Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HumbertoK

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

450 visualizações

Conquistas de HumbertoK

  1. Quantas calorias são gastas em um treino de 1h e 30 em alta intensidade?
  2. Fala @Fraldexxx, obrigado pelo feedback! Então, seria ótimo pro meu treino adicionar exercícios na barra, mas não possuo barra em casa e as mais próximas ficam bem distantes. Concordo contigo que meu treino de costas está fraco, os melhores exercícios para costas na calistenia envolvem barra. Se puder me aconselhar alguns efetivos que não envolvam.. E não, a extensão seria a extensão superman utilizando halteres, pegando o lombar e a regiao do infra. Sim, concordo, vou retirar uma rosca. E Tu diz tipo 12x3 para as flexões e paralelas?
  3. Olá, meu nome é humberto e minhas informações estão abaixo: 16 anos 1,75 cm 66 kg 11,3 % bf Objetivo desse treino atualmente é manter minha massa magra no processo de mini cutting que estou realizando (terminará aos 10% de bf) (É um treino calistênico com adição de alguns exercícios isoladores utilizando halteres) Treino de estrutura ABC 2X ABC 2X TREINO A [PEITO,TRÍCEPS,OMBRO] 5x5 Flexão 4x5 Flexão Diamante 3x5 Paralelas 3x12 Crucifixo Reto 3x12 Tríceps testa 3x12 Elevações/crucifixo inverso (no caso, cada sessão insolando um dos deltroides) TREINO B [COSTA,BÍCEPS,TRAPÉZIO] 5x5 Remada (Adaptada para a calistenia) 5x5 Extensão com halteres 3x12 Remada unilateral 3x12 Rosca direta 3x12 Rosca martelo alternada 3x12 Encolhimento com Halteres TREINO C [PERNAS,PANTU,ABDÔMEN] 5x5 Agachamento livre 3x12 Subida no banco 3x12 Avanço com um perna elevada 2x(30seg.) Achamento na parede 3x12 Elevação de calcanhar 5x10 Abdominal reto 3x12 Abdominal variação obliquos alternado
  4. Me bateu uma dúvida aqui, estou atualmente com 12 ou 14% de bf e estou prestes a iniciar um mini cutting com o objetivo de reduzir esse bf até 10% e logo iniciar outro bulk. Mas vi pelo forum aqui muita gente recomendar o inicio do bulking aos 12% de bf, que é onde praticamente estou. Então sigo com o mini cutting e inicio o bulking aos 10%, ou já mando bala num novo bulking nos atuais 12%/14%?
  5. Certo, então vou iniciar o cuting gerando um défict mínimo (uns 250kcal) na dieta através dos carbos, seguir os 1,6g p/kg de proteina e 1g p/kg de gordura, e adicionar o hiit como me disse para elevar ainda mais o défict até umas 500 kcal como disse o @mpcosta82 . Perfeito?
  6. Quantas kcal de défict aproximadamente tu me recomendaria para alcançar meu objeitvo em não tanto tempo assim e que conseguiria segurar com os 1,6g p/kg de proteina?
  7. Então posso mandar um défict de tipo umas 100 kcal/150 kcal na dieta, seguir meus treinos normalmente e dispensar o hiit?
  8. Minha ultima dúvida a respeito disso é, levando em conta o que foi dito aqui, seria de mais valia pra mim gerar um défict na dieta e adicionar o hiit (de forma mais leve de começo). Mas isso caracteriza um cutting, e sabemos que uma das formas de se evitar o máximo de perca de massa magra é a ingestão alta de proteina. No momento estou em manutenção e não tenho condições de manter um cutting, a ingestão máxima que consigo atingir agora é de 1,6g p/kg de proteína (que pelo que sei, não seria suficiente para um cutting). Então o que estou tentando fazer é alguma forma de abaixar meu bf, mesmo que pouco, tipo de 13% pra 11/10%, através de alguma estratégia utilizando a dieta de manutenção que é a que consigo manter agora e combinando o hiit para aumentar o gasto calórico e gerar um défict sem comprometer minha massa magra. A pergunta então é, levando em conta esse meu objetivo, consigo através da dieta de manutenção e o hiit, ou só através da velha combinação de dieta hipocalórica e o aeróbico/anaeróbico (no meu caso o hiit)? Se for a segunda opção, consigo seguir com isso sem comprometer minha massa magra com uma ingestão proteica de 1,6g p/kg?
  9. Só pra ver se entendi. Seria 5 minutos de aquecimento (msm rítmo que o descanso) + 10 tiros de 20 seg com intervalos de descanso de 40 seg + 5 minutos de alongamento (também msm rítmo do descanso), totalizando 20 minutos de hiit?
  10. Boa dica!! Eu costumo usar meia porção de azeite (6g de gord. por 1g saturada) ou uns 10% de uma porção de manteiga, que dá uma quantidade insignificante de gordura e sódio. Aí mando nos 160º C para evitar saturação caso seja com o azeite. Mas pode crer que vou tentar esse jeito que você faz
×
×
  • Criar Novo...