fazer nem onde devo aplicar a terceira vez! vez!

Aplica no vasto lateral. é muito tranquilo, faço todas as minhas aplicações no vasto lateral, pesquise no youtube, sobre aplicação no vasto lateral e vc vai ver como faz, depois que aprendi so faço no vasto , ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou aproveitar aqui o tópico pra perguntar uma coisa idiota, e não ter que criar um tópico só pra isso

estou usando decaland, 5ª aplicação foi hj, e o bujão, que teoricamente era 5ml, não acabou, sobrou uns 0,5ml ainda (cada aplicação foi de 1ml)

ou seja, ou eu errei a medição (oq acho improvavel) ou vem alguns mls a mais de quebrada. alguém tem algo a dizer sobre isso?

normal, impossivel acertar 1 ml cravados...sempre sobra ou falta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...