Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Protocolo De Occam- Ganhe 17 Kg Em Um Mês

Posts Recomendados

Postado

Queria esclarecer algumas dúvidas sobre o esse método de treino, dieta, descanso e suplementação... Não achei muito sobre esse assunto na internet então gostaria que me falassem mais sobre esse método de treinamento... Se alguém souber como funciona corretamente.

Obs: Não consegui colocar esse tópico no "Artigo de Treinos" se estiver no lugar errado redirecionem por favor ou falem como faço para criar um no lugar certo. Vlw :)

Postado

Dont feed the troll.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado

Bw: 51 59

Squat 70 96

Bench 52 60

DL 90 110

DL Sumo

Planilha Excel Treino Fb 3 Dias + Calculadora De Rm + Graficos

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/189567-planilha-excel-treino-fb-3-dias-calculadora-de-rm-graficos/

Postado

Squat 70 96

Bench 52 60

DL 90 110

DL Sumo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/189567-planilha-excel-treino-fb-3-dias-calculadora-de-rm-graficos/

Postado

Nego viaja ! hahah'

como eu disse acima ganhar 17kg em um mes não tem nem o que comentar,mas li as paginas dos link que postei acima e achei bem interessante (no livro ele cita um cara que ele ajudou a ganhar peso e o cara ganhou em 28 dias 5,6kg se não me engano, esse peso ai (5,6kg) não e impossivel de ganhar,pois eu ja consegui ganhar quase isso em um mes.

Squat 70 96

Bench 52 60

DL 90 110

DL Sumo

Postado

como eu disse acima ganhar 17kg em um mes não tem nem o que comentar,mas li as paginas dos link que postei acima e achei bem interessante (no livro ele cita um cara que ele ajudou a ganhar peso e o cara ganhou em 28 dias 5,6kg se não me engano, esse peso ai (5,6kg) não e impossivel de ganhar,pois eu ja consegui ganhar quase isso em um mes.

Come umas 15 lata de leite condensado , uns 500 gramas de amendoin e uns 4 bolos de chocolate todo dia q vc ganha até uns 20 kg em um mes

Eu tambem ja ganhei 6kg em 1 mes , mas foi do jeito q eu citei acima kk

Editado por EctoFrangoMorfo (veja o histórico de edições)

This is your life and its ending one minute at a time.

becoming-superhuman-logoretina200.png.a4bb053930d8361edebf9caa119d12f0.png.13daa622fb736f56c0cec7acb9b80f98.png.3db142bdd9b4226128d62d7428813a8f.png

Postado

Come umas 15 lata de leite condensado , uns 500 gramas de amendoin e uns 4 bolos de chocolate todo dia q vc ganha até uns 20 kg em um mes

Eu tambem ja ganhei 6kg em 1 mes , mas foi do jeito q eu citei acima kk

boa,desse jeito leite condensado,bolo vç iria ganhar uma bela barriga e a glicose la em cima.

Squat 70 96

Bench 52 60

DL 90 110

DL Sumo

Postado

quer ganhar 17kg em um mes? manda implantar mais um braço na suas costas , ou uma perna . Acho que o maximo que da pra ganhar em 1 mes , sendo iniciante é uns 5kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.