Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Sólida Pós Treino


Chicão

Posts Recomendados

Publicidade

Diminui a agua ou tira o sheik pos treino! =)

Se eu fosse vc não tiraria o whey, por ser de rápida absorção, e também para reposição de aminoácidos pós treino.

A refeição pós-treino pode ser feita até 2 horas depois do shake (varia de pessoa pra pessoa), eu mesmo sempre fiz 1 hora depois, sem problemas.

Sempre tive essa dúvida, porque as vezes não dá fome mesmo. Mas 2h é tempo demais, penso que deve ser feito em até 50 minutos.

Editado por Tyler Durden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vc não tiraria o whey, por ser de rápida absorção, e também para reposição de aminoácidos pós treino.

Cara.. eu vejo muiiiita gente falando da rapida absorção do whey... mas vc sabe como funciona a absorção do Whey (proteína)?

O que eu mais vejo é gente aqui falando... "ahhh... whey é de lei pq é o momento que mais precisamos de proteina nos musculos" ... mas absorção de proteina nao funciona desse jeito.

Eu tenho uma tese que no pos treino.. dex é mais importante que whey. =)

Editado por funkstatic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No aguardo das super respostas super uteis "Isso é viadisse, tem que ser ogro" e etc haha

Tambem sou assim, se faco um shake pós treino descente, nao aguento comer direito mesmo depois de 1h. O que eu fiz pra resolver foi: nao fazer shake pós-treino. Faco refeicao pré-treino, depois de 1h tomo algum NO, depois de 30 mins comeca meu treino e durante o treino mando aminoacidos ( atualmente estou mandando cerca de 7-10g de BCAA em capsulas ), depois que termino o treino, vou pra casa e em 15-20 minutos faco uma refeicao solida bem lotada. Ja faz quase 2 meses que estou fazendo isso e os ganhos estao BEM melhores.

Abracos

Mais e o shake de Whey + Dextrose\Malto vc não toma dai em nenhum horário?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...