Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Estagnada


gutonctba

Posts Recomendados

Dieta, não faltar aos treinos, descanso, cortar bebidas, evitar situações estressantes, mais exercícios compostos e menos isoladores, beber muita água, tomar uma creatina.

Essas coisas costumam ajudar MUITO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Troque a ordem de suas refeições,mude seu treinamento,como o planeta disse,se faz um treino high reps,mude para um low reps focado em compostos.Se desafie,desafie seu corpo...coloque ele em uma zona que para que ele consiga resistir a ela, ele tenha que "crescer",se adaptar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, mas quantos exercícios você faz para cada grupo muscular? Só pelo fato de ser natural, eu acho ABCAB muita coisa para você.

Se der uma breve pesquisada vai achar inúmeros posts referentes a qual o método mais "eficiente" para naturais e o porque muitas vezes MAIS é MENOS, ainda mais quando se trata de alguém natural.

Fora isto, tem que tentar variar exercícios, séries, etc... tudo o que for necessário para tirar os músculos da "zona de conforto", porque o seu maior problema pode ser aquela parte em que você fala "meio que acostumava com os pesos e execução".

Pernas - 4 exercícios diferentes

Peito, Costas - 3 exercícios diferentes

Biceps, Triceps, Ombro - 2 exercícios deferentes

Panturilha - 1 exercício

Eu vou dar uma pesquisada na questão dos exercícios, no caso você recomendaria só AB2x?

Pode deixar, vou dar o meu máximo, aproveitar que tõ numa academia melhor. Pq antes... ninguém merecia.

Dieta, não faltar aos treinos, descanso, cortar bebidas, evitar situações estressantes, mais exercícios compostos e menos isoladores, beber muita água, tomar uma creatina.

Essas coisas costumam ajudar MUITO!

Só falta o grau maior na dieta, que vô levar mais a serio a partir de agora. Parte da creatina, antes usava, quando estava na academia no ensino médio, mas agora, sei lá... pelomenos não tõ usando.

Vlw fera.

tenta um treino voltado pra força, com menos repeitções, depois aumenta repetições sem abixar o peso

Blz, vô levar as dicas em consideração, vlw mano.

Troque a ordem de suas refeições,mude seu treinamento,como o planeta disse,se faz um treino high reps,mude para um low reps focado em compostos.Se desafie,desafie seu corpo...coloque ele em uma zona que para que ele consiga resistir a ela, ele tenha que "crescer",se adaptar.

Pode deixar, vlw a dica mano. Quando ficar com shape massa, dou relato. (:

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de mudar a cada 1 mês é cilada, se vai passar sua vida toda e é bem provável que nunca aprenda a fazer um supino/agachamento decente... isso fazendo os 2 toda semana, agora pensa trocando todo mês. Oo

Serio? D: mas tipo, os professores que aplicam essa metodologia de mês a mês trocar o treino. Qual seria o tempo apropriado? Seguir os treinos que os caras passam, tem problema?

Vlw ae mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, seguir o treino que "os caras" passam tem problema. Normalmente é um treino feito nas coxas com alguns exercicios aleatorios pra cada musculo, e muitas vezes uma divisão mal feita. Recheado de isoladores.

De uma olhada nos tópicos da sessão treinamento do fórum, principalmente o do Stan que tem exemplos da maioria dos treinos e veja como montar um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pernas - 4 exercícios diferentes

Peito, Costas - 3 exercícios diferentes

Biceps, Triceps, Ombro - 2 exercícios deferentes

Panturilha - 1 exercício

Eu vou dar uma pesquisada na questão dos exercícios, no caso você recomendaria só AB2x?

Pode deixar, vou dar o meu máximo, aproveitar que tõ numa academia melhor. Pq antes... ninguém merecia.

Hmmm... entendi.

Dê uma olhada na parte de treinamentos para ter uma ideia de como o pessoal monta os treinos.

Os exercícios, não sei qual você faz. mas tem "N" opções. Como treina a pouco tempo investiria nos básicos para aprender a execução correta.

AB2x seria uma alternativa, colocando um descanso no meio... Acho que o maior problema do pessoal que começa a treinar é pensar que quanto mais treinar, melhor... o que acaba sendo um tiro no pé, já que a hipertrofia acontece justamente no descanso, onde as fibras se recuperam do treinamento.

Canso de ver nego na academia que vai de seg-seg, fica 2hrs na academia por dia e o shape é o mesmo fazem anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm... entendi.

Dê uma olhada na parte de treinamentos para ter uma ideia de como o pessoal monta os treinos.

Os exercícios, não sei qual você faz. mas tem "N" opções. Como treina a pouco tempo investiria nos básicos para aprender a execução correta.

AB2x seria uma alternativa, colocando um descanso no meio... Acho que o maior problema do pessoal que começa a treinar é pensar que quanto mais treinar, melhor... o que acaba sendo um tiro no pé, já que a hipertrofia acontece justamente no descanso, onde as fibras se recuperam do treinamento.

Canso de ver nego na academia que vai de seg-seg, fica 2hrs na academia por dia e o shape é o mesmo fazem anos.

Blz, pode deixar que eu vou dar uma olhada e pesquisar. No meu caso, eu treino às 6hs da manhã até as 7hs no máximo,pq tem que correr pra faculdade, aí já viu. Tem que ser curto mesmo. Uma parada que eu prezo é a execução, posso tá morrendo, mas a execução tem que ser feita da melhor maneira possivel.

Paia tb é não tem um brother pra tá junto 6hs da manhã, kkkkkkk.

Vlw ae mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, pode deixar que eu vou dar uma olhada e pesquisar. No meu caso, eu treino às 6hs da manhã até as 7hs no máximo,pq tem que correr pra faculdade, aí já viu. Tem que ser curto mesmo. Uma parada que eu prezo é a execução, posso tá morrendo, mas a execução tem que ser feita da melhor maneira possivel.

Paia tb é não tem um brother pra tá junto 6hs da manhã, kkkkkkk.

Vlw ae mano.

Vai que vai jovem!

Treinar as 6hrs é foda mesmo... eu pareço um zumbi fazendo aero em jejum... imagina treinar essa hora kkkkkkkkk

Sim, execução vem antes de tudo mesmo! Não adianta ir na academia balançar pesos como a maioria faz.

Ahhh tem seus benefícios treinar sozinho, viu? eu geralmente prefiro, porque eu consigo respeitar o tempo de descanso, mantenho as cargas adequadas, etc. Quando vc treina com parceiro, se o cara n tiver a mesma consciência que você, vc acaba se perdendo nas cargas, etc.

A vantagem em treinar com parceiro, é que ele pode ajudar a corrigir algumas posturas, e te ajudar a fazer 2-3 reps extras quando você já está quase fadigado e tem receio de derrubar os pesos e se machucar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...