Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dbol ( Metandrostenolona ) Qual O Melhor Momento Para Usar.


Posts Recomendados

Publicidade

Diana aliada a um treino de força é uma boa pra dá um up nas cargas? No pós ciclo dá pra manter uma boa parte da força ganha?

Penso em fazer isso num futuro ciclo, mas não sei se vale a pena.

sim, esta é a principal razão pela qual eu usaria novamente, pós ciclo é bem individual, se vc faz tpc, com a queda na retenção IM a força tende a cair mais também...

é uma droga um pouco mais barata quando comparada a outros orais, mais eu ainda vou testar a oximetolona

( hemo ), acho que pode ser uma opção melhor, e com resultados parecidos..

mais tenho que testar ainda..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, esta é a principal razão pela qual eu usaria novamente, pós ciclo é bem individual, se vc faz tpc, com a queda na retenção IM a força tende a cair mais também...

é uma droga um pouco mais barata quando comparada a outros orais, mais eu ainda vou testar a oximetolona

( hemo ), acho que pode ser uma opção melhor, e com resultados parecidos..

mais tenho que testar ainda..

Uma dúvida,

Em relação ao metil estradiol gerado pela diana, IA's sozinhos seguram?

Li em um tópico gringo uma vez que dependendo da pessoa e da dose usada nao seguraria, podendo causar gineco, pressão alta, etc...

Procede isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li em um tópico gringo uma vez que dependendo da pessoa e da dose usada nao seguraria, podendo causar gineco, pressão alta, etc...

Procede isso?

sim, pra mim usando a mesma dose que uso para controlar com a testo não segura a gine usando Dbol...

pra mim usar Dbol é o mesmo que querer ver o mamilo crescer, por isso que tenho que testar o hemo e ver como vai reagir.

Dbol provavelmente não usarei nunca mais....

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida,

Em relação ao metil estradiol gerado pela diana, IA's sozinhos seguram?

Li em um tópico gringo uma vez que dependendo da pessoa e da dose usada nao seguraria, podendo causar gineco, pressão alta, etc...

Procede isso?

Não.

IAs se ligam a enzima aromatase, bloqueando-a. Pouco vai importar se o dbol aromatiza para metil-estradiol, uma vez que não haverá enzimas disponíveis (por assim dizer) para tornarem essa elevação significante.

Pessoas que disseram isso provavelmente usaram uma dose incorreta, são gordinhos ou apenas acham que o estradiol subiu.

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

IAs se ligam a enzima aromatase, bloqueando-a. Pouco vai importar se o dbol aromatiza para metil-estradiol, uma vez que não haverá enzimas disponíveis (por assim dizer) para tornarem essa elevação significante.

Pessoas que disseram isso provavelmente usaram uma dose incorreta, são gordinhos ou apenas acham que o estradiol subiu.

Exato. Perfeito. Com e2 sob controle não há problemas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Só passando pra terminar um relato. Usei dbol no fim do ciclo, conforme orientado pelo meu coach,

O aumento de força foi ótimo, sai da estagnação, cheguei nos 3 digitos (102kg com 14 de bf)

Meu maior problema com a diana foi na parte aerobica, minha resistencia caiu muito, morria com qualquer aerobico (sempre gostei de baixa intensidade só pra aquecer o corpo, e mesmo assim senti bastante)

Comecei a transpirar muito, perdendo muita agua, e por 2 vezes quase desmaiei.

Até minha patroa (que me ajuda, me apoia e me aplica) ficou bolada, visto que até meu rendimento no sexo caiu (libido ótima, mas me cansava muito rapido)

No meu proximo blast devo entrar como hemo e ver como meu corpo responde.

Em resumo, gostei da diana, dá up legal na força e nos resultados, não tive nem sinal de gineco então devo voltar a usa-la num futuro proximo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato. Perfeito. Com e2 sob controle não há problemas.

sim, só que o que eu quis dizer com meu post, é que o controle usando Dbol é diferente de um controle usando testo "em mim"

Dbol em mim, aromatiza muito mais, e é difícil controlar, dosar, o IA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...