Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação Para Aumentar Testo


calebe747

Posts Recomendados

Olá galera !

Bom, treino a um ano e meio e meus ganhos estão baixos, não consigo perder minha estatura de magrelo ( mesmo com dieta hipercalorica, cheguei a comer tanto que cagava 3x por dia hahah )

Tenho certeza que que meus problemas são genéticos. Meu irmão tem 21 anos, já saiu da puberdade e o corpo dele apesar de ser magrelo ( braços finos ) possui muita gordura localizada ( pança ), isso são sinais de baixa testo. Outro fato é que ele quase não tem barba e pelos no peito.

Voltando a meu caso, estou com 18 anos e não quero terminar minha puberdade com a testo natural de uma fêmea, ás vezes me sinto desanimado, minhas emoções estão variando pra kct ( veja que meu propósito não é apenas na área da musculação, mas na qualidade de vida em geral ).

Estou procurando por suplementos que vão auxiliar minha produção natural

* ZMA

* Tribulus

* Ácido D-Aspártico ( alguem conhece ? )]

*...?

Será que tem problema em tomar os 3 de uma vez ? ( Pensando em fazer isso por uns 90 dias )

Algum conselho útil para meu caso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá galera !

Bom, treino a um ano e meio e meus ganhos estão baixos, não consigo perder minha estatura de magrelo ( mesmo com dieta hipercalorica, cheguei a comer tanto que cagava 3x por dia hahah )

Tenho certeza que que meus problemas são genéticos. Meu irmão tem 21 anos, já saiu da puberdade e o corpo dele apesar de ser magrelo ( braços finos ) possui muita gordura localizada ( pança ), isso são sinais de baixa testo. Outro fato é que ele quase não tem barba e pelos no peito.

Voltando a meu caso, estou com 18 anos e não quero terminar minha puberdade com a testo natural de uma fêmea, ás vezes me sinto desanimado, minhas emoções estão variando pra kct ( veja que meu propósito não é apenas na área da musculação, mas na qualidade de vida em geral ).

Estou procurando por suplementos que vão auxiliar minha produção natural

* ZMA

* Tribulus

* Ácido D-Aspártico ( alguem conhece ? )]

*...?

Será que tem problema em tomar os 3 de uma vez ? ( Pensando em fazer isso por uns 90 dias )

Algum conselho útil para meu caso ?

Na boa, esquece isso.... nao adianta se entopir com isso que nao ira aumentar sua testo.... Pra voce saber se realmente vc tem algum problema, va a um medico e peça um exame para ver como esta sua taxa hormonal... provavelmente estara normal... Como esta sua dieta? vc tem feito ela durante quanto tempo?

Olá galera !

Bom, treino a um ano e meio e meus ganhos estão baixos, não consigo perder minha estatura de magrelo ( mesmo com dieta hipercalorica, cheguei a comer tanto que cagava 3x por dia hahah )

Tenho certeza que que meus problemas são genéticos. Meu irmão tem 21 anos, já saiu da puberdade e o corpo dele apesar de ser magrelo ( braços finos ) possui muita gordura localizada ( pança ), isso são sinais de baixa testo. Outro fato é que ele quase não tem barba e pelos no peito.

Voltando a meu caso, estou com 18 anos e não quero terminar minha puberdade com a testo natural de uma fêmea, ás vezes me sinto desanimado, minhas emoções estão variando pra kct ( veja que meu propósito não é apenas na área da musculação, mas na qualidade de vida em geral ).

Estou procurando por suplementos que vão auxiliar minha produção natural

* ZMA

* Tribulus

* Ácido D-Aspártico ( alguem conhece ? )]

*...?

Será que tem problema em tomar os 3 de uma vez ? ( Pensando em fazer isso por uns 90 dias )

Algum conselho útil para meu caso ?

Na boa, esquece isso.... nao adianta se entopir com isso que nao ira aumentar sua testo.... Pra voce saber se realmente vc tem algum problema, va a um medico e peça um exame para ver como esta sua taxa hormonal... provavelmente estara normal... Como esta sua dieta? vc tem feito ela durante quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw fera, vou ler

Parece-me crise característica da adolescência.

Você fez exames para constatar se realmente está com a testo baixa ou é achismo?

De qualquer modo, siga isso http://www.hipertrof...a-naturalmente/

Mal não vai fazer.

É achismo baseado em fatos. Meus amigos já tem barba e a voz bem mais grossa que a minha kkkk

18 anos já era pra mim ter alguma coisa...

Meu irmão é outro fato que prova que a genética deve ser uma bosta

Na boa, esquece isso.... nao adianta se entopir com isso que nao ira aumentar sua testo.... Pra voce saber se realmente vc tem algum problema, va a um medico e peça um exame para ver como esta sua taxa hormonal... provavelmente estara normal... Como esta sua dieta? vc tem feito ela durante quanto tempo?

Na boa, esquece isso.... nao adianta se entopir com isso que nao ira aumentar sua testo.... Pra voce saber se realmente vc tem algum problema, va a um medico e peça um exame para ver como esta sua taxa hormonal... provavelmente estara normal... Como esta sua dieta? vc tem feito ela durante quanto tempo?

Vou ver se semana que vem consigo fazer os exames, convenio não paga nada, rapidinho

qualquer coisa posto aqui dnv

Manda manipula :DDDD

Zinco quelado 35 mg
Vitamina b6 200 mg
Aspartato magnésio 500 mg
tribulus terrestris 1000 mg
Tadalafil 5 mg
Long Jack 500mg
vitamina c 1g
Vitamina D3 5000 ui

Tadalafil e Long Jack ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...