Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Upper/lower Adaptado


Daniel Sevla

Posts Recomendados

mano, eu sou muito frango pra estar fazendo esses exercícios :/

fico sei lá com um receio, quase ninguém na academia faz, só de vez em quando a gente vê um grandão fazendo sozinho terra e agachamento, agachamento só mulher...

eh só fazer com pouco peso mano, para de inventar desculpas, na minha gum no horário que treino só eu faço agachamento, e todos os outros alunos se matam com vários isoladores e tão td com a perna fina, aliás, usam isoladores em td que é treino, é até triste de ve
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano, eu sou muito frango pra estar fazendo esses exercícios :/

fico sei lá com um receio, quase ninguém na academia faz, só de vez em quando a gente vê um grandão fazendo sozinho terra e agachamento, agachamento só mulher...

Sério isso,cara? Cuidado,treinar também pode te dar calos nas mãos e isso é muito perigoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não há outro jeito a não ser incluir esses exercícios?

Há sim como fazer um treino sem os exercícios que você tem "preconceito", mas näo será um treino täo efetivo.

mano, eu sou muito frango pra estar fazendo esses exercícios :/

fico sei lá com um receio, quase ninguém na academia faz, só de vez em quando a gente vê um grandão fazendo sozinho terra e agachamento, agachamento só mulher...

Pois aqui no fórum, a grande maioria faz. Cabe a você ter o discernimento pra saber quem está certo e quem está errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu nao for troll, na boa, desiste dessa vida de musculação

não

Há sim como fazer um treino sem os exercícios que você tem "preconceito", mas näo será um treino täo efetivo.

Pois aqui no fórum, a grande maioria faz. Cabe a você ter o discernimento pra saber quem está certo e quem está errado.

Eu sei quem está certo, o meu problema mesmo é vergonha, o instrutor olha com a cara de "por que tu tá inventando?"

Mas vou tentar fazer esses exercícios hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não

Eu sei quem está certo, o meu problema mesmo é vergonha, o instrutor olha com a cara de "por que tu tá inventando?"

Mas vou tentar fazer esses exercícios hoje

Dê uma olhada no youtube, para aprender a execucäo direitinho. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...