Postado 17/03/2015 às 00:49 03/17, 2015 Boa noite rapaziada, Bom, deixe-me explicar o titulo do meu tópico. Diferente da maioria da galera aqui (acredito eu), eu não faço musculação para subir em palcos, não é minha meta ficar rasgado e nem nada do tipo. Sou atleta de futebol americano há 3 anos, e no meu esporte eu preciso de força, explosão muscular, agilidade, velocidade e afins. Estou pesquisando um ciclo para ajudar a melhorar o meu rendimento dentro de campo e se Deus quiser conseguir uma vaguinha na seleção brasileira no próximo ano haha. Tenho 20 anos, 120kg, fazia academia há 3 anos, porém me casei, parei de treinar e engordei, meu bf esta na casa dos 20%, acredito eu. Enfim, quero aumentar a minha densidade muscular para ter uma melhor explosão e velocidade (são tiros curtos de corrida, nada de ficar correndo uma maratona kkk). Estive pesquisando sobre ciclos de ganhos mais secos como stan + prop. O que vocês acham? Alguma outra dica de ciclo para o meu objetivo? No momento estou em cutting, low carb e muita proteina (caso isso ajudem em alguma coisa kkk) É isso galera, espero que possam me ajudar! Abraços
Postado 17/03/2015 às 01:34 03/17, 2015 Stano é provavelmente a pior opção para quem é atleta. Ele enrijecesse as juntas e articulações e efeito dele é muito mais estético do que ganhos reais, se você não quer "ficar rasgado", não faz sentido usar essa droga. As chances de lesão são enormes. Ciclar com o BF alto também não é recomendado, quanto maior o BF, mais testosterona será convertida em estrogênio. Seria bom tentar baixar antes de ciclar.
Postado 17/03/2015 às 10:46 03/17, 2015 Autor Stano é provavelmente a pior opção para quem é atleta. Ele enrijecesse as juntas e articulações e efeito dele é muito mais estético do que ganhos reais, se você não quer "ficar rasgado", não faz sentido usar essa droga. As chances de lesão são enormes. Ciclar com o BF alto também não é recomendado, quanto maior o BF, mais testosterona será convertida em estrogênio. Seria bom tentar baixar antes de ciclar. Entendi man, obg pelas dicas...
Postado 17/03/2015 às 15:01 03/17, 2015 Cleanbuterol pode ajudar em condições fisicas as vezes e emagrecimento! EC tbm
Postado 17/03/2015 às 15:09 03/17, 2015 Cara eu tiraria o stano além de poder causar uma lesão nos seus ligamentos como atleta isso pq o stano te deixa duro e com as articulações ressecadas, vc estala o tempo inteiro, ele reduz sua capacidade cardiovascular. Propinato + Clembuterol + Suplemento de Potássio pode ser uma boa, no queisto gás e ficar mais seco. Editado 17/03/2015 às 15:10 03/17, 2015 por rnlace
Postado 17/03/2015 às 16:46 03/17, 2015 Autor Cleanbuterol pode ajudar em condições fisicas as vezes e emagrecimento! EC tbm Ja fiz uso do EC e não gostei muito (talvez porberros meu tbm, era novo qnd fiz uso), mas quero experimenta Clemb mesmo. Vlw a dica man... Cara eu tiraria o stano além de poder causar uma lesão nos seus ligamentos como atleta isso pq o stano te deixa duro e com as articulações ressecadas, vc estala o tempo inteiro, ele reduz sua capacidade cardiovascular. Propinato + Clembuterol + Suplemento de Potássio pode ser uma boa, no queisto gás e ficar mais seco. Você acha então que apenas o Prop seria uma boa? Vou dar uma pesquisada melhor, pq eu particularmente nunca tinha ouvido falar de ciclo apenas de prop. Haja Vlw irmão, tmj!
Postado 17/03/2015 às 16:58 03/17, 2015 Pode mudar o ester, eu já fiz mas não foi ciclo foi tipo um cruise de 6 meses com 100mg de enantato toda semana. Os ganhos fora bons em termo de desempenho, disposição e força. E mais sutis em termos estéticos fiquei mais denso e reduzir o % bf.
Postado 17/03/2015 às 23:45 03/17, 2015 Autor Entendi, brother. Vou dar uma pesquisada mesmo. Me disseram também que Prop + Oxan seria uma boa opção pro meu objetivo. Vou dar uma pesquisada melhor sobre as dicas que eu venho recebendo e avaliar qual será o melhor pra mim. Assim que decidir venho aqui falar o que vou mandar e aproveito o post e já faço um "diário" pra galera acompanhar. Haha Vlw pelas dicas, Rnlace. Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar