Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Consigo Um Saldo De Nitrogênio Positivo?


^^Junior^^

Posts Recomendados

Olá , estava olhando uns videos do leandro twin e fiquei bem interessado naquela parte do nitrogênio positivo , onde um praticante pode ganhar massa mesmo sem bater as calorias necessárias, mais para isso é necessário que o cara seja iniciante. Tudo bem, porém fiquei com uma duvida, porquê eu não sou tão novato assim , tenho + ou - 1 ano de treino , porém ainda sou bem pequeno(Treinava errado e com dieta ruim).

Minha duvida é a seguinte : sendo que ainda tenho pouco volume muscular, se eu começar a treinar serio , com uma boa dieta , consigo esse saldo de nitrogênio positivo ?

OBs : - 300 kcal da tmb.

Editado por ^^Junior^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao entendi tb...

manda 2 sonho de valsa e fechou a dieta...

if it fits your macros hahaha...

a questao do nitrogenio positivo eh em relacao a proteina...

proteina eh o nutriente que ingerimos q possui nitrogenio...

carbos e gorduras sao feitos de carbono hidrogenio e oxigenio.. sem N na suruba...

mas sinceramente.. vc pode comer qta proteina quiser... se o seu corpo nao tiver com aquele hormonio boladao... deficit de caloria vai te deixar menor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ver se dava pra crescer seco , mais não tenho medo de ganhar gordura , eu conssigo bater as calorias tranquilamente.

Mas você näo vai conseguir "crescer seco" por muito tempo. Mesmo se você conseguir ganhar massa queimando gordura, isso näo vai durar muito e rapidamente vai estagnar. Por isso, para näo perder tempo com algo que näo tem muita chance de funcionar, eu investiria numa dieta hipercalórica bem controlada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...