Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheuz999

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que matheuz999 postou

  1. ela tem que ser extraída do pó. porque? o pó tem fibras hidrossoluveis e não soluveis - e estas impedem a absorção da cafeína completamente.
  2. nunca ouvi falar que se voce urinar muito voce ta em over. voce pode nao estar absorvendo todos os nutrientes.
  3. se eu fosse voce amigo, aumentava so um pouco seu pós, coloca leite tem como? leite semi ou desnatado coloca ai um copo alem de ter caseina tem whey, dependendo do leite voce consegue até 7, 7,5 de proteina tem alguns que tem 6g mas coloca o leite po voce acrescenta lactose (galactose + glicose) que é um dissacarideo de absorção muito rápida, por ser um açúcar simples. abraço e espero ter ajudado, quem quiser pode mandar MP que eu ajudo com suplementação e alimentação de boa sou graduando em ed fisica e tenho 2 cursos de suplementação e recursos ergogênicos
  4. eu fiz um trabalho sobre vigorexia esse período na faculdade, na materia de ginastica, sobre vigorexia. Um mineiro diagnosticado com vigorexia levantava de madrugada pra treinar, pq achava que tava catabolizando muito, ai entrou em overtrainning, pq tava dormindo mal né, dps ele arrumou lesao no manguito e ainda continuou treinando por fim ele começou a usar insulina kkkkkkk o cara quase foi pro saco, precisou ser interditado foi pra uma clinica se tratar
  5. é 0,634g por 100g de alho. voltei e lembrei que eu tinha anotado. num curso de suplementação me falaram que é 0,8 de arginina por dose em 3 ~ 4 doses diárias! ou seja, voce ingere em torno de 3,0g pra completar as teóricas 2.5 ~ 3.0 que você ingere NORMALMENTE. ai vejam, 5 gramas de arginina é o que vem numa dose do suplemento, e o preço compensa pq se voce quiser extrair essas doses de alimentos voce acaba pagando tb outros nutrientes do alimento, ou seja voce paga mais caro se for preferir arginina oriunda de alho por exemplo, alem de que, ng vai consumir 400g, sei la, de alho.
  6. eu faço facul ed fisica e tenho um gasto energético na faculdade imenso, pq sou da equipe de atletismo. é meio chato hipertrofiar com isso... mas entre uma refeição e outra, no intervalo dos esportes eu coloquei uma receita de proteina texturizada de soja. tanto faz a branca qnt a escura eu coloco ela na agua quente e dps do uma leve refogada, igual carne moida, quente ainda, mas longe do fogo coloco aveia e azeite e sal. Ótimo, desce redondo fica tipo uma salada se voce colocar outros ingredientes, como tomate cebola e etc, invente o que vai acompanhar isso fica muito bom mesmo mas cuidado que a propria proteina tem bastante carbo.
  7. na época que eu treinei a noite, eu treinava até as 21:30 e em seguida lançava malto + whey ( malto sem sabor e whey da probiotica , medida de 70g ~ 80g de malto e 2 scoop de whey) jantava as 22:30 por ai, por fim lançava a albumina da saltos cerca de 20g ~ 25g claro minha janta nao era MUITO pesada mas tinha bastante proteina e carbo moderado, pra eu não ter pico glicemico MUITO alto. e evita tomar albumina com leite a noite. O LEITE tem galactose que é um açucar simples como a glicose, a diferença entre ele e a glicose é o seu arranjo das ligações de carbono, em resumo voce vai dar outro pico glicemico sem necessidade e pode virar gordura juntamente com a sua alimentação anterior que esta sendo digerida... ou toma um ou toma outro, eu prefiro leite desnatado, uns 400ml mas é pq eu estou treinando cedo, ja que eu faço estagio em uma academia, e janto por volta das 8 dai qnd é 23 eu tomo o leite desnatado ou como uns ovos e vou dormir feliz... AAAAAAH e sem essa da albumina te fazer ficar peidando, pelo menos comigo nunca senti diferença na quantidade de flatulencia outra coisa esse peso pra esse braço? vc esta com bf alto? sua altura.... edita essa informação ai...
  8. brother, posta as qtds de carbo, prot e gord e as kcal, tua idade, altura, teu peso, objetivo etc...
  9. Não to em cutting, tomei mate agora no pré treino, rsrs.... olha acredito que depende da quantidade da infusão.
  10. posta as quantidades, os carbo, prot e kcal se não vai ser deletado - vc quer hipertrofiar? com esse peso e altura teu bf é 8% mesmo?
  11. tão somente. Queria saber exatamente as quantidades, ja que a Vit E ajuda na absorção de proteina e evita uma série de disturbios. Minha duvida é a posologia e as quantidades, a título de esclarecimento e apresentação a galera! - vc tomaria?
  12. Boa tarde, gostaria de saber se vocês conhecem o Ephynal. Dizem que ele é bom pra aumento das fibras da musculatura, sua manutenção e etc sua dosagem para nos se dá no período da manhã juntamente com a vitamina c (2g) bom minha dúvida, no caso de quem conhece é se: devemos utilizar juntamente com uma tal de bala de alga?(para maximizar a absorção da vitamina E e os outros elementos do remédio) bom vo postar aqui a bula. http://www.bulario.net/ephynal/
  13. levedo de cerveja em pó eu adicionaria na ração ( mas não contaria na ração a quantidade e tal colocaria 100g + 1 kg de ração ) porque é um complemento bom. ^^ bons treinos.'
  14. que que é isso ? rsrs bom não vou julgar, cara sinceramente 300 ml de agua marca uns 20 minutos e toma mais 1 copo e pronto. eu quando tomava shake sempre fazia isso'
  15. po mas esquentar o ovo e mais fácil do que cozinhar de 3 em 3 horas né rsrs
  16. primeiro posta teu peso, idade entre outros - é melhor tu editar o tópico, da uma melhorada nele. primeiramente, se eu fosse você adicionaria proteina de alto vb no café, mesmo tu tomando o shake com albumina eu não sei as quantidades. Muda isso tbm adiciona as quantidades e as proteinas/carbos... KCAL - se não não podemos te ajudar.
  17. pow corajoso de levar na marmita o ovo rsrs - brincadeira, uma ideia legal é cozinhar os ovos na manhã e armazena-los na geladeira em casa - assim vc economiza tempo em casa na hora de prepara-los, pq tu tá fazendo tudo de uma vez.
  18. Cara eu cortaria essa barra proteica e colocaria pelo menos uns 100g de frango com pão integral. tbm colocaria algum cereal, algo que te desse umas gorduras boas. tbm adicionaria bcaa entre as refeições. eu tenho uma dieta s/ suplemento rolando aqui no forum agora na 1ºpágina pq não da uma olhada.. eu tenho o mesmo problema de gordura acumulada no abdomem, mas espero perder.
  19. bom, da uma pesquisada, você pode usar Ração Humana, - grãos bem variados, cada 1 com a sua função, só não abuse do amendoim nem do cacau "pra tirar o gosto" se eu não me engano tem um tópico nessa página mesmo rolando sobre isso! vai aee a dica.
  20. Acredito que a diferença na perda não seja considerável, agora irmão.. comer ovo na manteiga e no óleo de soja, é pedir gordura no corpo né irmão,alem que a gordura atrasa a absorção dos nutrientes. Faz o ovo cozido - mesmo que tu enjoe, cara fecha os olhos e come - é mais saudável.
  21. estranho einh' - se ele tá tendo diarréia ele vai desidratar e lembrando que ele treina, se tiver sem se alimentar direito só vai catabolizar e tem mais, para pra pensar não é melhor ele ir no médico do que usar "métodos". Pode ser alg mais grave do que se pensa.
×
×
  • Criar Novo...