Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Stano + Propionato


Posts Recomendados

Boa noite rapaziada,

Bom, deixe-me explicar o titulo do meu tópico.
Diferente da maioria da galera aqui (acredito eu), eu não faço musculação para subir em palcos, não é minha meta ficar rasgado e nem nada do tipo. Sou atleta de futebol americano há 3 anos, e no meu esporte eu preciso de força, explosão muscular, agilidade, velocidade e afins. Estou pesquisando um ciclo para ajudar a melhorar o meu rendimento dentro de campo e se Deus quiser conseguir uma vaguinha na seleção brasileira no próximo ano haha.

Tenho 20 anos, 120kg, fazia academia há 3 anos, porém me casei, parei de treinar e engordei, meu bf esta na casa dos 20%, acredito eu.

Enfim, quero aumentar a minha densidade muscular para ter uma melhor explosão e velocidade (são tiros curtos de corrida, nada de ficar correndo uma maratona kkk). Estive pesquisando sobre ciclos de ganhos mais secos como stan + prop. O que vocês acham? Alguma outra dica de ciclo para o meu objetivo?

No momento estou em cutting, low carb e muita proteina (caso isso ajudem em alguma coisa kkk)

É isso galera, espero que possam me ajudar! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Stano é provavelmente a pior opção para quem é atleta. Ele enrijecesse as juntas e articulações e efeito dele é muito mais estético do que ganhos reais, se você não quer "ficar rasgado", não faz sentido usar essa droga. As chances de lesão são enormes.

Ciclar com o BF alto também não é recomendado, quanto maior o BF, mais testosterona será convertida em estrogênio.

Seria bom tentar baixar antes de ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stano é provavelmente a pior opção para quem é atleta. Ele enrijecesse as juntas e articulações e efeito dele é muito mais estético do que ganhos reais, se você não quer "ficar rasgado", não faz sentido usar essa droga. As chances de lesão são enormes.

Ciclar com o BF alto também não é recomendado, quanto maior o BF, mais testosterona será convertida em estrogênio.

Seria bom tentar baixar antes de ciclar.

Entendi man, obg pelas dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tiraria o stano além de poder causar uma lesão nos seus ligamentos como atleta isso pq o stano te deixa duro e com as articulações ressecadas, vc estala o tempo inteiro, ele reduz sua capacidade cardiovascular. Propinato + Clembuterol + Suplemento de Potássio pode ser uma boa, no queisto gás e ficar mais seco.

Editado por rnlace
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleanbuterol pode ajudar em condições fisicas as vezes e emagrecimento!

EC tbm

Ja fiz uso do EC e não gostei muito (talvez porberros meu tbm, era novo qnd fiz uso), mas quero experimenta Clemb mesmo.

Vlw a dica man...

Cara eu tiraria o stano além de poder causar uma lesão nos seus ligamentos como atleta isso pq o stano te deixa duro e com as articulações ressecadas, vc estala o tempo inteiro, ele reduz sua capacidade cardiovascular. Propinato + Clembuterol + Suplemento de Potássio pode ser uma boa, no queisto gás e ficar mais seco.

Você acha então que apenas o Prop seria uma boa? Vou dar uma pesquisada melhor, pq eu particularmente nunca tinha ouvido falar de ciclo apenas de prop. Haja

Vlw irmão, tmj! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode mudar o ester, eu já fiz mas não foi ciclo foi tipo um cruise de 6 meses com 100mg de enantato toda semana. Os ganhos fora bons em termo de desempenho, disposição e força. E mais sutis em termos estéticos fiquei mais denso e reduzir o % bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, brother. Vou dar uma pesquisada mesmo.

Me disseram também que Prop + Oxan seria uma boa opção pro meu objetivo. Vou dar uma pesquisada melhor sobre as dicas que eu venho recebendo e avaliar qual será o melhor pra mim.

Assim que decidir venho aqui falar o que vou mandar e aproveito o post e já faço um "diário" pra galera acompanhar. Haha

Vlw pelas dicas, Rnlace.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...