Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhando Muito Em Abdomen E Cintura , É Normal ?


Deadliftt

Posts Recomendados

Fala galera , a um tempo que esses dados me incomodam... de julho a janeiro de 2015 ( 6 meses ) , tive um ganho de 7,5 kg ... deste peso so ganhei 0,6 de gordura , porem , as minhas medidas de abdomen e cintura aumentaram muito neste periodo e continuam aumentando ... gostaria de saber se é normal ...

julho de 2014 >> 77,8 kg , 12,30% bf , 83 abdomen , 78 cintura ...

outubro 2014 >> 81,3 kg , 12,57% bf , 87 abdomen , 81 cintura ...

janeiro 2015 >> 85,3 kg , 11,96% bf, 90 abdomen , 83 cintura ...

bom , estes dados sao de avaliaçoes fisicas que fiz nestes periodos , atualmente nao sei meu bf ... porem as medidas de abdomen e cintura ja aumentaram pra 93 e 86 respectivamente ... e to com cerca de 87,5 kg (descalço) .. so lembrando que as outras medidas tambem aumentaram neste periodo , porem , essas eu acho que estao aumentando muito ... outra coisa que reparei , foi que a diferença entre o tamanho do abdomen em relação a cintura esta aumentando , isso é bom ? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for endo, é bem normal

Eu comecei com 68kg usando calça 36, em um ano no final do bulk estava com 89kg e usando calça 44, ganhei muito volume em coxa/glúteo/lombar.

Parei de treinar e estou usando 42. Tá foda ficar comprando roupa, negócio é andar de calção com elástico mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo voce acha que Coleman por exemplo nao ganhou abdome? ta certo que o cara usa muita insulina mas o crescimento é proporcional ao resto. ou seja voce ganhando peitoral de responsa nao se preocupe com isso pois acompanha o resto o importante é ter um shape em V e nao ter barriga de chopp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera , a um tempo que esses dados me incomodam... de julho a janeiro de 2015 ( 6 meses ) , tive um ganho de 7,5 kg ... deste peso so ganhei 0,6 de gordura , porem , as minhas medidas de abdomen e cintura aumentaram muito neste periodo e continuam aumentando ... gostaria de saber se é normal ...

julho de 2014 >> 77,8 kg , 12,30% bf , 83 abdomen , 78 cintura ...

outubro 2014 >> 81,3 kg , 12,57% bf , 87 abdomen , 81 cintura ...

janeiro 2015 >> 85,3 kg , 11,96% bf, 90 abdomen , 83 cintura ...

bom , estes dados sao de avaliaçoes fisicas que fiz nestes periodos , atualmente nao sei meu bf ... porem as medidas de abdomen e cintura ja aumentaram pra 93 e 86 respectivamente ... e to com cerca de 87,5 kg (descalço) .. so lembrando que as outras medidas tambem aumentaram neste periodo , porem , essas eu acho que estao aumentando muito ... outra coisa que reparei , foi que a diferença entre o tamanho do abdomen em relação a cintura esta aumentando , isso é bom ? valeu

Você começou bem magro? Quanto tem de altura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...