Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Passado Por Endócrino - Análise


Posts Recomendados

Fala pessoal, resolvi entrar com low doses de testo forever então achei interessante ir num endocrino ver o que achava, esse endócrino que eu fui utiliza anabol há 15 anos sem parar, só que naquele estilo anti agging, low doses e tal, que é o que eu quero também, visto que nao sou atleta e quero sempre tentar preservar ao máximo saude. Ano passado ja tinha ido em outro médico e fiz o usu de 12 semanas com 200 mg de deposteron e 36 mg stano dia, depois fiquei 2 meses parado apenas 200 mg de testo semana pros exames voltarem ao normal, visto que stano fudeu mto meu colesterol e nao pretendo usar novamente.

Bom vamos ao que interssa, o " ciclo " passado pelo médico foi o seguinte:

200 mg deposteron/sem

36 mg oxan / dia

14 mg liodotirona as 08-12-16 horas

400 mg metformina antes de dormir

2 ui de gh antes de dormir

Estou em duvida apenas com t3, metformina e gh, visto que são drogas que nunca usei.

Tenho hipotireoidismo e ja utilizo 125 mcg de t4 tsd. Se puderem ajduar ficaria muito agradecido!! abraçoo


ah esqueci de falar pessoal, é pra eu utilizar isso durante 8 semanas, depois volto la pra vermos o que fazer!!


e mesmo que muito considerem dosagens baixas demais, ou coisa de mulher, no " ciclo" com stano e deposteron ganhei 4 kg em 3 meses, sim é pouco comparado a um ciclo forte, mas como disse pretendo manter sempre em low doses!! abraçoo pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei interessante.

Sobre o uso do t3 se o médico liberou ele sabe o que fa, acredito que vai ser mais pra equilibrar sua tireóide, mas eu conversaria com ele sobre a utilização de apenas t3 ou t4, pois não vejo sinergia em ambos.

E o ciclo anterior, como foram os resultados, em ganhos e estética? Fiquei muito curioso, poderia relatar ao menos resumidamente?

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o ciclo anterior resultados foram muito bons, estava com 87 kg, cheguei aos 91 kg sendo que perdi 1 kg de gordura, foram bem bons os ganhos, o que achei ruim foi o colesterol, stano fudeu muito ele mesmo em dosagens baixas, por isso que nao devo usar mais stano e sempre tentar restringir ao máximo esteróides orais . A força durante ciclo também subiu, e como ciclo foi fraco, mesmo terminando ele e continuando apenas com a testo todos os ganhos se mantiveram!


mas ainda sobre o colesterol, um mes depois de terminar o stano o hdl pulou de 20 para 63 e ldl foi de 200 pra 140, então normalizou rapidamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o ciclo anterior resultados foram muito bons, estava com 87 kg, cheguei aos 91 kg sendo que perdi 1 kg de gordura, foram bem bons os ganhos, o que achei ruim foi o colesterol, stano fudeu muito ele mesmo em dosagens baixas, por isso que nao devo usar mais stano e sempre tentar restringir ao máximo esteróides orais . A força durante ciclo também subiu, e como ciclo foi fraco, mesmo terminando ele e continuando apenas com a testo todos os ganhos se mantiveram!

mas ainda sobre o colesterol, um mes depois de terminar o stano o hdl pulou de 20 para 63 e ldl foi de 200 pra 140, então normalizou rapidamente

Eu estou prestes a começar um ciclo parecido. depo 1-8 200 mg e stano 3 -8 60 mg. Vc fez por 8 semanas, em algum momento estagnaram os ganhos? vc acha que se parasse antes das 12 semanas vc teria mudado seu resultado final?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo ridículo. Doses ridículas. 36mg de Oxan, mesmo que legit não terá efeito algum no seu organismo, mesmo a longo prazo. Droga de mulher com dose de mulher. 2ui de GH só se você usar por muitos e muitos meses. Para perda de peso pelo menos 4ui de um GH legit, isso em 3 meses. Para ganhar massa 8ui, ao menos. T3? Sério? Nessa dose nem queimar gordura vai... Creio que o objetivo era melhorar a síntese proteica, mas isso também não acontecera nessa dose. Eu ficaria apenas com os 400mg de Metformina e os 200mg de Depo, isso é low dose. 36mg de Oxan nem deveria ser chamado de dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma temos de ver que o medico analizou o caso dele invidualmente. nao sabemos se pode haver outros riscos ai junto.

eu mandava ver voce tem a vida toda pra crescer, nao precisa ja mandar doses cavalares pra ter resultado rapido, segue o que ele passou seu organismo podera reagir melhor soh com isso.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...