Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitamínico - Vitalift (90 Cápsulas) - Essential Nutrition


PeCavalcanti

Posts Recomendados

Fala pessoal, tranquilo? Então, nos últimos tempos tenho procurado algum bom multivitamínico para compra após saber dos inúmeros benefícios que o uso do mesmo traz. Estou de olho nesse Vitalift, o preço dele é de R$ 107,91 para 3 meses (1 cápsula por dia), gostei dele por não possuir quantidades absurdas de vitamina A e pelos minerais dele serem quelados (ouvi dizer que os quelados são muito melhores para o nosso corpo, não sei se estou correto). Gostaria que opinassem sobre ele, aqui vão os ingredientes seguidos da tabela nutricional. Obrigado desde já! :laughingsmiley:

Ingredientes:

  • Mix de vitaminas e minerais [magnésio glicina, vitamina C revestida, zinco bisglicinato, mix Tocoferol (gama-tocoferol, delta-tocoferol, alfa-tocoferol e beta-tocoferol), hexanicotinato de inositol, menaquinona, betacaroteno, iodo glicina, d-pantotenato de cálcio, manganês glicinato, selênio glicinato, molibdênio glicinato, cobre bisglicinato, cloridrato de tiamina, riboflavina-5-fosfato, piridoxal-5-fosfato, acetato de retinol, cromo nicotinato glicinato, metilfolato, fitonadiona, biotina, colecalciferol, metilcobalamina], veículo amido, emulsificante hipromelose (cápsula), antiumectante: dióxido de silício, corante dióxido de titânio INS 171 (cápsula). NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Tabela nutricional:

0,78g (1 cápsula) Quantidade por porção V.D.(*) Vitamina A 300 mcg 50% Vitamina B1 1,2 mg 100% Vitamina B2 1,3 mg 100% Vitamina B3 16 mg 100% Vitamina B5 5,0 mcg 100% Vitamina B6 1,3 mg 100% Ácido fólico 100 mcg 42% Vitamina B12 2,4 mcg 100% Vitamina C 45 mg 100% Vitamina D 5,0 mcg 100% Vitamina E 10 mg 100% Vitamina H 30 mcg 100% Vitamina K 65 mcg 100% Cobre 250 mcg 28% Cromo 25 mcg 71% Iodo 75 mcg 58% Manganês 0,35 mg 15% Magnésio 50 mg 19% Molibdênio 45 mcg 100% Selênio 25 mcg 74%

Zinco

7,0 mg 100%

"Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

(*) % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores, dependendo das suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre o Centrum não tenho certeza, mas ao que me parece, ele possui apenas a fitonadiona (vitamina K1) e não a menaquinona (vitamina K2 - importantíssima). E esse Suplavita que o Arkahan indicou, já confirmei que possui apenas a K1 mesmo... E ainda sobre o Centrum, acredito que ele tenha muita vitamina A, assim como quase todos os multivitamínicos (nacionais ou importados). Vitamina A a gente consegue de forma extremamente fácil numa alimentação comum.

Além de tudo, o Centrum também não possui os minerais em forma quelada, correto? :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...