Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dbol ( Metandrostenolona ) Qual O Melhor Momento Para Usar.


Posts Recomendados

Publicidade

eu acho que dbol no cutt pode ser viável pq ele evita bem o catabolismo mesmo em doses baixas tipo 10-30mg.Quem sabe até numa TPC ja que ele mal afeta o eixo.

sobre dbol injetável eu acho que deve ser interessante por conseguir manter a concentração mais estável,e claro,por aliviar a barra do fígado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que dbol no cutt pode ser viável pq ele evita bem o catabolismo mesmo em doses baixas tipo 10-30mg.Quem sabe até numa TPC ja que ele mal afeta o eixo.

sobre dbol injetável eu acho que deve ser interessante por conseguir manter a concentração mais estável,e claro,por aliviar a barra do fígado.

Minhas oponioes:

- A baixo de 40mg acho Dbol insatisfatório.

- não vejo sentido em usar droga de retenção em ciclo para definição.

- dbol, em tpc considero inviavel, sem testo, e ele é gineco na certa.

- dbol é uma grande droga, apesar de ser mais ilusória, não deixa de ser boa droga, sabendo-se usar.

- tpc é para revitalizar organizmo, figado ja agredido, não faz sentido judiar dele agora com 17aa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Minhas oponioes:

- A baixo de 40mg acho Dbol insatisfatório.

- não vejo sentido em usar droga de retenção em ciclo para definição.

- dbol, em tpc considero inviavel, sem testo, e ele é gineco na certa.

- dbol é uma grande droga, apesar de ser mais ilusória, não deixa de ser boa droga, sabendo-se usar.

- tpc é para revitalizar organizmo, figado ja agredido, não faz sentido judiar dele agora com 17aa

Compreendo os pontos,mas não vejo o cutting com aes somente para definição e sim também um objetivo maior que seja segurar a massa magra,citei o dbol no cutt e a sua possível viabilidade pelo fato dele segurar a massa magra facilmente,claro que vc não vai ficar definido durante o ciclo,mas depois que a retenção sair creio que os resultados devem ser razoáveis/bons.De fato existem melhores opções para um cutting que vise a definição intra-ciclo mesmo,até porque depois de cessar o uso do dbol,a retenção vai pro espaço,e caso o déficit tenha sido bom,a definição deva aparecer pós-ciclo.

Já na TPC é apenas uma ideia,assim como ja vi gente usando oxan na tpc,dbol talvez poderia ser tbm,ja que o catabolismo na TPC vai estar muito alto,e junto com o tamox dúvido muito que uma gineco se desenvolva.Além do que como citei,ele afeta muito pouco o eixo HPT,e utilizando uma pirâmide decrescente do tipo 30mg/dia-1semana,20mg/dia-2 semana,10mg/dia-3semana,pode ser que ele ajude a segurar bem os ganhos,afetando minimamante a recuperação do eixo.As low-doses são justamente para apenas ter o efeito catabólico,e não promover o ganho de força,anabolismo,etc...

A questão do fígado pode ser deixada de lado caso você tenha utilizado esteróides não hepatotóxicos como um enantato de testo/boldenona.

Claro que são somente suposições,caberia a alguém tentar algo do gênero empiricamente.

Editado por MauvaDeX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hemo ou diana, Eis a questão, pra qm tem gineco ja e tem sensibilidade o hemo seria melhor ?

bem que alguem que ja teve contato podia criar ne o topico "Hemo/oximetolona qual o melhor momento para usar"

Editado por Nandrolonaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara só usei diana uma vez. mas me apaixonei.

droga exelente para um bulk. usei sosinha por 5 semanas ganhai 10kg.

era da lander dose foi 2,5 week 40mg e ultimas 2 50mg. na segunda semana

ja tavam me peguntando se tava ciclando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

pós ciclo é tenso, vc literalmente murcha. com 2 semanas dps do ciclo estava com menos 6kg

se vc nao tiver um psicologico forte pode ate entrar em depressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara só usei diana uma vez. mas me apaixonei.

droga exelente para um bulk. usei sosinha por 5 semanas ganhai 10kg.

era da lander dose foi 2,5 week 40mg e ultimas 2 50mg. na segunda semana

ja tavam me peguntando se tava ciclando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

pós ciclo é tenso, vc literalmente murcha. com 2 semanas dps do ciclo estava com menos 6kg

se vc nao tiver um psicologico forte pode ate entrar em depressão.

A questão é:você ganhou 10kg ou chupou 10kg de água?

Diana eu vejo mais como droga de performance,da uma puta força,mas ganhos de péssima qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é:você ganhou 10kg ou chupou 10kg de água?

Diana eu vejo mais como droga de performance,da uma puta força,mas ganhos de péssima qualidade.

cara vc leu o que eu escrevi? vc não viu eu falando que apos 2 semanas perdi 6kg?

vc acha que eu sou estúpido o suficiente para pensar que ganhei 10kg de músculo em 5 semanas

usando qualquer droga que seja?

vc ja usou dianabol? alias ja usou alguma droga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc leu o que eu escrevi? vc não viu eu falando que apos 2 semanas perdi 6kg?

vc acha que eu sou estúpido o suficiente para pensar que ganhei 10kg de músculo em 5 semanas

usando qualquer droga que seja?

vc ja usou dianabol? alias ja usou alguma droga?

Obrigado!!

kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...