Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Com Pesos E Calistenia

Posts Recomendados

Postado

fiz um treino meio mesclado aqui, vejam se é uma boa.

o objetivo é hipertrofia e treinar para conseguir fazer alguns movimentos tipo muscle ups e por ai vai

o treino é AB2x, bora la:

A (upper)

supino reto 5x5

single bar dips 4xRM

pull ups 4xRM

chin ups 4xRM

handstand 3x máximo de tempo

handstand push ups 3xRM (com ajuda)

B (lower + core)

jump squats 4xRM

jump box 3xRM

pistols squat 3xRM cada perna

mais algum para pliometria

L-sit

hanging leg raises 3xRM

sit-ups 3xRM

side plank + plank 3x tempo máximo

o treino ta bom? alguma modificação? obrigado desde ja

Postado

Acho que os trapézios vão ficar pra trás, bro. Adiciona um farmers walk ou terra no lower/core. Vai trabalhar ambos.

Postado

O treino está bom..

Esse single bar Dips seria straight bar Dips? To fazendo e curtindo muito..

Abraço..

Postado

nao seria melhor paralela no lugar single bar dips ,apesar que o movimento e o mesmo.

philip

vç esta fazendo straight bar Dips me parece que e o mesmo single bar dips, a musculatura envolvida e a mesma da paralela?

Bw: 51 59

Squat 70 96

Bench 52 60

DL 90 110

DL Sumo

Planilha Excel Treino Fb 3 Dias + Calculadora De Rm + Graficos

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/189567-planilha-excel-treino-fb-3-dias-calculadora-de-rm-graficos/

Postado
  • Autor

O treino está bom..

Esse single bar Dips seria straight bar Dips? To fazendo e curtindo muito..

Abraço..

é o mesmo sim, to fazendo esse so pra variar, porque mesmo adicionando peso o dips vai de boa, vou retirar um exercicio de lower e adicionar o terra então, dai fica bom?

Postado

nao seria melhor paralela no lugar single bar dips ,apesar que o movimento e o mesmo.

philip

vç esta fazendo straight bar Dips me parece que e o mesmo single bar dips, a musculatura envolvida e a mesma da paralela?

Acho que é algo bem próximo da paralela convencional, vi em um site que esta variação é mais avançada, to fazendo esta porque treino num parque em que tem as barras paralelas muito afastadas a ponto de tornar quase impossível o movimento tradicional, to fazendo também uma outra varição que gostei muito em que como são 4 barras paralelas juntas, tem 4 ângulos retos, então conto 2 mãos pra lá e 2 mãos pra cá e faço a paralela no angulo de 90°, acho esta ainda mais parecida com a convencional, gostei bastante de ambas e to fazendo as duas..

é o mesmo sim, to fazendo esse so pra variar, porque mesmo adicionando peso o dips vai de boa, vou retirar um exercicio de lower e adicionar o terra então, dai fica bom?

Põe o terra no lugar desse mais um pra pliometria, já tem 3 exercícios bons e 2 pliometricos, vai sem medo que ta excelente.

Abraços..

Postado

Acho que é algo bem próximo da paralela convencional, vi em um site que esta variação é mais avançada, to fazendo esta porque treino num parque em que tem as barras paralelas muito afastadas a ponto de tornar quase impossível o movimento tradicional, to fazendo também uma outra varição que gostei muito em que como são 4 barras paralelas juntas, tem 4 ângulos retos, então conto 2 mãos pra lá e 2 mãos pra cá e faço a paralela no angulo de 90°, acho esta ainda mais parecida com a convencional, gostei bastante de ambas e to fazendo as duas..

Põe o terra no lugar desse mais um pra pliometria, já tem 3 exercícios bons e 2 pliometricos, vai sem medo que ta excelente.

Abraços..

valeu

e realmente se as barras paralelas for muito afastadas fica muito dificil.

qualquer hora vou testar esse single bar dips.

Bw: 51 59

Squat 70 96

Bench 52 60

DL 90 110

DL Sumo

Planilha Excel Treino Fb 3 Dias + Calculadora De Rm + Graficos

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/189567-planilha-excel-treino-fb-3-dias-calculadora-de-rm-graficos/

Postado
  • Autor

Abraços..

opa, colocarei terra no lugar desse de pliometria, e vamo ver no que da. valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.