Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dbol ( Metandrostenolona ) Qual O Melhor Momento Para Usar.


Posts Recomendados

Publicidade

eu acho que dbol no cutt pode ser viável pq ele evita bem o catabolismo mesmo em doses baixas tipo 10-30mg.Quem sabe até numa TPC ja que ele mal afeta o eixo.

sobre dbol injetável eu acho que deve ser interessante por conseguir manter a concentração mais estável,e claro,por aliviar a barra do fígado.

pra que eu vou querer uma droga que retem água e esconde um possivel felling da dieta quando eu quero justamente eliminar??

E na TPC a ideia é justamente recuperar a inibição do eixo, pra que eu vou querer utilizar uma que induz?

Concentração estável com uma droga que nem tem ester??

Compreendo os pontos,mas não vejo o cutting com aes somente para definição e sim também um objetivo maior que seja segurar a massa magra,citei o dbol no cutt e a sua possível viabilidade pelo fato dele segurar a massa magra facilmente,claro que vc não vai ficar definido durante o ciclo,mas depois que a retenção sair creio que os resultados devem ser razoáveis/bons.De fato existem melhores opções para um cutting que vise a definição intra-ciclo mesmo,até porque depois de cessar o uso do dbol,a retenção vai pro espaço,e caso o déficit tenha sido bom,a definição deva aparecer pós-ciclo.

Já na TPC é apenas uma ideia,assim como ja vi gente usando oxan na tpc,dbol talvez poderia ser tbm,ja que o catabolismo na TPC vai estar muito alto,e junto com o tamox dúvido muito que uma gineco se desenvolva.Além do que como citei,ele afeta muito pouco o eixo HPT,e utilizando uma pirâmide decrescente do tipo 30mg/dia-1semana,20mg/dia-2 semana,10mg/dia-3semana,pode ser que ele ajude a segurar bem os ganhos,afetando minimamante a recuperação do eixo.As low-doses são justamente para apenas ter o efeito catabólico,e não promover o ganho de força,anabolismo,etc...

E o que vc me diz quanto aquelas pesssoas que muitas vezes usam 250mg de APENAS testo ou de 50mg de stano e tem resultado muito mais expressivo do que alguem que use 500mg ou 1G E com outras drogas??

Perai né amigo...2015 e ainda com esse negócio de pirâmide de dosagens???

Quando o eixo é inibido é inibido pronto é acabou, não tem essa de mais ou menos.

gineco de diana é um pouco diferente de gineco pela aromatização normal, não tem essa de "junto com tamox duvido..." (tamox não previne gineco (remedia)

A questão do fígado pode ser deixada de lado caso você tenha utilizado esteróides não hepatotóxicos como um enantato de testo/boldenona.

TODO AE é toxico ao figado, é mais trabalho para metabolizar as coisas e na maioria das vezes nem se sabe o que os caras colocam nesses oleos, então uma hora ou outra seu figueredo vai sofrer alguma coisa

Claro que são somente suposições,caberia a alguém tentar algo do gênero empiricamente.

Como vc mesmo disse, são somente suposições, suposições essas que ja foram respondidas em inumeras discussões aqui no forum e até mesmo pela pratica dos que ja citaram então não ha motivo para insitir em suposições sem fundamento e que ja foram dismestificadas

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dbol é convertido pela mesma enzima que atua na testosterona, porém por ser 17 aa ele forma um estrógeno que parece ser biologicamente mais ativo, que é o 17 alpha-metil-estradiol.

Logo se usar um IA não tem 17 alpha-metil-estradiol.

Gineco é gineco, não importa se é pelo dbol, testosterona, nandrolona, o tratamento é o mesmo.´(as causas são várias, mas no fim o manejo é praticamente o mesmo).

O fato de uma substância ser metabolizada pelo figado não faz dela tóxica ao mesmo, se fosse assim todo medicamento por via oral era considerado tóxico.

Por exemplo: metiltestosterona é tóxica, por conta do grupamento metil, já o undecanoato de testosterona não é. Ambos são utilizados por via oral.

Testosterona por via EV é conjugada pelo fígado para ser eliminada, mas não é tóxica.

Aliás tem muito exagero sobre a hepatoxicidade dos EAs orais, porque muitas pessoas tomam como base apenas TGO/TGP e esses marcadores são muito sensíveis ao treinamento resistido, tanto é que o ideal para realizar esses exames seria não praticar atividade física no período de 1-2 semanas antes. Desse modo é sempre bom avaliar, pelo menos, a GGT também.

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dbol é convertido pela mesma enzima que atua na testosterona, porém por ser 17 aa ele forma um estrógeno que parece ser biologicamente mais ativo, que é o 17 alpha-metil-estradiol.

Logo se usar um IA não tem 17 alpha-metil-estradiol.

Gineco é gineco, não importa se é pelo dbol, testosterona, nandrolona, o tratamento é o mesmo.´(as causas são várias, mas no fim o manejo é praticamente o mesmo).

O fato de uma substância ser metabolizada pelo figado não faz dela tóxica ao mesmo, se fosse assim todo medicamento por via oral era considerado tóxico.

Por exemplo: metiltestosterona é tóxica, por conta do grupamento metil, já o undecanoato de testosterona não é. Ambos são utilizados por via oral.

Testosterona por via EV é conjugada pelo fígado para ser eliminada, mas não é tóxica.

Aliás tem muito exagero sobre a hepatoxicidade dos EAs orais, porque muitas pessoas tomam como base apenas TGO/TGP e esses marcadores são muito sensíveis ao treinamento resistido, tanto é que o ideal para realizar esses exames seria não praticar atividade física no período de 1-2 semanas antes. Desse modo é sempre bom avaliar, pelo menos, a GGT também.

Mudando de saco pra mala, se não estou enganado, mesmo gineco por prolactina pode ser controlada se usado IA desde o início do ciclo, uma vez que ambos prolactina e progesterona são resultado de excesso de E2.

A sequencia seria E2 --> Progesterona --> Prolactina.

Isso se vc não estiver usando algum 19-nor.

Entretanto existem pessoas que questionam se os 19-nor realmente aumentam tanto assim a prolactina, e que na verdade eles "super-regulariam" os receptores da prolactina tornando o corpo mais sensível a substância.

Sendo assim, segundo essa linha de raciocínio, mantendo o E2 sempre em cheque mesmo uma gineco por prolactina seria improvável.

Maas, sou mero metido, não estou afirmando nada veementemente.

Editado por PSyK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando de saco pra mala, se não estou enganado, mesmo gineco por prolactina pode ser controlada se usado IA desde o início do ciclo, uma vez que ambos prolactina e progesterona são resultado de excesso de E2.

A sequencia seria E2 --> Progesterona --> Prolactina.

Isso se vc não estiver usando algum 19-nor.

Entretanto existem pessoas que questionam se os 19-nor realmente aumentam tanto assim a prolactina, e que na verdade eles "super-regulariam" os receptores da prolactina tornando o corpo mais sensível a substância.

Sendo assim, segundo essa linha de raciocínio, mantendo o E2 sempre em cheque mesmo uma gineco por prolactina seria improvável.

Maas, sou mero metido, não estou afirmando nada veementemente.

Mas esta correto, controlando o e2, riscos de prolac elevar e descontrolar são mínimos! Mas pode acontecer, mesmo com IA as vezes o e2 não eh bem controlado, isso varia de organismo e subjetividade orgânica de cada um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Stein, num ciclo com bold x enan x oxan visando um clean bulk o que você acha de dar um ks com diana?

Estava pensando em usar 40 mg por 3 ou 4 semanas (ciclo é de 12 500 enan / 750 bold , oxan ficaria 9 - 15 60 mg), porem consultando um ultimo amigo esse se mostrou contra o KS falando que seria contra produtivo, a retenção que ela me causaria não me preocupo, queria mesmo é uma droga agindo rapidamente enquanto o bold e o enan não mostram as caras, IA vou usar 0,5 anastro DSDN. Vou controlar as calorias também, por isso escolhi Oxan no final, para tentar crescer com a maior qualidade possivel (não tenho experiencia suficiente para partir para um trembo da vida, tão pouco ficaria a vontade para usar alguma droga DSDN)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stein, num ciclo com bold x enan x oxan visando um clean bulk o que você acha de dar um ks com diana?

Estava pensando em usar 40 mg por 3 ou 4 semanas (ciclo é de 12 500 enan / 750 bold , oxan ficaria 9 - 15 60 mg), porem consultando um ultimo amigo esse se mostrou contra o KS falando que seria contra produtivo, a retenção que ela me causaria não me preocupo, queria mesmo é uma droga agindo rapidamente enquanto o bold e o enan não mostram as caras, IA vou usar 0,5 anastro DSDN. Vou controlar as calorias também, por isso escolhi Oxan no final, para tentar crescer com a maior qualidade possivel (não tenho experiencia suficiente para partir para um trembo da vida, tão pouco ficaria a vontade para usar alguma droga DSDN)

se fosse somente bold e enan até poderia ser apesar de meio contraditório.

mas tendo oxan não ciclo além de prejudicial (sobrecarga do figado), é desnecessário visto que oxan tem uma mv mais curta que a bold

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stein, num ciclo com bold x enan x oxan visando um clean bulk o que você acha de dar um ks com diana?

Estava pensando em usar 40 mg por 3 ou 4 semanas (ciclo é de 12 500 enan / 750 bold , oxan ficaria 9 - 15 60 mg), porem consultando um ultimo amigo esse se mostrou contra o KS falando que seria contra produtivo, a retenção que ela me causaria não me preocupo, queria mesmo é uma droga agindo rapidamente enquanto o bold e o enan não mostram as caras, IA vou usar 0,5 anastro DSDN. Vou controlar as calorias também, por isso escolhi Oxan no final, para tentar crescer com a maior qualidade possivel (não tenho experiencia suficiente para partir para um trembo da vida, tão pouco ficaria a vontade para usar alguma droga DSDN)

perfeito, seu protocolo já está bom, não precisa add Dbol..

2 orais em um mesmo ciclo não tem necessidade, mais seguindo este protocolo tambem não vai te matar..

eu não usaria esta Dbol..

deixaria ela para um próximo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse somente bold e enan até poderia ser apesar de meio contraditório.

mas tendo oxan não ciclo além de prejudicial (sobrecarga do figado), é desnecessário visto que oxan tem uma mv mais curta que a bold

Obrigado pela opinião :D. O fígado obviamente vou tomar muita água e dar um jeito de incluir abacaxi na dieta.

perfeito, seu protocolo já está bom, não precisa add Dbol..

2 orais em um mesmo ciclo não tem necessidade, mais seguindo este protocolo tambem não vai te matar..

eu não usaria esta Dbol..

deixaria ela para um próximo..

Muito obrigado pela opinião, como comentei queria dar um KS mesmo, mas acredito que os ganhos no final com Diana ou sem vão ser os mesmo, eu queria usar pois tenhos elas paradas aqui a algum tempo, provavelmente vão vencer, vou tentar passar para alguem da gym, tenso que onde estou treinando no meu horario maioria do povo tem 18~22 então vivem em balada, perigo eu vender e dar uma merda num fdm desses e eu me ferrar kkk. Se conseguir vender quando ver vou fazer 8 semanas com oxan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela opinião :D. O fígado obviamente vou tomar muita água e dar um jeito de incluir abacaxi na dieta.

Muito obrigado pela opinião, como comentei queria dar um KS mesmo, mas acredito que os ganhos no final com Diana ou sem vão ser os mesmo, eu queria usar pois tenhos elas paradas aqui a algum tempo, provavelmente vão vencer, vou tentar passar para alguem da gym, tenso que onde estou treinando no meu horario maioria do povo tem 18~22 então vivem em balada, perigo eu vender e dar uma merda num fdm desses e eu me ferrar kkk. Se conseguir vender quando ver vou fazer 8 semanas com oxan

Eu não sou a favor de dbol de kick quando já tem um oral tbm!

Eu não vou falar mal de dbol, pq sei que mta gente gosta, e não acho que existe droga ruim, considero a subjetividade organica de cada um para os resultados e as preferências quanto aos resultados!

Mas eu não tive uma linda experiência, primeiro pq usei ela de KS em um cutt (burro neh?)

E ela embaçou bem meu shape e me gerou uma gineco, mesmo usando IA!

Então, eu não pretendo usa-la de novo, porem, não vou dizer nunca!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...