Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nova Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Aew galera minha tia está nos EUA e eu pedi para ela trazer uns suplementos para mim , ai ela falo pa eu montar uma lista paja ir comprando aos poucos.Ai eles chegarão +- ano vem ai a lista que montei lendo muitos relatos aki e no bb.com segue abaixo:

Green MAGnitude ( 80servings) 39.99

Purple Wraath (90serbings) 50.99

White Flood (615grams) 39.99

Band- Controlled Labs

Assault( 2.6lbs) 44.99 - Muscle Pharm

Nitrix (360tablets) 58.89 - BSN

SyzeOn (1290grams) 38.98 - Gaspari Nutrition

Jack3d (225grams) 24.99 - USPlabs

Dark Matter (2,6lbs) 34.99 - MHP

Anabolic Halo (2.5lbs) 44.95- MuscleTech

Aceito opniões de todos ( logico^^) tudo ficaria em +- 650 reais .

Estou contando com a ajuda de voceis Brigadaum ^^

Obs: Serao 3 ciclos de 3 suplementos, usei o criterio para escolher 1 No2 por ciclo, 1 Pós para recuperaçao e nutrientes ao corpo e outro pós /creatina.

Editado por carbono

Postado

Nao entendi, é pra escolher uma das 3 opcoes? Se for isso, alguns comentarios:

Final de novembro/comeco de dezembro vai ser lancado o novo SizeOn; BSN vai lancar um novo suplemento ( Epozione ou algo assim ) que provavelmente vai substituir o Nitrix e o 3º combo tem 2 pós-treinos ( Dark Matter e Halo ). Portanto logo logo voce vai ter que atualizar essa lista. Se voce quer um combo com pre/intra/post workout, eu pegaria: Assault ou Jacked + SizeOn v2 + SintheSize. Agora se for pra escolher um dos 3 que voce colocou, eu iria com a 3a opcao trocando o Dark Matter ou Halo por algum intra workout tipo IntrAbolic, ICE, Core ABC, Purple Wraath, Xtend...

Abracos

Postado
  • Autor

N eu irei comprar todas as opçoes...Eh pq minha tia pediu para ja passa pra ela ja ir comprando para n ficar muito pa ultima hora ai nao sei se ate la ja vai ter lançado essas novas versoes... Hmm no lugar do Halo ou o Matter voce colocaria ql suplemento ?No mais o resto dos combos ficou legal?No caso trocando o Halo , que li relatos inferiores ao Matter pelo No Xtend ficaria massa o combo?E a respeito do Syze On que eu estava em duvida ficou legal tbm?

Brigadaum aew amigo

Editado por carbono

Postado

N eu irei comprar todas as opçoes...Eh pq minha tia pediu para ja passa pra ela ja ir comprando para n ficar muito pa ultima hora ai nao sei se ate la ja vai ter lançado essas novas versoes... Hmm no lugar do Halo ou o Matter voce colocaria ql suplemento ?No mais o resto dos combos ficou legal?No caso trocando o Halo , que li relatos inferiores ao Matter pelo No Xtend ficaria massa o combo?E a respeito do Syze On que eu estava em duvida ficou legal tbm?

Brigadaum aew amigo

Ja respondi o que colocar no lugar do Halo/Matter; se NO Xtend for o Xtend e voce apenas tiver errado o nome, é bom sim; SizeOn é legal mas a nova versao parece estar bem melhor, entao seria interessante esperar por ela; os combos estao legais.

Postado
  • Autor

Blz vo ver se da pa espera o novo Syze On eh errei msm o nome do Xtend^^Tem que aproveita chance ne fi suplemento la eh ridiculo kk

Postado

Blz vo ver se da pa espera o novo Syze On eh errei msm o nome do Xtend^^Tem que aproveita chance ne fi suplemento la eh ridiculo kk

Sem duvida!

Aproveita 100%

Boa sorte.

Postado

Sem duvida!

Aproveita 100%

Boa sorte.

é isso ai, tem que aproveitar, e claro vc ta pedindo uns suplementos muito bons mas eu colocaria mais ai enh!

ja que é pra pegar suplementos mais baratos, aproveita MESMO mano.. oq eu to tentando dizer é o seguinte, vou postar um combo/exemplo só pra te explicar

pelo oq deu pra ver vc ta pensando em apenas um pre/intra/pos saco, eu faria assim

- Creatina moho 1kg ( usaria com saturacao )

- L-leucina ( usaria 5grs dpois do cafe da manha, dpois do almoco, no pos-treino, e dpois da janta )

- Caseina ON

- BCAA ( durante o intervalo de refeicoes )

- Xtend

- No-shotgun / Superpump250

- Halo

- Animal Pak

- SizeON

tpw assim, meu objetivo nao é te convencer a comprar essas coisas que disse acima, mas cara, eu acho que se sua tia ta nos EUA, vc tem que sonhar mais alto sabe, eu pediria mais coisas, garantiria o estado anabolico. flw

Postado
  • Autor

Hmm To ligado to pensando em colocar tbm o novo whey da on PLatinium Hidro Whey ...A creatina eu coloquei a Green MAGnitude no 1 ciclo por ser para mim a melhor . E sendo q irei tomar whey da on td mes acredito q ficaria foda a suplementaçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.