Ir para conteúdo

Nova Suplementação

carbono

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aew galera minha tia está nos EUA e eu pedi para ela trazer uns suplementos para mim , ai ela falo pa eu montar uma lista paja ir comprando aos poucos.Ai eles chegarão +- ano vem ai a lista que montei lendo muitos relatos aki e no bb.com segue abaixo:

Green MAGnitude ( 80servings) 39.99

Purple Wraath (90serbings) 50.99

White Flood (615grams) 39.99

Band- Controlled Labs

Assault( 2.6lbs) 44.99 - Muscle Pharm

Nitrix (360tablets) 58.89 - BSN

SyzeOn (1290grams) 38.98 - Gaspari Nutrition

Jack3d (225grams) 24.99 - USPlabs

Dark Matter (2,6lbs) 34.99 - MHP

Anabolic Halo (2.5lbs) 44.95- MuscleTech

Aceito opniões de todos ( logico^^) tudo ficaria em +- 650 reais .

Estou contando com a ajuda de voceis Brigadaum ^^

Obs: Serao 3 ciclos de 3 suplementos, usei o criterio para escolher 1 No2 por ciclo, 1 Pós para recuperaçao e nutrientes ao corpo e outro pós /creatina.

Editado por carbono
Postado

Nao entendi, é pra escolher uma das 3 opcoes? Se for isso, alguns comentarios:

Final de novembro/comeco de dezembro vai ser lancado o novo SizeOn; BSN vai lancar um novo suplemento ( Epozione ou algo assim ) que provavelmente vai substituir o Nitrix e o 3º combo tem 2 pós-treinos ( Dark Matter e Halo ). Portanto logo logo voce vai ter que atualizar essa lista. Se voce quer um combo com pre/intra/post workout, eu pegaria: Assault ou Jacked + SizeOn v2 + SintheSize. Agora se for pra escolher um dos 3 que voce colocou, eu iria com a 3a opcao trocando o Dark Matter ou Halo por algum intra workout tipo IntrAbolic, ICE, Core ABC, Purple Wraath, Xtend...

Abracos

Postado (editado)

N eu irei comprar todas as opçoes...Eh pq minha tia pediu para ja passa pra ela ja ir comprando para n ficar muito pa ultima hora ai nao sei se ate la ja vai ter lançado essas novas versoes... Hmm no lugar do Halo ou o Matter voce colocaria ql suplemento ?No mais o resto dos combos ficou legal?No caso trocando o Halo , que li relatos inferiores ao Matter pelo No Xtend ficaria massa o combo?E a respeito do Syze On que eu estava em duvida ficou legal tbm?

Brigadaum aew amigo

Editado por carbono
Postado

N eu irei comprar todas as opçoes...Eh pq minha tia pediu para ja passa pra ela ja ir comprando para n ficar muito pa ultima hora ai nao sei se ate la ja vai ter lançado essas novas versoes... Hmm no lugar do Halo ou o Matter voce colocaria ql suplemento ?No mais o resto dos combos ficou legal?No caso trocando o Halo , que li relatos inferiores ao Matter pelo No Xtend ficaria massa o combo?E a respeito do Syze On que eu estava em duvida ficou legal tbm?

Brigadaum aew amigo

Ja respondi o que colocar no lugar do Halo/Matter; se NO Xtend for o Xtend e voce apenas tiver errado o nome, é bom sim; SizeOn é legal mas a nova versao parece estar bem melhor, entao seria interessante esperar por ela; os combos estao legais.

Postado

Sem duvida!

Aproveita 100%

Boa sorte.

é isso ai, tem que aproveitar, e claro vc ta pedindo uns suplementos muito bons mas eu colocaria mais ai enh!

ja que é pra pegar suplementos mais baratos, aproveita MESMO mano.. oq eu to tentando dizer é o seguinte, vou postar um combo/exemplo só pra te explicar

pelo oq deu pra ver vc ta pensando em apenas um pre/intra/pos saco, eu faria assim

- Creatina moho 1kg ( usaria com saturacao )

- L-leucina ( usaria 5grs dpois do cafe da manha, dpois do almoco, no pos-treino, e dpois da janta )

- Caseina ON

- BCAA ( durante o intervalo de refeicoes )

- Xtend

- No-shotgun / Superpump250

- Halo

- Animal Pak

- SizeON

tpw assim, meu objetivo nao é te convencer a comprar essas coisas que disse acima, mas cara, eu acho que se sua tia ta nos EUA, vc tem que sonhar mais alto sabe, eu pediria mais coisas, garantiria o estado anabolico. flw

Postado

Hmm To ligado to pensando em colocar tbm o novo whey da on PLatinium Hidro Whey ...A creatina eu coloquei a Green MAGnitude no 1 ciclo por ser para mim a melhor . E sendo q irei tomar whey da on td mes acredito q ficaria foda a suplementaçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...