Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoas Com Porte Maior Demoram Mais Para Crescer Do Que Pessoas Com Porte Menor !?


Alfredo Neto

Posts Recomendados

Por exemplo ! COM BASE NOS GANHOS MÁXIMOS DE UM AMO QUE SERIAM DE 9 a 11 kilos de massa magra, assim um cara de 2,00 Mt ganharia a mesma quantidade de muculos que, um cara de 1,60 Mt... porque se for assim, ser muito alto da mais trabalho para crescer do que o outro que è menor ???????

Editado por Alfredo Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já vi aqui no fórum falando que é mentira, que não tem nada haver, mas tem sim na minha opinião. Eu quando tinha 38 de braço parecia ser bem maior que meu amigo de 1,93 qnd conseguiu ( tenho 1,67). Nao que ganhe mais facil ou não, mas é dificil ganhar VOLUME muscular realmente, porque tem bem mais espaço, os musculos são mais esticados e tals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu vejo assim, essa coisa de 1 ano de treino = tantos quilos, 2 anos de treino = tantos quilos, isso pra mim é uma parte teórica da coisa, você tem que ver na prática, agora se tratando de tamanho, logico que um cara maior vai precisar de mais tempo para aparentar ser grande, precisar de mais peso, e um cara menor vai precisar de menos peso pra aparentar ser grande, por isso que eu vejo que da mais trabalho sim para o cara maior no caso, em questão de preenchimento de massa muscular, pra uns isso se torna uma vantagem, ser alto, questão de ter mais peso e mais medidas, como braços maiores, pra outros não, varia de cara um, mas essa questão dos ganhos depende, as vezes ambos podem ganhar a mesma quantidade de massa, porém aquele que seria o baixo atingiria o limite mais rapidamente, já o alto não, bom na minha visão é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu vejo assim, essa coisa de 1 ano de treino = tantos quilos, 2 anos de treino = tantos quilos, isso pra mim é uma parte teórica da coisa, você tem que ver na prática, agora se tratando de tamanho, logico que um cara maior vai precisar de mais tempo para aparentar ser grande, precisar de mais peso, e um cara menor vai precisar de menos peso pra aparentar ser grande, por isso que eu vejo que da mais trabalho sim para o cara maior no caso, em questão de preenchimento de massa muscular, pra uns isso se torna uma vantagem, ser alto, questão de ter mais peso e mais medidas, como braços maiores, pra outros não, varia de cara um, mas essa questão dos ganhos depende, as vezes ambos podem ganhar a mesma quantidade de massa, porém aquele que seria o baixo atingiria o limite mais rapidamente, já o alto não, bom na minha visão é claro.

Marcos você pensa exatamente o que eu penso, e que realmente deve ser...então resumindo Caras mais altos já tem uma vantagem ... pois pode demorar mais quando crescer FICAM MUTANTEEESS BEM MAIORES.. KKKK NÈ...

Isso!

Um cara de 1,70 com 40 de braço é grande.

Um cara de 2m com 40 de braço é magro

Exatooo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem o motivo do tópico (assunto besta), mas mesmo assim irei opinar.

A diferença entre ser ALTO e ser BAIXO é que para um cara mais baixo aparentar sem musculoso, ele não precisa de tanta massa assim.

Já um cara alto, que tem membros mais longos, para aparentar volume, tem que ter mais massa.

Qual a dúvida ou novidade nisto? você criou o tópico para arrumar argumentos para aliviar sua "culpa" em se sentir menor que caras mais baixos? é isto? :lmaosmiley::laughingsmiley:

Brinks jovem! :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, é aquela coisa, o cara alto, ele realmente demora pegar peso, mas quando pega, pode colocar os baixinhos da academia do lado que não tem pra ninguém, devido ao tamanho de massa corporal que o indivíduo possa suportar, e isso sim vem devido a altura, exemplo: um cara de 1,70 de altura dificilmente chegaria aos 100kg, já um cara de 1,85 ou até menos ultrapassa essa marca, sem falar das medidas né que também são maiores, rs, então vem sim da questão da altura e outros fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...